an**** Posted February 23 February 17, belo-jardim81743 said: A propósito, parece que a Letícia sumiu. Vou sentir saudades dos comentarios dela. Ela excluiu a conta e.e
Lu**** Posted February 24 3 hours ago, kadeladeALDO said: "Anal violento com mais de um. E sem dó!" Adorei isso! Adoraria experimentar também
mo**** Posted February 24 Friday at 11:30, PutinhaDiscreta said: Anal violento com mais de um. E sem dó! Adorei!
Ca**** Posted February 25 16 hours ago, Ruivaaa said: Gostaria de torturar uma putinha. Alguem? Tenho vontade de torturar
Pe**** Posted February 28 Gosto de 2 fetiches. O Lift Carry que é você levantar e carregar a pessoa em diversas posições (levantar e ser levantado) e o Body Comparison que é você comparar a sua altura, tamanho dos pés, mãos, etc com a outra pessoa. Apesar de já ter feito isso varias vezes com diversas pessoas diferentes (ate por serem simples) entrei aqui pra tentar cenarios novos e quem sabe até incluir outras praticas dentro do que gosto.
sa**** Posted March 9 Gostaria de amarrar uma sub e fazer tidas as minhas vontades, e ver ela gostando de tudo que estou fazendo com ela, sentir que o prazer dela é ser minha e obediente a qualquer momento
Bi**** Posted March 18 Sunday at 01:39, a-domme-sabrina said: Acho que já experimentei quase tudo hahaha 🙄🫣❣️
Bi**** Posted March 18 January 21, ISABELASUBMISSA said: Amo ser a bbzinha de alguém rs hmmm, deixa eu pensar
Ro**** Posted March 25 Tenho vontade de ser amarrado e vendado, ficar horas a disposição pra ter o cuzinho penetrado, meu pau usado, beber mijo, porra... tanto faz se for por homem,mulher, trans ... me dá muito tesão
Ca**** Posted March 25 25 minutes ago, Interlagos_bdg said: Tenho vontade de ser amarrado e vendado, ficar horas a disposição pra ter o cuzinho penetrado, meu pau usado, beber mijo, porra... tanto faz se for por homem,mulher, trans ... me dá muito tesão Me chame no WhatsApp por favor
Ca**** Posted March 25 27 minutes ago, Interlagos_bdg said: Tenho vontade de ser amarrado e vendado, ficar horas a disposição pra ter o cuzinho penetrado, meu pau usado, beber mijo, porra... tanto faz se for por homem,mulher, trans ... me dá muito tesão Me chame no privado por favor
Deleted Member Posted March 26 Gostaria de ter sessões e fazer Tickling e controle de orgasmo , Bondage.
hy**** Posted March 27 Gostaria de uma domme colocar a coleira no meu pescoço e me fazer ser o cachorrinho dela, me deixar aos pés dela.
Deleted Member Posted March 28 Gostaria de pegar um passivo masoquista e est#upr@ ele e fazer todos meus fetiches como um combo que está na minha bio mas só se o homem também quiser
Fe**** Posted March 29 Eu tenho quase 2 metros de altura e acho que ninguém aproveitou esse aspecto de alguma forma. Alguma idéia criativa? Tbm queria testar um shibari com suspensão. Deve ser divertido!
Recommended Posts