Jump to content

LEI DA OFERTA E PROCURA


Recommended Posts

Posted

Então.. Como você selecionam e/ou escolhem Dom/mes e subs? Quais critérios vocês levam em consideração?
Sinceramente acho bem difícil me conectar com a maioria das mensagens que recebo. Muitos subs não sabem nem o que tem pra oferecer, como eu posso demandar algo de quem nem se conhece direito?
Match de fetiches é fácil, só ler a descrição. Match além disso... Bem complicado.

Posted
Antigamente era tesão , hoje em dia é por conexão , precisa ter química e comunicação , ambos precisar "falar a mesma língua" pois só assim para aumentar mais ainda o tesão.

Resumo um pouco para não fazer um texto gigante. Mas se quiser faço outro bem mais descritivo
Posted
Pra mim é igual qualquer relacionamento, deixo rolar a química, se não rolar, não rolou.
Posted
Penso que as descrições dos usuários não constituem um ponto de partida adequado, uma vez que muitos deles apresentam descrições insuficientes. Tais descrições não mencionam suas intenções, interesses e frequentemente incorrem no erro de afirmar que "não possuem limites".
_
Ademais, é notável a falta de profundidade intelectual, visto que poucos conseguem enviar mensagens de relevância ou sustentar uma conversa.
_
Ao selecionar minha Dominadora, considero cuidadosamente sua descrição, sua forma de expressão e posicionamento, bem como valores fundamentais como ética, humildade e empatia, além da conexão que estabelecemos.
_
Um aspecto adicional que merece ser mencionado é que a parte dominante busca na parte submissa características como inteligência, educação, etiqueta, entre outros atributos. Da mesma forma, busco essas qualidades em minha Domme. Assim como ela deseja se orgulhar do escravo que possui, procuro uma Domme da qual eu possa me orgulhar também.
Posted
Bom
Eu sempre procuro mulheres masoquistas então deixo bem claro esse ponto.
O resto é papo que desenrola
Posted
A procura sempre será maior que a oferta, isso para quem quer praticar mesmo
Posted
O principal problema das pessoas, especialmente das mulheres, é complicar demais o que não deveria ser complicado. Muitas vezes mandamos mensagens, nem sequer se dão o trabalho de responder, ou são monossilábicas, como é que dá pra oferecer algo assim?
Meu critério é muito simples, é uma pessoa que tem gostos semelhantes, quer conhecer e construir algo legal, tá dentro.
Não tem frescuras, não tem mímimi, é objetividade, o resto e os problemas, conversando se resolve.
A maioria imensa das "Dommes" aqui na realidade são um bando de aproveitadoras que apenas querem receber mimos sem nada oferecer também.
Mulhereda, especialmente as que se dizem Domme, vamos ter atitude, cheguem junto, comportassem com a dominância que dizem ter. O que eu vejo são os subs masculinos terem muito mais atitude que vocês.
Posted
Como se escolhe uma namorada ou um namorado? Quais critérios deveriam ser levados em consideração? As perguntas acima equivalem às propostas no tópico inicial? Deveriam equivaler? Em minha opinião para ambos os casos utilizam-s as mesmas ferramentas. É preciso conquistar quem se deseja tanto no baunilha quanto no BDSM, é necessário ser atraente, demonstrar um mínimo de conteúdo e afinidade, caso contrário a solidão é o destino certo.
  • 1 month later...
Posted

É o mesmo problema do streaming. Não é sobre ser D/s é sobre ser Mulher/Homem. Você é mulher e é bonita, vai receber muito mais mensagens do que pode escolher, então seu nível de seleção vai subindo, subindo, subindo… até chegar uma hora que você vai estar de saco cheio e não suportar mais nenhum tipo de interação. Assim como quem assina Netflix e não usa.
É fácil perceber isso só olhando os perfis do site: entre em uma quantidade igual de perfis masculinos e femininos e anote o tempo sem acesso, depois tire a média de cada grupo.
Muita recompensa (dopamina) cansa (vicia).
Por incrível que pareça, se você acha que é tudo a mesma coisa nas propostas, vá pela estética.

.

O que a galera ainda não percebeu é que Redlilac e a KatrinaDevill são figuras femininas (não sei se Katrina é mulher trans, drag, crossdresser, etc, desculpe). Os homens não vão entender que esse papo de "desenvolver a conversa" não vai rolar porque a média mensagens recebidas por dia torna impossível isso acontecer.
Para se ter uma ideia, vamos aos números:
.

