Jump to content

Recommended Posts

• 3 months later...
December 16, 2024, sao-paulo715535 said:
Alguém do Vale do Paraíba?

Taubaté tá difícil de achar agm daq kk

• 1 month later...
Interior de SP aqui, 31 anos
Lo****
Então vindo de quem já morou na capital e agora vive no interior, em SP sempre foi difícil, comunidade é pequena e a disputa alta mas vc ainda consegue alguma coisa, agora no interior galera se esconde demais, uma coisa é vc tomar cuidados para não ter fotos vazadas, outra coisa é a paranóia de agir como se fosse importante o suficiente para alguém tá te vigiando 24hrs por dia, galera daqui tem medo até de conversar
RO****
VDD.. a galera tem medo de conversar!!!
IncrĂ­vel rsrsrsrs
  • 5 months later...
Aqui no litoral norte de SP Ă© bem difĂ­cil de conversar... cidade pequena, tomando se conhece!
  • 2 weeks later...
November 14, sao-paulo92868 said:
Procuro uma comunidade em RibeirĂŁo Preto

Eu também

• 2 weeks later...
Ei, gente do Fet, tudo certo?
Sou de Presidente Prudente (oeste paulista) e tô aqui tentando a sorte mais uma vez: procuro uma Mulher Dominadora que também queira um relacionamento sério, daqueles pra valer, com um sub de 33 anos que sou eu.
Não tô atrás de aventura rápida nem de sessão avulsa. Quero alguém que curta BDSM de verdade, que já conheça um pouco o caminho (ou que tenha vontade de ir descobrindo), que goste de vários fetiches e que tope explorar coisas novas junto comigo. Acho que o mais legal é quando a gente aprende e cresce nessa jornada lado a lado, sabe?
Sei que não é fácil encontrar essa conexão aqui na região (parece que depois de Assis o mapa fica meio vazio kkk), mas eu continuo acreditando que ela existe. De baunilha eu definitivamente não sou, então vou esperando com calma e coração aberto.
Se você for Dominadora, estiver na mesma vibe de construir algo real e morar aqui pelo oeste de SP (ou perto o suficiente pra fazer dar certo), me manda um “oi” sem compromisso. Vai ser muito bom te conhecer.
Obrigado quem leu até aqui e um abraço pra todo mundo! 🖤
  • Create New...