Jump to content

Recommended Posts

23 hours ago, Lau_sza said:

Alguém sabe do C3?

Você já verificou qual o plano está utilizando na APP?

D3: Você é do tipo que se apaixona fácil? Que fica indo visita o perfil dos seus CRUSH?

10 hours ago, Lau_sza said:

Vc sabe o B3?

São tantas CHICOTADAS, é melhor FILTRAR

C4 pra entender mais SOBRE O FET, precisamos ler algumas NORMAS, principalmente do FORUM E CHATS

DICAS DA CAÇA AO TESOURO: FET

Os ícones serão organizados como uma tabela de Excel: 4 colunas (de A à D) e 6 linhas (de 1 à 6). Então o primeiro ícone é o A1, o segundo é B1 e assim por diante 💖

Fiquem atentos às palavras destacadas em MAIÚSCULO, são dicas extras dentro da dica 💕💕💕

A1: eu adoro rever MINHAS FOTOS para lembrar de momentos divertidos

B1: às vezes precisamos realizar CONFISSÕES para sermos recompensados

C1: estar atento às CONFIGURAÇÕES das suas NOTIFICAÇÕES é uma boa forma de se manter atualizado no FET

D1: no meio de tantas CHICOTADAS é bom FILTRAR de vez em quando

A2: pra manter as CONFIGURAÇÕES da sua conta seguras, atualizar sua SENHA é sempre uma boa ideia

B2: um bom anfitrião recebe bem suas VISITAS. Em especial quem te visitou POR ÚLTIMO

C2: algo que aprendemos SOBRE O FET é que cada CONDUTA tem um CÓDIGO próprio

D2: para CRIAR uma comunidade você pode fazer um ANÚNCIO para mostrar seu lado KINKY

A3: quem é bom em se CONECTAR com os outros sempre recebe muitas VISITAS

B3: São tantos KINKSTERS variados aqui no fet, já tentou FILTRAR eles??

C3: vocês já sabem qual é o MEU PLANO, mas qual é o seu??

D3: As vezes os AMIGOS que a gente ADICIONA na nossa vida fazem toda a diferença

A4: Já deu uma conferida nas suas CONEXÕES? Às vezes vc tem novos CRUSHES interessantes ☺️

B4: a verdadeira caçada são os AMIGOS que fazemos ao longo do caminho 💕💕💕

C4: algo SOBRE O FET que todo mundo sabe é revisar as NORMAS para não passar vexame no CHAT e no FÓRUM

D4: libera dia 17/03

A5: libera dia 18/03

B5: libera dia 19/03

C5: libera dia 20/03

D5: libera dia 21/03

A6: libera dia 22/03

B6: libera dia 23/03

C6: libera dia 24/03

D6: libera dia 25/03

O compilado de dicas tá na mão galera! Desculpa pelo sumiço, tava trintando esse fds 🎉🎉🎉

Boa caçada lindinhos 💖💖💖

• Create New...