Jump to content

SCAT, MISOFILIA & SALIROFILIA


Recommended Posts

Posted

Por onde andam as mulheres scaters aqui no Brasil? E no app? Será que existem? Sabemos que se tem produtoras no país, porém, nem como acompanhantes pagas conseguimos encontrar uma adepta. Vale lembrar que scat não se resume ou se trata apenas de sexo ou atração por fezes. Nesta(e) parafilia/fetiche, entra-se também a misofilia e a salirofilia, que são basicamente o tesão por saliva e odores corporais. Urina, catarro, esperma e vômito também envolve o fetiche. Confesso que com exceção à catarro e vômito, eu toparia experimentar o resto.

  • 2 months later...
Posted
Do que vc falou eu toparia o resto também..... mas é difícil achar mulheres q topem 😢
Posted
Sim devem existir, mas difícil achar, antigamente tinha um blog chamado Quero Scat lá tinha uma sessão de anúncios, mas acho q o blog não existe mais, mas o dono dele escreveu um livro
Posted
Saturday at 17:03, Mustachefeet said:
Do que vc falou eu toparia o resto também..... mas é difícil achar mulheres q topem 😢

Fala man. Faz um tempo que não entro aqui. Cara, pra que tem a curiosidade e gosta da prática, é bem angustiante essa sensação de buscar e se sentir solitário. Principalmente pra quem é hetero haha

Posted
5 minutes ago, subm8cha said:
Como seria????? Algum link

Não entendi bebê

Posted
É bem difícil achar mulheres que curtem scat
Posted
2 hours ago, Tchitö said:
É bem difícil achar mulheres que curtem scat

Infelizmente é muito. Talvez algumas reprimidas se convertam mas, como relacionamentos tbm estão difíceis, é esperar a sorte aparecer

Posted
Transar com casal (homem+mulher) os dois dominantes, gostaria que o homem gozasse no cuzinho da mulher e mandasse eu chupar tudo, queria que a mulher enfiasse um dildo bem grande em mim enquanto me chama de arrombada, que ela fizesse xixi na minha boca, depois o homem comesse meu cu falando que não vai comer a minha buceta pq tá muito arrombada, e que eles vão arrombar tanto o meu cu que não vou mais servir pra dar prazer a ninguém, falar que eu sou a cadelinha particular deles, desse varios tapas na minha cara, põe o pau no cuzinho da mulher tira e põe na minha boca, e se sair meladino me obrigar a chupar tudo, enquanto me xinga de puta, cadela, vadia e por aí vai. Bom esse é um dos meus sonhos sexuais 😊
Posted
Daria um conto erótico
Posted
Yesterday at 05:30, Duda26 said:
Transar com casal (homem+mulher) os dois dominantes, gostaria que o homem gozasse no cuzinho da mulher e mandasse eu chupar tudo, queria que a mulher enfiasse um dildo bem grande em mim enquanto me chama de arrombada, que ela fizesse xixi na minha boca, depois o homem comesse meu cu falando que não vai comer a minha buceta pq tá muito arrombada, e que eles vão arrombar tanto o meu cu que não vou mais servir pra dar prazer a ninguém, falar que eu sou a cadelinha particular deles, desse varios tapas na minha cara, põe o pau no cuzinho da mulher tira e põe na minha boca, e se sair meladino me obrigar a chupar tudo, enquanto me xinga de puta, cadela, vadia e por aí vai. Bom esse é um dos meus sonhos sexuais 😊

Uau que delícia! Gostei da sua imaginação e criatividade. E se eu lambesse seu cu depois de você ir ao banheiro? Será que você tbm não ficaria doidinha? Dar um beijo de lingua com o sabor da sua xoxota e do seu cu sujinhos. Ou então gozar em sua boca e depois darmos um beijo até m.mel

Posted
Yesterday at 05:30, Duda26 said:
Transar com casal (homem+mulher) os dois dominantes, gostaria que o homem gozasse no cuzinho da mulher e mandasse eu chupar tudo, queria que a mulher enfiasse um dildo bem grande em mim enquanto me chama de arrombada, que ela fizesse xixi na minha boca, depois o homem comesse meu cu falando que não vai comer a minha buceta pq tá muito arrombada, e que eles vão arrombar tanto o meu cu que não vou mais servir pra dar prazer a ninguém, falar que eu sou a cadelinha particular deles, desse varios tapas na minha cara, põe o pau no cuzinho da mulher tira e põe na minha boca, e se sair meladino me obrigar a chupar tudo, enquanto me xinga de puta, cadela, vadia e por aí vai. Bom esse é um dos meus sonhos sexuais 😊

Uau que delícia! Gostei da sua imaginação e criatividade. E se eu lambesse seu cu depois de você ir ao banheiro? Será que você tbm não ficaria doidinha? Dar um beijo de lingua com o sabor da sua xoxota e do seu cu sujinhos. Ou então gozar em sua boca e depois darmos um beijo bem melado de porra cremosa e branca até sair aquele fio grudento enquanto a gente se estapeia e cospe um no outro

  • 1 month later...
Posted
1 hour ago, vampiradomme said:
Sou Domme e amo chuvas em geral

Você é uma raridade!

