Jump to content

Recommended Posts

Friday at 21:12, LordVincent said:
Sexo anal forçado com muitos gritos e lĂĄgrimas caĂ­do do rosto da mulher. đŸ‘čđŸ”„

Resumindo: 3xtuρr0

9 hours ago, EduGS said:

Resumindo: 3xtuρr0

Se for consensual nĂŁo Ă© um problema, existem muitos praticantes de CNC.

Atribuir caråter abusivo em pråticas ou desejos alheios sem conhecimento da negociação, planejamento ou consensualidade, é no mínimo ignorùncia e lacração.
Muitos iniciantes tĂȘm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha
22 minutes ago, Leticia_ said:
Muitos iniciantes tĂȘm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha

Mas aĂ­, seria bom lembrar do princĂ­pio bĂĄsico da vida: NĂŁo opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que nĂŁo tem conhecimento.

8 hours ago, machoalfa90 said:

Mas aĂ­, seria bom lembrar do princĂ­pio bĂĄsico da vida: NĂŁo opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que nĂŁo tem conhecimento.

O menino tem 19 anos, não da p esperar muita noção. Claro que muita gente tem nessa idade, mas da p dar um desconto

Thursday at 22:32, SneakerView said:
AlguĂ©m me obrigasse a descer do carro pelado sĂł de tĂȘnis e ter que andar assim pra casa.

SĂł se tivesse uma companhia feminina vestida para fazer o trajeto de mĂŁozinhas dadas.

Infelizmente, tive de suprimir vårias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacçÔes relacionadas.
Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum.

Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se.

Carmen, Community Team

32 minutes ago, CaraVirt said:

Infelizmente, tive de suprimir vårias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacçÔes relacionadas.
Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum.

Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se.

Carmen, Community Team

Era essa atitude que esperåvamos. Parabéns!

Fazer fireplay numa sub corajosa đŸ”„đŸ”„đŸ”„
1 hour ago, Dom_Incubus said:
Fazer fireplay numa sub corajosa đŸ”„đŸ”„đŸ”„

Legal, nunca foz

Ah esse app ta difĂ­cil... *nunca fiz, como gosta dessa prĂĄtica?
Mas me parece que o tĂłpico aqui Ă© exatamente sobre as prĂĄticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer.
1 hour ago, Leticia_ said:
Ah esse app ta difĂ­cil... *nunca fiz, como gosta dessa prĂĄtica?

Tem uma fire play relativamente simples de se fazer. SĂł colocar fluido de isqueiro e sabonete lĂ­quido e depois misturar. VocĂȘ faz bolha de sabĂŁo numa parte do corpo e acende. Queima bem

O fogo não se mantém e nem dói muito, parece mais efeito, mas é legal
5 hours ago, belo-jardim81743 said:
Mas me parece que o tĂłpico aqui Ă© exatamente sobre as prĂĄticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer.

Sim, mas vc pensa em uma prĂĄtica para realizar o fetiche. Como Ă© diferente para cada um, gosto de saber as preferĂȘncias.

Faz sentido
..
Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar.
2 minutes ago, belo-jardim81743 said:
Faz sentido
..
Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar.

O mais prĂłximo disso q eu gosto Ă© waxplay. Simples e satisfatĂłrio. Queima mas nĂŁo machuca

5 minutes ago, Leticia_ said:

O mais prĂłximo disso q eu gosto Ă© waxplay. Simples e satisfatĂłrio. Queima mas nĂŁo machuca

Parece bem menos arriscado mesmo. Há algo de excitante no perigo em si, imagino

***play é uma pråtica que eu gostaria talvez começando por mensagem tipo um troca de mensagens pelo whatsapp
  • Create New...