Jump to content

PROSTITUIÇÃO VIRTUAL NO SM


Recommended Posts

Posted

Umas das piores pragas do meio fetichista atual é a prostituição virtual, isso alastra e é aceito de forma libertária para as bottom s de maneira preocupante.
Lógico que se há oferta de comércio de imagens é porque há demanda, mas isso tá virando uma onda lamentável.

Posted
Te falar que ficando insuportável pq uma mero match pode virar uma tentativa de venda de conteúdo, e a conversa que estava legal acaba sendo uma perda de tempo
Posted
Vejo essa situação como lamentável, as meninas não tem valor na submissão e no masoquismo.
Posted
Relação envolvendo dinheiro tem nome e é a profissão mais antiga do mundo! Kkk...

Sempre houve e haverá!!!

Cabe a cada um ir calma e pagar o TEMPO para conhecer alguém que QUEIRA te dar o que você deseja!!


Assim, um deixa o outro feliz!!!!

Sem pagamentos!!!
Posted
Então o ponto sempre acaba em ser bem explícito sobre a intenção de vender, oq muito rola e a pessoa disfarçar a intenção como se fosse multua e no fim acaba mostrando a real intenção de venda de conteúdo ou de companhia
Posted
Realmente é muito chato, as meninas devem ter educação de casa quanto a isso, hoje acham muito mais prático um dinheiro fácil em vez de um trabalho realmente. Mas para as que fazem, deixei escrito no perfil, assim não perdemos tempo com vocês.
Posted
Sou contra não, se tem gente querendo comprar, deixa elas vender, chato é ficar vendo elas mendigando por aí. E a maioria do pessoal que quer vender já coloca no perfil logo de cara, não precisa nem perder tempo se você não quiser comprar. BDSM muda e evolui para se adaptar aos tempos modernos direto, pixexual é uma realidade, realmente tem gente que sente tesão nisso.
Sub que procura dom para ter determinadas emoções ainda existem de montão, elas aparecem sem nem fazer esforço, basta elas saberem que vc existe.
Posted
Virou um comércio e uma prostituição virtual não é de hoje, faz tempo. O problema não é existir essa prática, é ela ser a maioria e só crescer mais e mais. Tá contaminando o meio, a podolatria tá a mesma coisa. Lamentável !!
Posted
31 minutes ago, machoalfa90 said:
Virou um comércio e uma prostituição virtual não é de hoje, faz tempo. O problema não é existir essa prática, é ela ser a maioria e só crescer mais e mais. Tá contaminando o meio, a podolatria tá a mesma coisa. Lamentável !!

Isso tem a ver com a geração nova de bottoms

Posted
É, isso de fato está bem chato mesmo. Eu entendo que tenham pessoas que sintam fetiche por isso e tá tudo bem. Mas precisa ser explícito de começo. Tempo é um recurso valioso. Tentar e manter uma conversa já é algo muitas vezes complexo de se fazer pois demanda energia. Pra no fim, você ler " compra meu pack " . Honestamente, prostituição por prostituição, eu prefiro a moda antiga por motivos óbvios.
Posted
10 hours ago, LetsPlayPrimal said:
É, isso de fato está bem chato mesmo. Eu entendo que tenham pessoas que sintam fetiche por isso e tá tudo bem. Mas precisa ser explícito de começo. Tempo é um recurso valioso. Tentar e manter uma conversa já é algo muitas vezes complexo de se fazer pois demanda energia. Pra no fim, você ler " compra meu pack " . Honestamente, prostituição por prostituição, eu prefiro a moda antiga por motivos óbvios.

Cesar o cara numa conversação só para comercializar foto nua é o fim

Posted
Concordo. Lastimável. Está acabando com as relações reais
Posted
Observo o comércio. Por ser exibicionista, recebo uma onda crescente de caras oferecendo pix pra ver mais, qdo explico que NÃO é minha onda e recuso a grana (assim como recuso mostrar mais), vem uma caralhada de ofensas bem no estilo moleque-punheteiro-raivoso. Tá chato, tá bem chatão esse movimento que, embora sempre presente, tem crescido exponencialmente. Desejo que quem quer vender encontre quem quer comprar e os dois lados limpem a grama pra quem quer outras coisas...
Posted
13 minutes ago, LetsPlayPrimal said:

Alguém me explica por gentileza?

Vestiu a carapuça

Posted
1 hour ago, universodanell said:
Observo o comércio. Por ser exibicionista, recebo uma onda crescente de caras oferecendo pix pra ver mais, qdo explico que NÃO é minha onda e recuso a grana (assim como recuso mostrar mais), vem uma caralhada de ofensas bem no estilo moleque-punheteiro-raivoso. Tá chato, tá bem chatão esse movimento que, embora sempre presente, tem crescido exponencialmente. Desejo que quem quer vender encontre quem quer comprar e os dois lados limpem a grama pra quem quer outras coisas...

Todas as minhas meninas são exibicionistas eu mesmo exponho muito do que praticamos, mas nada é comércio e se vira padrão vender tudo vira fácil

Posted
1 hour ago, universodanell said:
Observo o comércio. Por ser exibicionista, recebo uma onda crescente de caras oferecendo pix pra ver mais, qdo explico que NÃO é minha onda e recuso a grana (assim como recuso mostrar mais), vem uma caralhada de ofensas bem no estilo moleque-punheteiro-raivoso. Tá chato, tá bem chatão esse movimento que, embora sempre presente, tem crescido exponencialmente. Desejo que quem quer vender encontre quem quer comprar e os dois lados limpem a grama pra quem quer outras coisas...

Exibicionismo e comércio são diferentes

Posted
O problema é que hoje as mulheres só querem vender pack e nada mais. Sexo virtual é a coisa mais estúpida que ja existiu
Posted
6 minutes ago, ViniDual said:
O problema é que hoje as mulheres só querem vender pack e nada mais. Sexo virtual é a coisa mais estúpida que ja existiu

Sem contar que o nível cai muito

Posted
36 minutes ago, ViniDual said:
O problema é que hoje as mulheres só querem vender pack e nada mais. Sexo virtual é a coisa mais estúpida que ja existiu

Não generaliza, não é beeeem assim. Ou se é, não sou mulher? Kkkkk boa tarde!

Posted
42 minutes ago, Athosmenez said:

Todas as minhas meninas são exibicionistas eu mesmo exponho muito do que praticamos, mas nada é comércio e se vira padrão vender tudo vira fácil

Sim! Ondas completamente diferentes!

Posted
1 hour ago, Athosmenez said:

Sem contar que o nível cai muito

Fato! Quer ficar no virtual? é melhor ir no Xvideos

Posted
46 minutes ago, universodanell said:

Não generaliza, não é beeeem assim. Ou se é, não sou mulher? Kkkkk boa tarde!

Não entendi muito bem kkk

Posted
1 minute ago, ViniDual said:

Não entendi muito bem kkk

Também não

Posted
2 minutes ago, Athosmenez said:

Também não

Tem muita menininha que se aproveita dos "hobbies" masculinos, apenas pra "fazer a vida". Isso atrapalha quem tem o interesse genuino.

Posted
Acho que a questão não eh se o é legal ou não, quem somos nós para julgar, única coisa é deixar explícito desde o início para para ambos sabe oq está buscando, se a vontade é de ambos um querendo vender susa, cada um com o seu qual.
×
×
  • Create New...