su**** Posted January 6 Os meus são vários. Mas um específico é ser encoleirado e depois de um spank é faceting ,facefuck por horas com uma domme e depois se ela quiser provaria as chuvas dela, ***. Pode ser na condição de submisso encoleirado, casual ou com várias mulheres alfas. Mas somente mulheres .
So**** Posted January 6 Amo seios.. amaria chupar, lamber, me deliciar em seios nos lugares mais aleatório possíveis..
Na**** Posted January 6 Possivelmente facesitting enquanto aguento os peidos da mulher e fazendo oral nela
pa**** Posted January 6 Aí queria muito mulher que gostasse de fazer inversão que curtisse boyzinho q curte calcinha e ser submisso rs
Bo**** Posted January 6 Adoro chupar uma mulher após academia ou trabalho arredar a calcinha de lado lingua o c* suadinho cheirar peido e beber mijo
ca**** Posted January 12 Adoraria uma sub pra ser depósito de porra... E uma inversora pra brincar comigo tbm
Bo**** Posted January 17 27 minutes ago, Sayaka92 said: Quero um gangbang Grupo fechado ou pode ser aleatório? Conhece o mirante da Lapa?
si**** Posted January 19 July 9, 2025, morenacuriosa said: Um dom que não peça permissão- poq os “projetos” de dom que conheci pediam -Que me amarre, me venda os olhos e tome posse do meu corpo como bem entender. Que saiba que eu sou dele — para ser usada, conduzida, marcada. Que controle meus sentidos, minhas vontades, e que me faça sentir completamente submissa. Bora ..
si**** Posted January 19 Adoraria experimentar uma sub obediente,consciente pra uma troca intensa de prazeres 🚦
an**** Posted January 19 11 hours ago, silvafs said: Adoraria experimentar uma sub obediente,consciente pra uma troca intensa de prazeres 🚦 Isso c n vai achar aqui,soh querem lacrar --
Au**** Posted January 20 5-15 caras sem camisinha num lugar público anoite (um beco fedendo mijo velho)
Po**** Posted Saturday at 06:26 PM eu busco um casal cuckold e sub para dominar o homem na frente da sua esposa e fazer-la se masturbar enquanto ver o marido sendo dominado
sc**** Posted Tuesday at 10:13 PM Chupar uma mulher após ela chegar do trabalho e cagar, ser literalmente um slave toilet, cheirar muito a bunda dela e deixá-la totalmente limpa, meu sonho
sc**** Posted Tuesday at 10:45 PM Sou louco para chupar uma bela raba suja, cheirar e chupar até cansar
Recommended Posts