Th**** Posted January 19 A única coisa que posso adicionar é, não compre o de plástico. Sempre machuca a pele
ki**** Posted January 28 Eu tenho a de metal e comprei no mercadolivre. No começo era difícil colocar por conta da excitação mas agora vai de boa. Nao uso com muita frequência por precaução pois tenho duvidas se o uso prolongado nao traria alguma consequência indesejada, como problemas de ereção futuramente.
Deleted Member Posted February 26 On 18/11/2022 at 14:39, parano110 said: Meu sub usa, mas não 24/7 por causa do trabalho e dos esportes que ele pratica. Porém temos algumas regras… Em casa e quando sai para se divertir, só sai de cinto, seja comigo ou não. Mesmo quando está sem cinto, só pode gozar quando eu permitir. Se estiver sem cinto, pode se masturbar beijando meus pés, mas se gozar, eu arranco as bolas dele fora. A chave fica na minha tornozeleira. Ele tem que agradecer todos os dias por eu ser a key holder dele e a quantidade de dias que ele fica sem gozar, eu decido. Sobre os problemas: compramos o cb6000 2 vezes e ambos quebraram bem rápido, então compramos um de metal, mas ele diz que é desconfortável e pesado. Agora temos um de silicone, um de plástico e o de metal, para ficarmos alternando. O penis dele não diminuiu, mas porque fica muito tempo sem está no cage. E ele reclama muito das ereções matinais, das quais acorda com muita dor. Mas no final das contas, um cinto de castidade transforma um casamento Relacionamento bonito de ler e entender... Ele tem algum ritual de afirmação positiva?
Deleted Member Posted April 20 Quando o fetichista se compromete em usar castidade ele começa a se tornar submisso (não necessariamente slave): ele abre mão de buscar o seu prazer e começa a ter prazer mental em dar prazer
Ro**** Posted April 20 Curto castidade, estou com um de metal agora e devo ficar com ele pelo menos até amanhã
sa**** Posted September 15 Gostaria de saber se há lugares físicos e virtuais pra se conversar sobre cockcaged. Quero começar a usar!!
Pe**** Posted September 16 Author 9 hours ago, sao-paulo689706 said: Gostaria de saber se há lugares físicos e virtuais pra se conversar sobre cockcaged. Quero começar a usar!! De forma virtual pode ser aqui mesmo. Se tiver dúvidas é só perguntar que alguém responde. Já um lugar presencial para conversar sobre chastity especificamente, eu desconheço.
xD**** Posted Saturday at 01:21 PM Falando em caminho sem volta, acabei de comprar uns acessórios pra minhas cage xD
Recommended Posts