Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

Bom dia, alguma mulher já quis ser sequestrada? Eu já quis ser sequestrado junto com uma mulher e sermos obrigados a transar no cativeiro. Se alguma mulher tiver esse fetiche ou algum parecido , me chame, por favor.
Boa noite. Alguma mulher que gosta de aplicar spanking em brats masculinos pura e simplesmente? Mommies? Poderiam me chamar no PV por favor? Tks
44 minutes ago, SrtaLisa said:
Lactofilia é o termo correto.

Eu amo isso *-*

Eu sou um femboy jovem muito obediente, queriq tanto uma domme para me usar
Eu quero uma domme pra me usar e tb uma sub pra eu usar X3
Ddlg, ter meu daddy me ensinando as coisas e punindo quando necessário. Me ensinando ser a putinha dele. Não fiz ainda porque é muito burocrático o processo aqui, tem que conversar, sair pra se conhecer, ver se dá certo pra daí partir pro ato, não tenho paciência
2 minutes ago, gabi160915 said:
Ddlg, ter meu daddy me ensinando as coisas e punindo quando necessário. Me ensinando ser a putinha dele. Não fiz ainda porque é muito burocrático o processo aqui, tem que conversar, sair pra se conhecer, ver se dá certo pra daí partir pro ato, não tenho paciência

Adoraria realizar suas vontades

18 minutes ago, gabi160915 said:

Mas vc tem noção que é para sua própria segurança conhecer quem irá te chamar de putinha da forma responsável? Imagina vc sair com um irresponsável que não respeita seus limites e o seu "não"? Por isso BDSM é "chato", "burocrático", pela segurança de quem pratica e não falarem que a comunidade é só putaria sem freio

De qualquer forma, eu não quero falar com alguém agora pra ter relação daqui há 3 meses. Não acho que seja necessário, opinião minha. Até porque nada impede de você conhecer a pessoa e na hora ela fazer outras coisas com voce
***paly, Roleplay Dad/Dau com muita submissão e enredo
Adoraria ter alguém que me permitisse pisar com meu salto agulha, ver o formatinho da pontinha do salto desenhada na pele, deixar essas pequenas marquinhas nos braços e nas partes internas da coxa...
Tenho um fetiche muito peculiar que nunca realizei. Sempre que vejo um casal parado num carro tenho vontade de oferecer uma grana pra menina me chupar ali, na frente do cara. Só pra ver a reação.
Gosto de dois fetiches em especifico.
O Lift Carry que é você levantar e carregar a pessoa em diversas posições (levantar e ser levantado) e o Body Comparison que é você comparar sua altura, tamanho das mãos, pés, etc...com a outra pessoa. No geral são fetiches bem faceis e tranquilos de fazer, e não necessariamente precisa ter algo sexual. Algumas linhas nem consideram fetiches, pois dentro dessas praticas é possivel ter várias vertentes e misturas com outras práticas bem diferentes. Tendo a admirar mulheres com corpos atléticos ou que possuem força, mas não que isso seja um padrão. Pensei que eu era solitário nessas práticas por aqui, mas já vi algumas outras pessoas que praticam e gostam.
Hematolagnia (beber o sangue da pessoa) é algo que experimentei uma vez na adolescência e adoraria experimentar dnv com gente da minha idade ou no máximo 3 anos de diferença. O que é mais engraçado dessa prática, é que quanto mais adepto voce fica nela, tu vai percebendo que a pessoas tem diferentes gostos de sangue. O meu favorito é quando é tipo O+ é a pessoa tem algum problema relacionado a desidratação. Fica um agridoce ácido com aquele gosto forte de ferro, muito bom
A propósito, parece que a Letícia sumiu. Vou sentir saudades dos comentarios dela.
3 hours ago, belo-jardim81743 said:
A propósito, parece que a Letícia sumiu. Vou sentir saudades dos comentarios dela.

Fez bem,esse app tah uma zona u.u

Eu imagino que deva ser muito bom ser estimulada e gozar até desmaiar
2 hours ago, elemento-B said:
Eu imagino que deva ser muito bom ser estimulada e gozar até desmaiar

Já desmaiei depois de gozar na adolescência, basicamente sufoquei

59 minutes ago, citalopramXgs said:

Já desmaiei depois de gozar na adolescência, basicamente sufoquei

Mas foi bom? Foi sozinho?

18 hours ago, elemento-B said:

Mas foi bom? Foi sozinho?

Nem, tenho anemia e 21cm. O pouco sangue que eu tenho foi todo pra pica

Anal violento com mais de um. E sem dó!