4 meses, 3510 [16,7/12] = 4,7

2 meses, 951 [22/17,5] = 4,5

4 meses, 1053 [7,6/6,4] = 1,2

1 mês, 152 [0,2/0,5] = -0,3

1 ano, 637 [0,9/1,2] = -0,3

3 meses, 715 [9,2/10,7] = -1,5

8 meses, 3167 [15,3/22,7] = -7,4

5 meses, 1081 [?/?] = ?

.
Legenda: Meses no app, Número de visitas [Média de mensagens recebidas por dia / Média de mensagens enviadas por dia] = Saldo de mensagens (diferença entre o volume de mensagem que recebe e o volume de mensagem que manda).

.

Fica óbvio saber quem são as figuras femininas do app com base na discrepância entre o volume que recebe e o volume que envia. Dar atenção a um contato que não a convenceu logo na apresentação é perder tempo pois deve haver algum "perfeito" que ela vai acabar perdendo a oportunidade se não avaliar o currículo.
.
Após eu dar todos os indícios de interesse no perfil, uma usuária iniciou uma conversa comigo perguntando "Não vai falar comigo mesmo?" e eu a questionei "Eu poderia fazer a mesma pergunta. É tão necessário assim que o homem comece com o papo?", ela respondeu "Não sei o homem, mas eu gosto que a pessoa top sim hehe" (ela tem interesse apenas em homens).
.
Então não importa se é dom ou sub, a dinâmica que vai imperar nessa conta é a masculina e feminina.

Posted
4 hours ago, AlexCambraia said:

É o mesmo problema do streaming. Não é sobre ser D/s é sobre ser Mulher/Homem. Você é mulher e é bonita, vai receber muito mais mensagens do que pode escolher, então seu nível de seleção vai subindo, subindo, subindo… até chegar uma hora que você vai estar de saco cheio e não suportar mais nenhum tipo de interação. Assim como quem assina Netflix e não usa.
É fácil perceber isso só olhando os perfis do site: entre em uma quantidade igual de perfis masculinos e femininos e anote o tempo sem acesso, depois tire a média de cada grupo.
Muita recompensa (dopamina) cansa (vicia).
Por incrível que pareça, se você acha que é tudo a mesma coisa nas propostas, vá pela estética.

.

O que a galera ainda não percebeu é que Redlilac e a KatrinaDevill são figuras femininas (não sei se Katrina é mulher trans, drag, crossdresser, etc, desculpe). Os homens não vão entender que esse papo de "desenvolver a conversa" não vai rolar porque a média mensagens recebidas por dia torna impossível isso acontecer.
Para se ter uma ideia, vamos aos números:
.

4 meses, 3510 [16,7/12] = 4,7

2 meses, 951 [22/17,5] = 4,5

4 meses, 1053 [7,6/6,4] = 1,2

1 mês, 152 [0,2/0,5] = -0,3

1 ano, 637 [0,9/1,2] = -0,3

3 meses, 715 [9,2/10,7] = -1,5

8 meses, 3167 [15,3/22,7] = -7,4

5 meses, 1081 [?/?] = ?

.
Legenda: Meses no app, Número de visitas [Média de mensagens recebidas por dia / Média de mensagens enviadas por dia] = Saldo de mensagens (diferença entre o volume de mensagem que recebe e o volume de mensagem que manda).

.

Fica óbvio saber quem são as figuras femininas do app com base na discrepância entre o volume que recebe e o volume que envia. Dar atenção a um contato que não a convenceu logo na apresentação é perder tempo pois deve haver algum "perfeito" que ela vai acabar perdendo a oportunidade se não avaliar o currículo.
.
Após eu dar todos os indícios de interesse no perfil, uma usuária iniciou uma conversa comigo perguntando "Não vai falar comigo mesmo?" e eu a questionei "Eu poderia fazer a mesma pergunta. É tão necessário assim que o homem comece com o papo?", ela respondeu "Não sei o homem, mas eu gosto que a pessoa top sim hehe" (ela tem interesse apenas em homens).
.
Então não importa se é dom ou sub, a dinâmica que vai imperar nessa conta é a masculina e feminina.

Olha cara, boa e explicação mas no fim por ser um app de date tem muito pouca resposta sim, isso para algo fetichista pesa.

