Jump to content

PODE TER EMOÇÕES EM RELAÇÃO D/s?


Recommended Posts

Posted

Um dos grandes tabus na comunidade BDSM é se pode ou não ter sentimentos em uma d/s, um relacionamento por exemplo. Muitos acreditam que isso pode influenciar muito na vida conjugal e preferem apenas fazer sessões e ir embora. E vocês? O que acham deste tema?

Posted
Creio que esse está sendo um tema frequente aqui, com nomes diferentes mas gira em torno do mesmo assunto.
Posted
Bom para um meio onde claramente as pessoas procuram relacionamentos ao invés de viver fetiche, creio não ser taboo isso.
Posted
Respondendo o topico:
Na última década perdi inúmeras parceiras por causa de envolvimento emocional, isso é péssimo para a Ds, é péssimo para o jogo SM
Posted
Mulheres são mais emotivas por natureza, na minha primeira D/s perguntei ao top o que aconteceria se eu me "apaixonasse", ele me deu carta branca e disse que seria bom até, porém ele não retribuiu, foi frustrante, então melhor resolver bem o emocional, conversar e saber que não vai passar de sessões, experiências...
Posted
Contanto que tudo seja extremamente bem comunicado. É complicado você dizer que vai ou não se envolver /criar expectativas, mas a qualquer mudança de cenário, sentar e conversar a respeito é a melhor solução.
Eu tenho muita dificuldade de ter sentimentos românticos, me divirto sim, gosto das pessoas, faço amizade e crio vínculos. Porém sempre deixo claro que me apaixonar não está na minha lista e tenho zero expectativas sobre isso.
Posted
9 hours ago, BabyDevilOfBelag said:
Mulheres são mais emotivas por natureza, na minha primeira D/s perguntei ao top o que aconteceria se eu me "apaixonasse", ele me deu carta branca e disse que seria bom até, porém ele não retribuiu, foi frustrante, então melhor resolver bem o emocional, conversar e saber que não vai passar de sessões, experiências...

Bom pra quem exatamente? E de que maneira? 🥴
Acho isso bem questionável, o tanto que você pode sair machucada de uma dinâmica assim..

MestreSerpents
Posted
Se nao tiver emoção, não é bdsm e nem humano. Eu perdi inumeras pessoas por causa da emoção, mas elas só não eram para mim. Me machucaram muito, auxiliadas as vezes por PAUS NO CÚ que vem com esse papinho de bdsm sem sentimento. Hoje achei a minha tão sonhada e aguardada companheira de jornada. O q não deixa de me entristecer pelo passado.

Um top sem sentimentos é um bosta.
Posted
59 minutes ago, redlilac said:

Bom pra quem exatamente? E de que maneira? 🥴
Acho isso bem questionável, o tanto que você pode sair machucada de uma dinâmica assim..

Exatamente! Bom pra ele só

Posted
Sentimento significa emoção trabalhada dentro da capacidade cognitiva, intelectual e perceptiva de cada indivíduo (que por sua vez tem a ver com seu neurotipismo, sua subjetividade e que por sua vez tem a ver com ....) Estamos falando em senso comum sobre envolvimento afetivo, mas (na minha opinião) é impossível que não haja sentimento, já que em cada interação há uma troca. Humano demais. A melhor via é se conhecer, entender o porquê cada movimento está acontecendo, seja de ofertar, demandar, receber ou negar o afeto. Se vc próprio não se conhece imagina o outro que não é obrigado. Ah e por último, "pode ou não ter sentimentos no bdsm?" A resposta é individual, não é legal generalizar.
  • 1 month later...
Posted
Eu acho que isso está mais ligado ao pq a pessoa procurou o bdsm e qual objetivo ou qual dor ela está buscando sanar.
Não acho que seja possível não ter sentimentos mas decido se permito eles aflorarem e se cabe permitir essa pessoa na minha jornada.
Posted
Eu amo todos meus cachorrinhos, uma pena q eles são anjos passageiros que vem pra alegrar nossa vida por um tempo e depois se vão, alguns duram bem mais que os outros
Posted
O BDSM no sentido mais tradicional, indica muito sobre o perfil da pessoa. É uma questão que deve ser observada de um ponto de vista mais lógico. Uma pesso que foca o prazer no spanking e que está na posição de DOM, muito provavelmente é uma pessoa que se sente confortável estando no controle das situações referentes a sua vida. É meio inocente tentar desassociar isso. Ele está dizendo de forma indireta que gosta que as coisas na vida dele funcionem nesta dinâmica porque é desta forma que ele se enxerga no dia a dia perante as outras pessoas. Uma pessoa na posição de DOM possui traços da personalidade narcisista, e por isso não gosta de se limitar no campo do prazer. Então, não esperem muito a fidelidade de um/uma DOM.
Posted
Sunday at 18:03, ViniDual said:
O BDSM no sentido mais tradicional, indica muito sobre o perfil da pessoa. É uma questão que deve ser observada de um ponto de vista mais lógico. Uma pesso que foca o prazer no spanking e que está na posição de DOM, muito provavelmente é uma pessoa que se sente confortável estando no controle das situações referentes a sua vida. É meio inocente tentar desassociar isso. Ele está dizendo de forma indireta que gosta que as coisas na vida dele funcionem nesta dinâmica porque é desta forma que ele se enxerga no dia a dia perante as outras pessoas. Uma pessoa na posição de DOM possui traços da personalidade narcisista, e por isso não gosta de se limitar no campo do prazer. Então, não esperem muito a fidelidade de um/uma DOM.

Nunca vi tanta sabedoria às avessas em uma resposta. Obrigada por se desnudar de tal forma a todos nós.

