Jump to content

Recommended Posts

Como se chama no BDSM quem tem a fantasia de ser apenas um objeto sexual, como um corpo inflåvel que vai aceitar qualquer tipo de bulinação/penetração?

Bom, como "objeto" tambĂ©m tem a mobĂ­lia humana, mas nĂŁo acredito que seja essa sua dĂșvida. Acredito que esteja falando mais sobre um(a) bottom, alguĂ©m que se pĂ”e na posição de submissĂŁo "total".
Acho que não estå falando de "Objetificação", que é mais usar a pessoa como objeto ou móvel mesmo...
Meu sonho Ă© possuir unx objeto sexual. Deve ser bem difĂ­cil conseguir de verdade.
Talvez vocĂȘ curta sex robot. (É com pessoas de verdade, nĂŁo bonecas)
44 minutes ago, lago-norte683 said:
Meu sonho Ă© possuir unx objeto sexual. Deve ser bem difĂ­cil conseguir de verdade.

Certo, conta um pouco de como seria a rotina com seu objeto sexual, aĂ­ eu acho que daria para ter uma noção de como categorizar. Tipo, alĂ©m de ter acesso ao sexo no momento que quiser (oral, genital, anal e masturbatĂłrio), o que vocĂȘ sente prazer em fazer? Se sentir-se confortĂĄvel e quiser contar, claro.

Acho que o termo ESCRAVO SEXUAL define bem. Não hå rotina. Hå um corpo para ser usado nos momentos de tesão. Depois volte para sua vidinha medíocre e me deixe em paz, é o que eu diria ao escravo. O corpo de escravo pertence ao seu dono. A vida do escravo pertence ao seu dono. Mas o dono não deve satisfaçÔes ao escravo.
Eu acho bem excitante a ideia de ser um escravo assim. NĂŁo sei se Ă© algo q eu conseguiria 24/7
 mas com tudo bem combinado como limites e necessidades deve ser muito legal
Escrava sexual pra um rough sex sem compromissos Ă© legal, meia horinha de brincadeira depois cada um segue sua vida.
Para bulinar, tocar abusar, jĂĄ combina bastante com um sub que curte um bondage, prender e ficar usando brinquedinhos nela da bastante tesĂŁo
"escravismo", esse Ă© o meu sonho, ter uma que seja minha 24/7
  • Create New...