Jump to content

Recommended Posts

7 minutes ago, Leticia_ said:
VocĂȘ ta muito frustrado.
Resolva as frustraçÔes que tem com vocĂȘ mesmo ao invĂ©s de depositar isso nas outras pessoas. Se vocĂȘ acha mesmo que fetiche Ă© sĂł sexo, nĂŁo me espanta que esteja sozinho choramingando como nĂŁo consegue ninguem aqui.
É como eu falei antes, não quer namorar, não namore. Não quer pagar, não pague.
Eu indico esse app para varias pessoas, bem mais que qualquer outro app de encontro. LĂłgico que fetiche Ă© ligado a sexo, mas isso nĂŁo define tudo, depende de cada um

Frustrado? O que tem a ver? Eu estou reclamando da desvirtualização que estå havendo no app. Quer dinheiro? Entre no onlyfans. Lå é uma plataforma criada pra trouxas.

8 minutes ago, Leticia_ said:
VocĂȘ ta muito frustrado.
Resolva as frustraçÔes que tem com vocĂȘ mesmo ao invĂ©s de depositar isso nas outras pessoas. Se vocĂȘ acha mesmo que fetiche Ă© sĂł sexo, nĂŁo me espanta que esteja sozinho choramingando como nĂŁo consegue ninguem aqui.
É como eu falei antes, não quer namorar, não namore. Não quer pagar, não pague.
Eu indico esse app para varias pessoas, bem mais que qualquer outro app de encontro. LĂłgico que fetiche Ă© ligado a sexo, mas isso nĂŁo define tudo, depende de cada um

E mais uma vez. Fetiche É SEXO. Oras, se vocĂȘ sexo, por que precisariamos entrar num aplicativo pra externar isto?

Corrigido*** E mais uma vez: Fetiche É SEXO. Oras, se não fosse sexo, por que precisariamos entrar num aplicativo pra externar isto?
VocĂȘ ta muito bravinho com isso, ta parecendo pessoal. NĂŁo conseguiu pagar quem teve interesse? Usa esse papo para justificar ser ruim de conversa? đŸ€”
Muitas questÔes tensas na cabecinha do garoto sexual
7 minutes ago, Leticia_ said:
VocĂȘ ta muito bravinho com isso, ta parecendo pessoal. NĂŁo conseguiu pagar quem teve interesse? Usa esse papo para justificar ser ruim de conversa? đŸ€”

NĂŁo adianta tentar manipular. Uma coisa Ă© vocĂȘ pagar alguĂ©m pra um fim real. Por exemplo: aqui tem o brother Athosmenez que tem varios videos das sessĂ”es que ele faz com as mulheres que o procuram. Isso sim Ă© vĂĄlido porque estĂĄ dentro do conceito do app. Agora ficar caçando dinheiro sem querer botar a cara ou ter contato, alĂ©m de manipulação Ă© vagabundagem mesmo. Quer dinheiro fĂĄcil? VĂĄ trabalhar!

Te contar uma coisa?
Nem li
E te falar mais uma, vai reclamar no forum certo ❀
14 minutes ago, Leticia_ said:

Tem que ser mais verdadeira mocinha. Tå carente de atenção? Entre no circo. Tå precisando de dinheiro? Vå trabalhar! Quer um namorado? Deixe de se achar superior e entre no Tinder e não venha inventar que os outros não sabem conversar porque pra uma conversa ser boa, depende da disposição de ambas as partes.

Ficou tĂŁo ofendido assim? Hahahahahaha
NĂŁo leve para o pessoal, vocĂȘ jĂĄ tem muitas questĂ”es para resolver.
6 minutes ago, Leticia_ said:
Ficou tĂŁo ofendido assim? Hahahahahaha
NĂŁo leve para o pessoal, vocĂȘ jĂĄ tem muitas questĂ”es para resolver.

VocĂȘ Ă© infantil.

