Jump to content

OBJETIFICAÇÃO COMO FETICHE


Recommended Posts

Posted
O fetiche da objetificação é uma forma de expressão sexual que envolve a fantasia de ser tratado ou tratar outra pessoa como um objeto de desejo. Nesse contexto, os indivíduos envolvidos podem buscar ativamente transformar-se em um objeto ou conceder o controle total a outra pessoa, tornando-se um objeto de seu prazer.

É importante destacar que a objetificação deve ser sempre consensual entre as partes envolvidas e, como em qualquer fetiche, o respeito mútuo e o entendimento dos limites são fundamentais. Para algumas pessoas, essa prática pode proporcionar uma sensação de poder ou submissão intensos, permitindo-lhes explorar fantasias e papéis que não seriam possíveis no contexto cotidiano.

O fetiche da objetificação pode assumir várias formas, desde se vestir ou agir como um objeto específico, como uma estátua, uma boneca ou um ***, até ser tratado como tal por meio de linguagem e ações. Pode ser incorporado em jogos de dominação e submissão (BDSM) ou simplesmente como um elemento erótico nas interações sexuais.

É importante notar que, embora algumas pessoas encontrem satisfação e prazer na objetificação consensual, outras podem achar desconfortável ou até mesmo prejudicial. Como em qualquer fetiche, a comunicação aberta e a compreensão das motivações e desejos de cada parceiro são essenciais para uma experiência positiva.

Além disso, é vital lembrar que a objetificação deve ser sempre separada da vida cotidiana e do respeito mútuo entre os envolvidos. Todas as atividades sexuais devem ser praticadas de forma consensual, respeitosa e segura para garantir que todos os participantes tenham uma experiência agradável e satisfatória.

Em resumo, o fetiche da objetificação é uma manifestação do espectro diverso da sexualidade humana. Como em qualquer prática sexual, a chave para uma experiência saudável e gratificante é a comunicação aberta, o consentimento e o respeito pelos limites de cada indivíduo envolvido.
Posted
Considero a objetificação uma abordagem extremamente fascinante e gratificante. Dentro do contexto do BDSM, minha preferência é pela posição de escravo, que se diferencia um pouco da submissão tradicional, buscando uma submissão mais intensa. Nesse sentido, a objetificação desempenha um papel crucial.
_
Eu aprecio a forma de controle em que me torno um objeto escolhido pela Dominadora, assumindo papéis como cadeira, mesa de centro, descanso para os pés, entre outros, dentro do fetiche conhecido como Forniture (mobília humana). Além disso, valorizo a maneira como a Dominadora utiliza palavras e ações para me tratar como um objeto, incluindo a humilhação e degradação. Essas práticas reforçam minha submissão.
_
Outro aspecto importante da objetificação é o uso como cobaia experimental. A utilização como sujeito de experimentação também se enquadra na questão do controle e da objetificação. Nesse contexto, a Dominadora tem total liberdade para explorar meu corpo, sem considerar meu prazer ou descontentamento. Sou utilizado pela Dominante para que ela possa desenvolver-se e explorar outros fetiches, desde que minha segurança seja preservada.
_
Além disso, a dinâmica inclui a condição de ser um "escravo sexual", "escravo de serviço", "escravo de vitrine" e "escravo emprestado". Nesse contexto, sou tratado como um objeto, no qual a Dominante possui total controle e responsabilidade sobre mim, chegando ao ponto de poder me emprestar a outras pessoas.
Posted
21 hours ago, Guilherme_Pontes said:
Considero a objetificação uma abordagem extremamente fascinante e gratificante. Dentro do contexto do BDSM, minha preferência é pela posição de escravo, que se diferencia um pouco da submissão tradicional, buscando uma submissão mais intensa. Nesse sentido, a objetificação desempenha um papel crucial.
_
Eu aprecio a forma de controle em que me torno um objeto escolhido pela Dominadora, assumindo papéis como cadeira, mesa de centro, descanso para os pés, entre outros, dentro do fetiche conhecido como Forniture (mobília humana). Além disso, valorizo a maneira como a Dominadora utiliza palavras e ações para me tratar como um objeto, incluindo a humilhação e degradação. Essas práticas reforçam minha submissão.
_
Outro aspecto importante da objetificação é o uso como cobaia experimental. A utilização como sujeito de experimentação também se enquadra na questão do controle e da objetificação. Nesse contexto, a Dominadora tem total liberdade para explorar meu corpo, sem considerar meu prazer ou descontentamento. Sou utilizado pela Dominante para que ela possa desenvolver-se e explorar outros fetiches, desde que minha segurança seja preservada.
_
Além disso, a dinâmica inclui a condição de ser um "escravo sexual", "escravo de serviço", "escravo de vitrine" e "escravo emprestado". Nesse contexto, sou tratado como um objeto, no qual a Dominante possui total controle e responsabilidade sobre mim, chegando ao ponto de poder me emprestar a outras pessoas.

Essa última parte do empréstimo sempre dá polêmica, no femdom é mais tranquilo porém no MaleDom tem um melindre violento

×
×
  • Create New...