Posted
Eu não vejo problema nenhum ter um relacionamento com o meu parceiro
Posted
17 hours ago, KatrinaDevill said:

Nunca vi tanta sabedoria às avessas em uma resposta. Obrigada por se desnudar de tal forma a todos nós.

Explique

MestreSerpents
Posted
18 hours ago, ViniDual said:

Explique

Concordo com a Katrina, meu falar que Dom não tem fidelidade? Generalizando? De onde vc tirou essa informação? Ser monogamico ou poligamico não é falta de fidelidade. Acho que você tem que começar a viver mais o BDSM e viver menos no virtual.
Você é tão sem noção nas suas postagens que ja elogiou RedFlag famoso achando o maximo as falas do cara.
Logo se vê que você é so virtual.

Sentimento existe sim.
Narcisistas, Sociopatas, Psicopatas, Pedofilos e toda a sorte de doenças mentais existe em toda a sociedade para homens e mulheres.
.
Negar o sentimento no BDSM é negar a essência do bdsm. Sentimento deve haver, mas seguir as regras do jogo tb.
.
Se existe um acordo que Ds não é namoro e nao é monogamica, ciumes é contra as regras do jogo, por exemplo. Se alguma das partes aceita mas na hora q fica desconfortavel ja vem cobrando, isso significa q ela aceitou por aceitar e não é seria na proposta.
.
Mas sentimento existe sim, incluso os negativos.

Posted
12 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Concordo com a Katrina, meu falar que Dom não tem fidelidade? Generalizando? De onde vc tirou essa informação? Ser monogamico ou poligamico não é falta de fidelidade. Acho que você tem que começar a viver mais o BDSM e viver menos no virtual.
Você é tão sem noção nas suas postagens que ja elogiou RedFlag famoso achando o maximo as falas do cara.
Logo se vê que você é so virtual.

Sentimento existe sim.
Narcisistas, Sociopatas, Psicopatas, Pedofilos e toda a sorte de doenças mentais existe em toda a sociedade para homens e mulheres.
.
Negar o sentimento no BDSM é negar a essência do bdsm. Sentimento deve haver, mas seguir as regras do jogo tb.
.
Se existe um acordo que Ds não é namoro e nao é monogamica, ciumes é contra as regras do jogo, por exemplo. Se alguma das partes aceita mas na hora q fica desconfortavel ja vem cobrando, isso significa q ela aceitou por aceitar e não é seria na proposta.
.
Mas sentimento existe sim, incluso os negativos.

Bem confuso tudo isso que você disse. Você precisa se organizar melhor nos pensamentos. Como assim fidelidade no poliamor? Se você for fiel a cada dom ou sub que você tiver, logo não existe fidelidade. Fidelidade no amor é exclusividade. É a mesma coisa de esperar fidelidade a alguém que propõe relacionamento aberto. Isso não existe! Uma pessoa que está conectada a varias pessoas, não está conectado a alguém. Você só está se enganando

Posted
55 minutes ago, ViniDual said:

Bem confuso tudo isso que você disse. Você precisa se organizar melhor nos pensamentos. Como assim fidelidade no poliamor? Se você for fiel a cada dom ou sub que você tiver, logo não existe fidelidade. Fidelidade no amor é exclusividade. É a mesma coisa de esperar fidelidade a alguém que propõe relacionamento aberto. Isso não existe! Uma pessoa que está conectada a varias pessoas, não está conectado a alguém. Você só está se enganando

Curti para tentar salvar minha alma sendo boa uma vez na vida. É preciso buscar a redenção perdoando em vez de julgar, absolvendo a falta de sabedoria, em vez de a condenando. Que eu seja bondade ainda que cercada por um mãe de ignorância.

Posted
13 minutes ago, KatrinaDevill said:

Curti para tentar salvar minha alma sendo boa uma vez na vida. É preciso buscar a redenção perdoando em vez de julgar, absolvendo a falta de sabedoria, em vez de a condenando. Que eu seja bondade ainda que cercada por um mãe de ignorância.

A quantas subs você é fiel? Hahaha
Você só é fiel a si.

Posted
1 hour ago, ViniDual said:

A quantas subs você é fiel? Hahaha
Você só é fiel a si.

Vejo uma emoção em sua resposta? Seria raiva? Ira talvez?

Posted
11 hours ago, KatrinaDevill said:

Vejo uma emoção em sua resposta? Seria raiva? Ira talvez?

Não. Quem ficastes bravo fostes tu com o meu raciocínio lógico. O que estou a dizer é somente o óbvio.

Posted
14 hours ago, KatrinaDevill said:

Curti para tentar salvar minha alma sendo boa uma vez na vida. É preciso buscar a redenção perdoando em vez de julgar, absolvendo a falta de sabedoria, em vez de a condenando. Que eu seja bondade ainda que cercada por um mãe de ignorância.

Musa, Musa...deliciosa, intensa e sutil nas melhores medidas 🤤

Posted
Thursday at 16:18, universodanell said:

Musa, Musa...deliciosa, intensa e sutil nas melhores medidas 🤤

Ele não gosta de mulher. E só falou bobagens neste comentário. Não entendo pra que tentar converter a realidade...

Posted
Thursday at 16:18, universodanell said:

Musa, Musa...deliciosa, intensa e sutil nas melhores medidas 🤤

Se você for a domme, você sabe que não és fiel. Se você for a sub, continue acreditando que é a única kkkkk. Eu já percebi pelos perfis daqui - e sinceramente não é tão difícil no meio BDSM - que os personagens se misturam às pessoas reais. Pra quê uma pessoa quer um escravo dócil, obediente e capacho? Você acredita mesmo que uma pessoa que busca este poder, vai se limitar a um só sub? Se conectar à varias significa estar conectado somente a si, seus desejos e seus princípios. Não te enganes, rosada

×
×
  • Create New...