  • 1 month later...
Posted
October 7, 2023, ViniDual said:

Uau que delícia! Gostei da sua imaginação e criatividade. E se eu lambesse seu cu depois de você ir ao banheiro? Será que você tbm não ficaria doidinha? Dar um beijo de lingua com o sabor da sua xoxota e do seu cu sujinhos. Ou então gozar em sua boca e depois darmos um beijo bem melado de porra cremosa e branca até sair aquele fio grudento enquanto a gente se estapeia e cospe um no outro

Realmente difícil

Posted
32 minutes ago, maroca said:

Realmente difícil

Vc gosta ? 😳

  • 1 month later...
Posted
Amo suor odor e esperma
Amava bj ela depois do boquete ou poder lamber o corpo dela sair da academia
As vezes no fds ela ficava sem tomar banho para aumentar o odor pq sabia q isso me deixava doido, ela era tão cruel comigo
N sou chegado em cattero ou cuspi (só se for pra humilhar)
Famosa chuva dourada só pescoço pra baixo
Posted

Não sei se encaixa na categoria de scat, mas eu to com um tesão louco de fazer adoração anal em uma mulher gostosa. Basicamente gostaria que ela cuspisse bastante em um copo, e depois inserisse tudo dentro do anus, bem fundo, e depois despejasse tudo na minha boca, sentada de cocoras, pedindo para eu sentir o sabor do melzinho anal dela, melzinho da rainha (sim eu sei que eventuamente pode sair sujeira, estou preparado para isso). Sei que se encaixa na categoria de ass worship, mas acho que é uma situação um pouco mais exterma.

  • 2 weeks later...
Posted
February 10, O_Guy said:

Não sei se encaixa na categoria de scat, mas eu to com um tesão louco de fazer adoração anal em uma mulher gostosa. Basicamente gostaria que ela cuspisse bastante em um copo, e depois inserisse tudo dentro do anus, bem fundo, e depois despejasse tudo na minha boca, sentada de cocoras, pedindo para eu sentir o sabor do melzinho anal dela, melzinho da rainha (sim eu sei que eventuamente pode sair sujeira, estou preparado para isso). Sei que se encaixa na categoria de ass worship, mas acho que é uma situação um pouco mais exterma.

Você se parece comigo busco umas coisas doidas assim mas não encontro nem uma dome para isso

Posted
5 hours ago, scapnus said:

Você se parece comigo busco umas coisas doidas assim mas não encontro nem uma dome para isso

por dinheiros eu ja achei que topa fazer, mas por prazer só uma rainha que eu converso lá do RJ, estou esperando o dia que vou ter a sorte de servir ela, ela adorou a ideia do melzinho anal, falou que no final ainda vai dar um presente se eu satisfazer bem ela, Uma hora da certo, só na torcida aqui...

Posted
18 minutes ago, Guy_PodoCWB said:

por dinheiros eu ja achei que topa fazer, mas por prazer só uma rainha que eu converso lá do RJ, estou esperando o dia que vou ter a sorte de servir ela, ela adorou a ideia do melzinho anal, falou que no final ainda vai dar um presente se eu satisfazer bem ela, Uma hora da certo, só na torcida aqui...

Homem de sorte, uma hora da certo de você ir!! Eu nem por dinheiro encontro kkkk

Posted
Nossa realmente existimos mas nós escondemos.... venho tentando mostrar em grupos do meio o quanto é um fetiche normal como qualquer outro, mas a luta é difícil. Tudo que sai da lista de "fetiches Premium " vira motivo de chacota, repúdio... cansativo lidar com galera que não tem maturidade pra debates .
Posted
3 hours ago, Maleficent_Queen said:
Nossa realmente existimos mas nós escondemos.... venho tentando mostrar em grupos do meio o quanto é um fetiche normal como qualquer outro, mas a luta é difícil. Tudo que sai da lista de "fetiches Premium " vira motivo de chacota, repúdio... cansativo lidar com galera que não tem maturidade pra debates .

Não saberia falar melhor

×
×
  • Create New...