42 minutes ago, Leticia_ said:
Hahahahaha isso Ă© deboche mesmo

Sim. Sem argumentos mesmo

Por mim vocĂȘ pode pensar o que quiser hahahahaha
Eu jĂĄ expressei minha opiniĂŁo e rir de vocĂȘ Ă© sĂł um bĂŽnus đŸ’đŸ»â€â™€ïž
Quem estĂĄ choramingando definitivamente nĂŁo sou eu
36 minutes ago, Leticia_ said:
Por mim vocĂȘ pode pensar o que quiser hahahahaha
Eu jĂĄ expressei minha opiniĂŁo e rir de vocĂȘ Ă© sĂł um bĂŽnus đŸ’đŸ»â€â™€ïž
Quem estĂĄ choramingando definitivamente nĂŁo sou eu

Quem ta choramingando? Eu tĂŽ falando a verdade. Quem se incomodou foi vocĂȘ. Afinal, quem se incomoda Ă© sempre a mulher haha

2 hours ago, ViniDual said:
Corrigido*** E mais uma vez: Fetiche É SEXO. Oras, se não fosse sexo, por que precisariamos entrar num aplicativo pra externar isto?

Não, um fetiche não se restringe exclusivamente ao ùmbito sexual. Um fetiche é caracterizado por uma atração ou interesse sexual intenso e específico por um objeto, parte do corpo ou situação, que pode ser necessårio ou desejado para a obtenção de excitação sexual. No entanto, é importante ressaltar que os fetiches também podem se manifestar em contextos não sexuais, como por exemplo, em relação a roupas, calçados ou materiais específicos. Além disso, alguns fetiches podem envolver aspectos emocionais, como submissão ou dominação, que vão além do ato sexual em si. Portanto, é possível afirmar que o fetiche pode abranger diferentes aspectos da vida de uma pessoa, não se limitando exclusivamente ao ùmbito sexual.
_
AlĂ©m disso, Ă© importante ressaltar que vocĂȘ nĂŁo apresentou nenhum argumento vĂĄlido para sustentar sua afirmação, como mencionado anteriormente: "Estou reclamando".
_
No entanto, Ă© relevante destacar que ao mencionar isso, as pessoas podem optar por manter uma distĂąncia adequada, uma vez que vocĂȘ nĂŁo busca afeto, conexĂŁo ou relacionamentos de longo prazo, mas apenas sexo.
_
Aproveitando a oportunidade, Ă© necessĂĄrio mencionar que vocĂȘ fez comentĂĄrios desconfortĂĄveis sobre os lĂĄbios da moça e fez perguntas inadequadas sobre outros assuntos. Portanto, Ă© recomendĂĄvel que vocĂȘ reavalie suas açÔes e evite ser tĂŁo inconveniente.

8 minutes ago, ViniDual said:

Quem ta choramingando? Eu tĂŽ falando a verdade. Quem se incomodou foi vocĂȘ. Afinal, quem se incomoda Ă© sempre a mulher haha

Veja sĂł, uma mensagem de atitude sexista e desrespeitosa em relação Ă s mulheres, ao insinuar que elas sĂŁo sempre as que se incomodam. Isso perpetua estereĂłtipos de gĂȘnero e desvaloriza a validade das emoçÔes e opiniĂ”es das mulheres. TĂĄ de mal a pior colega.

16 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

Não, um fetiche não se restringe exclusivamente ao ùmbito sexual. Um fetiche é caracterizado por uma atração ou interesse sexual intenso e específico por um objeto, parte do corpo ou situação, que pode ser necessårio ou desejado para a obtenção de excitação sexual. No entanto, é importante ressaltar que os fetiches também podem se manifestar em contextos não sexuais, como por exemplo, em relação a roupas, calçados ou materiais específicos. Além disso, alguns fetiches podem envolver aspectos emocionais, como submissão ou dominação, que vão além do ato sexual em si. Portanto, é possível afirmar que o fetiche pode abranger diferentes aspectos da vida de uma pessoa, não se limitando exclusivamente ao ùmbito sexual.
_
AlĂ©m disso, Ă© importante ressaltar que vocĂȘ nĂŁo apresentou nenhum argumento vĂĄlido para sustentar sua afirmação, como mencionado anteriormente: "Estou reclamando".
_
No entanto, Ă© relevante destacar que ao mencionar isso, as pessoas podem optar por manter uma distĂąncia adequada, uma vez que vocĂȘ nĂŁo busca afeto, conexĂŁo ou relacionamentos de longo prazo, mas apenas sexo.
_
Aproveitando a oportunidade, Ă© necessĂĄrio mencionar que vocĂȘ fez comentĂĄrios desconfortĂĄveis sobre os lĂĄbios da moça e fez perguntas inadequadas sobre outros assuntos. Portanto, Ă© recomendĂĄvel que vocĂȘ reavalie suas açÔes e evite ser tĂŁo inconveniente.