Posted
Escolho como escolheria no baunilha, com o plus de precisar encaixar as "kinkysses" todas. É simples? Não! Nem sempre quem eu seleciono me seleciona tbm, acontece e vida segue. Sou tranquila no processo de buscar partners, gosto de excelência (que ele ofereça excelência a mim e eu a ele - subjetivo assim).
  • 2 months later...
Posted
Sinceramente, falta diálogo. Conversando tudo se ajeita...
  • 3 weeks later...
Posted
Costumo me interessar por perfis mais diretos e objetivos. Então se a conversar é tratada deste modo fica mais fácil delimitar os interesses e o acordo fica mais claro.
  • 2 months later...
Posted
August 7, 2023, Athosmenez said:
A procura sempre será maior que a oferta, isso para quem quer praticar mesmo

Verdade. Infelizmente

Posted
September 12, 2023, AlexCambraia said:

É o mesmo problema do streaming. Não é sobre ser D/s é sobre ser Mulher/Homem. Você é mulher e é bonita, vai receber muito mais mensagens do que pode escolher, então seu nível de seleção vai subindo, subindo, subindo… até chegar uma hora que você vai estar de saco cheio e não suportar mais nenhum tipo de interação. Assim como quem assina Netflix e não usa.
É fácil perceber isso só olhando os perfis do site: entre em uma quantidade igual de perfis masculinos e femininos e anote o tempo sem acesso, depois tire a média de cada grupo.
Muita recompensa (dopamina) cansa (vicia).
Por incrível que pareça, se você acha que é tudo a mesma coisa nas propostas, vá pela estética.

.

O que a galera ainda não percebeu é que Redlilac e a KatrinaDevill são figuras femininas (não sei se Katrina é mulher trans, drag, crossdresser, etc, desculpe). Os homens não vão entender que esse papo de "desenvolver a conversa" não vai rolar porque a média mensagens recebidas por dia torna impossível isso acontecer.
Para se ter uma ideia, vamos aos números:
.

4 meses, 3510 [16,7/12] = 4,7

2 meses, 951 [22/17,5] = 4,5

4 meses, 1053 [7,6/6,4] = 1,2

1 mês, 152 [0,2/0,5] = -0,3

1 ano, 637 [0,9/1,2] = -0,3

3 meses, 715 [9,2/10,7] = -1,5

8 meses, 3167 [15,3/22,7] = -7,4

5 meses, 1081 [?/?] = ?

.
Legenda: Meses no app, Número de visitas [Média de mensagens recebidas por dia / Média de mensagens enviadas por dia] = Saldo de mensagens (diferença entre o volume de mensagem que recebe e o volume de mensagem que manda).

.

Fica óbvio saber quem são as figuras femininas do app com base na discrepância entre o volume que recebe e o volume que envia. Dar atenção a um contato que não a convenceu logo na apresentação é perder tempo pois deve haver algum "perfeito" que ela vai acabar perdendo a oportunidade se não avaliar o currículo.
.
Após eu dar todos os indícios de interesse no perfil, uma usuária iniciou uma conversa comigo perguntando "Não vai falar comigo mesmo?" e eu a questionei "Eu poderia fazer a mesma pergunta. É tão necessário assim que o homem comece com o papo?", ela respondeu "Não sei o homem, mas eu gosto que a pessoa top sim hehe" (ela tem interesse apenas em homens).
.
Então não importa se é dom ou sub, a dinâmica que vai imperar nessa conta é a masculina e feminina.

Se alguém me interessa, não perco tempo com essa bobagem de quem vai dar o primeiro passo. Afe

Posted
Eu começo a selecionar pelo tempo que fico no app. Quanto mais tempo, menor a chance de vingar. Então, já caio fora. E vou pro whatsapp com quem deu sinal real de interesse. Quando chega lá, aí sim é que a gente tem a prova dos 9, porque tem gente qus simplesmente emudece. Quem tá afim já fala e pergunta tudo o que interessa, tem uma dinâmica e a data do cafezinho já fica marcada. Quando as conversas são muito espaçadas, acabam por se diluir no espaço.
Posted
Wednesday at 16:53, morena_femdom said:

Se alguém me interessa, não perco tempo com essa bobagem de quem vai dar o primeiro passo. Afe

Você tem 4 dias de usuária, com 571 visitar [29,5/13] = 2,25 (diferença entre o volume de mensagens recebidas e volume de mensagens mandadas).

