Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

Os meus são vários. Mas um específico é ser encoleirado e depois de um spank é faceting ,facefuck por horas com uma domme e depois se ela quiser provaria as chuvas dela, ***. Pode ser na condição de submisso encoleirado, casual ou com várias mulheres alfas. Mas somente mulheres .

Amo seios.. amaria chupar, lamber, me deliciar em seios nos lugares mais aleatório possíveis..

Possivelmente facesitting enquanto aguento os peidos da mulher e fazendo oral nela

Aí queria muito mulher que gostasse de fazer inversão que curtisse boyzinho q curte calcinha e ser submisso rs

Quero uma mulher pra me dar *** e me sujar todo

Adoro chupar uma mulher após academia ou trabalho arredar a calcinha de lado lingua o c* suadinho cheirar peido e beber mijo

Aprender a arte do Shibari. Ter um casal gay como submissos

Tenho uma coisa por urina mas ainda n fiz pra saber até onde iria

Queria um dom ou sub que se encaixasse na categoria que eu sou: sizequeen

Adoraria uma sub pra ser depósito de porra... E uma inversora pra brincar comigo tbm

27 minutes ago, Sayaka92 said:

Quero um gangbang

Grupo fechado ou pode ser aleatório?
Conhece o mirante da Lapa?

July 9, 2025, morenacuriosa said:
Um dom que não peça permissão- poq os “projetos” de dom que conheci pediam -Que me amarre, me venda os olhos e tome posse do meu corpo como bem entender. Que saiba que eu sou dele — para ser usada, conduzida, marcada. Que controle meus sentidos, minhas vontades, e que me faça sentir completamente submissa.

Bora ..

Adoraria experimentar uma sub obediente,consciente pra uma troca intensa de prazeres 🚦

11 hours ago, silvafs said:

Adoraria experimentar uma sub obediente,consciente pra uma troca intensa de prazeres 🚦

Isso c n vai achar aqui,soh querem lacrar --

5-15 caras sem camisinha num lugar público anoite (um beco fedendo mijo velho)

eu busco um casal cuckold e sub para dominar o homem na frente da sua esposa e fazer-la se masturbar enquanto ver o marido sendo dominado

Chupar uma mulher após ela chegar do trabalho e cagar, ser literalmente um slave toilet, cheirar muito a bunda dela e deixá-la totalmente limpa, meu sonho

• Create New...