Jump to content

Recommended Posts

Sunday at 19:17, ViniDual said:

Porque isso se encaixa em qualquer dinâmica, amigo. Poliamor tem a ver com o egoismo do ser humano. Todos gostam de ter experiências com varios parceiros(as) mas poucos querem que ser trocados ou ver "suas conquistas" com outras parcerias. Poliamor é pra quem está buscando validação.

Sua visão é muito preconceituosa e não existe só poliamor na não monogamia.

7 hours ago, Monicahot said:

Sua visão é muito preconceituosa e não existe só poliamor na não monogamia.

Ham? Explique isso!

• 2 months later...
  • 1 year later...
Foda eh fulano dizer ser a favor de tdas as formas de amar mas qd fala de poliamor cai na hipocrisia rapidinho u.u
"a favor de todas as formas de amar. Desde que me convenha" enfim, a hipocrisia.
Eu sou poliamor, mas por varias vezes tenho de abdicar do amor que sinto por uma pessoa e escolher outra, por conta da cultura monogâmica dos que amo. É complicado demais... O mais engraçado, é que os mesmos monogâmicos, são os que traem... E eu, a poligamica e poliamor, sou a fiel. Engraçado ne?
4 hours ago, BelialBeliel said:
"a favor de todas as formas de amar. Desde que me convenha" enfim, a hipocrisia.
Eu sou poliamor, mas por varias vezes tenho de abdicar do amor que sinto por uma pessoa e escolher outra, por conta da cultura monogâmica dos que amo. É complicado demais... O mais engraçado, é que os mesmos monogâmicos, são os que traem... E eu, a poligamica e poliamor, sou a fiel. Engraçado ne?

Disse td que eu quis dizer de forma bem melhor ^^

Wednesday at 10:16, BelialBeliel said:

Eu sou NM e dei bem como é isso :(

• Create New...