Maravilhoso, como sempre 👏

21 minutes ago, ViniDual said:

PatĂ©tico, bebĂȘ. PatĂ©tico.
De otario para misĂłgino em minutos

24 minutes ago, ViniDual said:

Enquanto vc foi inoportuno comigo, sem consensualidade...Enquanto vc estava de bate boca babaca, onde tava sĂł passando vergonha...beleza!
Mas daĂ­ a dizer que quem reclama sĂŁo sempre as mulheres que se incomodam (contigo), serĂĄ que nĂŁo tĂĄ na hora de rever algumas posturas? Pra misoginia nĂŁo dĂĄ pra passar pano...

3 minutes ago, Leticia_ said:

PatĂ©tico, bebĂȘ. PatĂ©tico.
De otario para misĂłgino em minutos

Sentiu đŸ€Ł

17 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

Veja sĂł, uma mensagem de atitude sexista e desrespeitosa em relação Ă s mulheres, ao insinuar que elas sĂŁo sempre as que se incomodam. Isso perpetua estereĂłtipos de gĂȘnero e desvaloriza a validade das emoçÔes e opiniĂ”es das mulheres. TĂĄ de mal a pior colega.

Ja pensou se vocĂȘ tivesse a mesma empatia com os homens? Ja viu quem foi que começou a ofender? Te convido a voltar desde o inĂ­cio

18 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

Excelentes comentĂĄrios. Vc foi cirĂșrgico, Guilherme. Conseguiu colocar em palavras o que eu estava tentando organizar para colocar aqui. Rapaz precisa ser mais respeitoso com as mulheres presentes e, principalmente, estudar melhor sobre as pessoas e sobre o BDSM.

Logicamente que BDSM nĂŁo Ă© apenas sobre sexo. As pessoas estĂŁo trocando afetos o tempo inteiro, mesmo que seja apenas uma sessĂŁo ou vĂĄrias.

E não hå qualquer impedimento de se estabelecer relacionamentos duradouros, se ambos quiserem. Se não fosse assim não haveria contratos de escravidão 24/7. Ou mesmo relaçÔes D/s duradouras.

Eu troco afeto com as pessoas com quem me relaciono, mesmo sendo Dom. Me preocupo com elas, quero vĂȘ-las bem e com sorriso prazeroso no rosto. E se rolar algo se longo prazo tbm Ă© gostoso.

A pessoa que acredita que BDSM Ă© algo somente para saciar seus desejos, sem considerar outros aspectos e vontades do outro, estĂĄ enganado e perdendo parte da diversĂŁo.

Então, não hå qualquer contradição entre BDSM e relacionamento longo prazo. Ele estå incluso nas pråticas.

Espero que em algum momento o rapaz se encontre no que busca para poder apaziguar esse seu Ă­mpeto de animosidade. Principalmente com uma mulher.

26 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

_
_
_

Como vocĂȘ estĂĄ sendo respeitoso , vou te responder no mesmo nĂ­vel. AmigĂŁo, o fetiche por um objeto ou situação sempre tem como finalidade o sexo, caso contrĂĄrio, seria obsessĂŁo ou compulsĂŁo.

28 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

_
_
_

Só mais um detalhe: Aqui é um aplicativo onde rola de tudo. Fazer comentårios dos låbios de uma mulher que estå num aplicativo aonde rola até traição não consentida é um desrespeito? Hipocrisia gritou agora, hein?

10 minutes ago, universodanell said:

Enquanto vc foi inoportuno comigo, sem consensualidade...Enquanto vc estava de bate boca babaca, onde tava sĂł passando vergonha...beleza!
Mas daĂ­ a dizer que quem reclama sĂŁo sempre as mulheres que se incomodam (contigo), serĂĄ que nĂŁo tĂĄ na hora de rever algumas posturas? Pra misoginia nĂŁo dĂĄ pra passar pano...

UĂ©? VocĂȘ me viu atacar alguĂ©m porque expĂŽs a opiniĂŁo? E vem cĂĄ, tem alguma freira aqui no app? NĂŁo sabia disso...

Rola de tudo consensualmente, sem consenso estĂĄ errado
  • Create New...