Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

Adoro caras mais altos e shibari suspenso deve ser muito bom, topo de todos os tipos
a minha fantasia que gostaria mt de provar é ter uma domme peidorreria q me obrigasse a cheirar todos os puns dela pra ela nem sentir o cheiro, de preferencia debaixo da coberta 💀
Mixed wrestling e primal fight
  • 1 month later...
ON****
March 30, KYQ_C_DJ said:
a minha fantasia que gostaria mt de provar é ter uma domme peidorreria q me obrigasse a cheirar todos os puns dela pra ela nem sentir o cheiro, de preferencia debaixo da coberta 💀

Eu te entendo perfeitamente...

• 2 weeks later...
Fe****
Hoje em dia estou querendo experimentar sploshing. Alguem já fez? (Wam)
Vontade de encontrar um Dom 100% pra que eu possa servir 🫡❤️
  • 1 month later...
ON****
Iria depender de quem eu tenho pra testar
Da****
Adoraria usar fralda e servir de mictório e carregar o mijo o dia todo
Lo****
Fazer spanking em duas subs bem putinhas, Golden na boquinha delas , ass play nelas, depois comer as duas enqto elas interagem
Si****
Ser obrigada a sair montada e ir numa loja provar roupas femininas e lingeries
mo****
Um dom que não peça permissão- poq os “projetos” de dom que conheci pediam -Que me amarre, me venda os olhos e tome posse do meu corpo como bem entender. Que saiba que eu sou dele — para ser usada, conduzida, marcada. Que controle meus sentidos, minhas vontades, e que me faça sentir completamente submissa.
ma****
Fantasia e fetiches ok. Mas lendo aqui temos até crimes? Puta que o pariu!
Depois de alguns comentários, até desisti de ler mais
A experiência que eu mais quero vivenciar vai precisar de uma semana inteira disponível e equipamentos específicos feitos sob medida, por isso até hoje não deu certo, tenho meu dom então se for pra realizar com mais alguém além dele, seria com uma irmã de coleira ou uma sub escrava casual
A maior parte das experimentações que eu tive curiosidade ou vontade já foram realizadas com o meu top, inclusive algumas foram citadas nos comentários, então faltam aquelas que requerem muito tempo livre, dinheiro sobrando a rodo ou mais de 3 subs dispostas
  • 3 weeks later...
As vezes tenho vontade de fazer feminização
  • 3 months later...
Lamber uma mulher trans ou sis depois de um dia de trabalho, receber peidos na cara e muita chuva dourada
  • Create New...