Você pode até não perder tempo com essa "bombagem", mas você aplica esse filtro que falei.
Uma evidência adicional sobre como funciona o filtro que expliquei é que seu perfil diz sobre os perfis que você não quer contato, ou seja, você está dizendo o que não quer "comprar", quem não quer que entre em contato contigo, enquanto a maioria das descrições masculinas vão seguir o perfil de tentar se vender, dizer quem são e como são.
.
Esse padrão é chamado de seleção sexual do custo do gameta (gameta feminino = raro, caro, seleciona / gameta masculino = abundante, barato, selecionado). Os machos lutam e as fêmeas selecionam as características evolutivas que melhor repesentam as características de sucesso evolutivo.
.
(Nunca esquecendo que somos seres biopsicossociais, então tem uma massaroca de fatores biológicos, psicológicos e sociais que determinam esses comportamentos)

Posted
Não e só por aqui outros app estão na mesma , embora na teoria quem veio aqui e pq supostamente busca algo específico , não se compra gasolina na igreja né , se não sabe oque outro dificulta vai ver só não quer com você ser ignorado já uma resposta muito clara !!
Posted
Saturday at 06:57, PrazerAlex said:

Você tem 4 dias de usuária, com 571 visitar [29,5/13] = 2,25 (diferença entre o volume de mensagens recebidas e volume de mensagens mandadas).

Você pode até não perder tempo com essa "bombagem", mas você aplica esse filtro que falei.
Uma evidência adicional sobre como funciona o filtro que expliquei é que seu perfil diz sobre os perfis que você não quer contato, ou seja, você está dizendo o que não quer "comprar", quem não quer que entre em contato contigo, enquanto a maioria das descrições masculinas vão seguir o perfil de tentar se vender, dizer quem são e como são.
.
Esse padrão é chamado de seleção sexual do custo do gameta (gameta feminino = raro, caro, seleciona / gameta masculino = abundante, barato, selecionado). Os machos lutam e as fêmeas selecionam as características evolutivas que melhor repesentam as características de sucesso evolutivo.
.
(Nunca esquecendo que somos seres biopsicossociais, então tem uma massaroca de fatores biológicos, psicológicos e sociais que determinam esses comportamentos)

Como gosto de falas com embasamento .
Dão uma esperança na humanidade.

Posted
Fico atenta ao máximo de informações que o perfil possa me dar , não apenas oque está explicitamente escrito , mas nós detalhes ...rs
A primeira abordagem também conta muitos pontos , mas pode ser relevada dada o grau de inexperiência- isso quando há humildade em assumir isso.
Também valorizo que tenham dedicado tempo a estudar meu perfil para evitar perguntas repetitivas e perca de tempo de ambos os lados.

Passada essa fase analiso constância, postura, disponibilidade pra se comprometer e caráter que não seja divergente do meu.
Posted
March 20, morena_femdom said:
Eu começo a selecionar pelo tempo que fico no app. Quanto mais tempo, menor a chance de vingar. Então, já caio fora. E vou pro whatsapp com quem deu sinal real de interesse. Quando chega lá, aí sim é que a gente tem a prova dos 9, porque tem gente qus simplesmente emudece. Quem tá afim já fala e pergunta tudo o que interessa, tem uma dinâmica e a data do cafezinho já fica marcada. Quando as conversas são muito espaçadas, acabam por se diluir no espaço.

Percebi isso também. Contatos feitos nos primeiros 3 meses tendem a gerar algo interessante. Depois fica bem fraco. Chega a entediar...
A única coisa que salva são este fórum.

Posted
1 hour ago, Paulo-M said:

Percebi isso também. Contatos feitos nos primeiros 3 meses tendem a gerar algo interessante. Depois fica bem fraco. Chega a entediar...
A única coisa que salva são este fórum.

Fato...

  • 3 weeks later...
Posted
Eu tô encontrando dificuldade nos Dom/es da minha cidade, tá parecendo app de sexo fácil por aqui. Nada contra quem curte mas tipo, tá na minha descrição e parece que ninguém lê isso. Cheguei a cansar e agora só entro pra ver os fóruns e tal.
Posted
7 hours ago, SissiChaosJF said:
Eu tô encontrando dificuldade nos Dom/es da minha cidade, tá parecendo app de sexo fácil por aqui. Nada contra quem curte mas tipo, tá na minha descrição e parece que ninguém lê isso. Cheguei a cansar e agora só entro pra ver os fóruns e tal.

Acho o fim da picada a pessoa vir a um app de fetiche pra ter sexo baunilha. Já encontrei vários. Inclusive teve um que falou que esse negócio de negociação é muito ruim porque deixa as coisas muito mecânicas. Disse o cara que resume bdsm em levar um tapinha (leve) na cara entre os muitos beijos na boca. Kkkkkk

Posted
Entro no perfil (de pteferencia com fotos) olho tudo pra vê se me interessa, aparência é um ponto importante tbm pq tenho preguiça de praticar bdsm só por praticar, se não tiver um incentivo a mais sinto que estou só me forçando a fazer algo que não quero e isso vai pra outros caminhos ruins, diga-se de passagem... Não procuro experiência nem nada, só sentir que realmente aquele sub despertou meu interesse.
×
×
  • Create New...