ci**** Posted January 26 Friday at 21:12, LordVincent said: Sexo anal forçado com muitos gritos e lágrimas caído do rosto da mulher. 👹🔥 Resumindo: 3xtuρr0
Deleted Member Posted January 26 9 hours ago, EduGS said: Resumindo: 3xtuρr0 Se for consensual não é um problema, existem muitos praticantes de CNC.
ma**** Posted January 26 Atribuir caráter abusivo em práticas ou desejos alheios sem conhecimento da negociação, planejamento ou consensualidade, é no mínimo ignorância e lacração.
Deleted Member Posted January 27 Muitos iniciantes têm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha
ma**** Posted January 27 22 minutes ago, Leticia_ said: Muitos iniciantes têm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha Mas aí, seria bom lembrar do princípio básico da vida: Não opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que não tem conhecimento.
Deleted Member Posted January 27 8 hours ago, machoalfa90 said: Mas aí, seria bom lembrar do princípio básico da vida: Não opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que não tem conhecimento. O menino tem 19 anos, não da p esperar muita noção. Claro que muita gente tem nessa idade, mas da p dar um desconto
Deleted Member Posted January 28 Thursday at 22:32, SneakerView said: Alguém me obrigasse a descer do carro pelado só de tênis e ter que andar assim pra casa. Só se tivesse uma companhia feminina vestida para fazer o trajeto de mãozinhas dadas.
CaraVirt Posted January 30 Infelizmente, tive de suprimir várias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacções relacionadas. Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum. Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se. Carmen, Community Team
Bo**** Posted January 30 32 minutes ago, CaraVirt said: Infelizmente, tive de suprimir várias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacções relacionadas. Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum. Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se. Carmen, Community Team Era essa atitude que esperávamos. Parabéns!
Deleted Member Posted February 1 1 hour ago, Dom_Incubus said: Fazer fireplay numa sub corajosa 🔥🔥🔥 Legal, nunca foz
Deleted Member Posted February 1 Mas me parece que o tópico aqui é exatamente sobre as práticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer.
ci**** Posted February 1 1 hour ago, Leticia_ said: Ah esse app ta difícil... *nunca fiz, como gosta dessa prática? Tem uma fire play relativamente simples de se fazer. Só colocar fluido de isqueiro e sabonete líquido e depois misturar. Você faz bolha de sabão numa parte do corpo e acende. Queima bem
Deleted Member Posted February 1 5 hours ago, belo-jardim81743 said: Mas me parece que o tópico aqui é exatamente sobre as práticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer. Sim, mas vc pensa em uma prática para realizar o fetiche. Como é diferente para cada um, gosto de saber as preferências.
Deleted Member Posted February 1 Faz sentido….. Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar.
Deleted Member Posted February 1 2 minutes ago, belo-jardim81743 said: Faz sentido….. Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar. O mais próximo disso q eu gosto é waxplay. Simples e satisfatório. Queima mas não machuca
Deleted Member Posted February 1 5 minutes ago, Leticia_ said: O mais próximo disso q eu gosto é waxplay. Simples e satisfatório. Queima mas não machuca Parece bem menos arriscado mesmo. Há algo de excitante no perigo em si, imagino…
le**** Posted February 2 ***play é uma prática que eu gostaria talvez começando por mensagem tipo um troca de mensagens pelo whatsapp
Recommended Posts