Jump to content

Recommended Posts

Tenho me deparado com um nĂșmero estarrecedor de membros que parecem estar aqui somente para enfraquecer os vĂ­nculos dos adeptos ao BDSM.
São aqueles que “conhecem a teoria”, mas que com essa acepção distanciam cada vez mais a prática de sua execução. Tratam o BDSM como uma subversão, por isso não estão nunca preparados. Adoram sugar tempo e disposição dos que estão aptos a colaborar para, quase que invariavelmente, delatarem seus perfis na “hora h”.
Ao meu ver, isso cria uma dogmåtica quase cristã, que coloca o BDSM junto ao pecado, à degradação da moralidade. Esse é um peso que os experimentados não carregam, mas estes desagregadores projetam em nossa cultura, insistindo em subverte-la com a alcunha de tabu.
E sim, falo daqueles que sempre “estão por experimentar”, mas só o farão se o cometa Halley decidir NÃO passar.
Sou sĂł eu que vejo isso?

Sempre tem os curiosos, que dão a entender que estão interessados, mas realmente somem qdo fica mais sério kkkkkk fazem kink shame, testam mesmo a comunidade e tentam plantar o tabu

• Create New...