Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

Friday at 21:12, LordVincent said:
Sexo anal forçado com muitos gritos e lágrimas caído do rosto da mulher. 👹🔥

Resumindo: 3xtuρr0

9 hours ago, EduGS said:

Resumindo: 3xtuρr0

Se for consensual não é um problema, existem muitos praticantes de CNC.

Atribuir caráter abusivo em práticas ou desejos alheios sem conhecimento da negociação, planejamento ou consensualidade, é no mínimo ignorância e lacração.
Muitos iniciantes têm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha
22 minutes ago, Leticia_ said:
Muitos iniciantes têm essa dificuldade de entender que no bdsm as coisas funcionam de forma diferente do conceito baunilha

Mas aí, seria bom lembrar do princípio básico da vida: Não opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que não tem conhecimento.

8 hours ago, machoalfa90 said:

Mas aí, seria bom lembrar do princípio básico da vida: Não opinar ou apontar o dedo sobre um assunto que não tem conhecimento.

O menino tem 19 anos, não da p esperar muita noção. Claro que muita gente tem nessa idade, mas da p dar um desconto

Thursday at 22:32, SneakerView said:
Alguém me obrigasse a descer do carro pelado só de tênis e ter que andar assim pra casa.

Só se tivesse uma companhia feminina vestida para fazer o trajeto de mãozinhas dadas.

Infelizmente, tive de suprimir várias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacções relacionadas.
Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum.

Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se.

Carmen, Community Team

32 minutes ago, CaraVirt said:

Infelizmente, tive de suprimir várias mensagens. Devido a insultos, ataques pessoais e reacções relacionadas.
Por favor, participe de uma forma factual e relacionada com o tema e resolva as “diferenças pessoais” fora do fórum.

Obrigado pelo vosso apoio e divirtam-se.

Carmen, Community Team

Era essa atitude que esperávamos. Parabéns!

Fazer fireplay numa sub corajosa 🔥🔥🔥
1 hour ago, Dom_Incubus said:
Fazer fireplay numa sub corajosa 🔥🔥🔥

Legal, nunca foz

Ah esse app ta difícil... *nunca fiz, como gosta dessa prática?
Mas me parece que o tópico aqui é exatamente sobre as práticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer.
1 hour ago, Leticia_ said:
Ah esse app ta difícil... *nunca fiz, como gosta dessa prática?

Tem uma fire play relativamente simples de se fazer. Só colocar fluido de isqueiro e sabonete líquido e depois misturar. Você faz bolha de sabão numa parte do corpo e acende. Queima bem

O fogo não se mantém e nem dói muito, parece mais efeito, mas é legal
5 hours ago, belo-jardim81743 said:
Mas me parece que o tópico aqui é exatamente sobre as práticas que a pessoa nunca fez mas gostaria de fazer.

Sim, mas vc pensa em uma prática para realizar o fetiche. Como é diferente para cada um, gosto de saber as preferências.

Faz sentido…..
Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar.
2 minutes ago, belo-jardim81743 said:
Faz sentido…..
Eu tenho até medo de perguntar o que é fireplay. Quem brinca com fogo pode se queimar.

O mais próximo disso q eu gosto é waxplay. Simples e satisfatório. Queima mas não machuca

5 minutes ago, Leticia_ said:

O mais próximo disso q eu gosto é waxplay. Simples e satisfatório. Queima mas não machuca

Parece bem menos arriscado mesmo. Há algo de excitante no perigo em si, imagino…

***play é uma prática que eu gostaria talvez começando por mensagem tipo um troca de mensagens pelo whatsapp
  • Create New...