Jump to content

CHEGADA KINKY


Recommended Posts

Posted

Como quebra-gelo, qual é a maneira mais kinky de iniciar uma conversa com alguém novo? O que te deixa mais animado em relação a uma primeira mensagem? 🧊😏

Posted
Depende muito do intuito da pessoa nesse app, eu quero apenas conhecer companheiros com gostos em comum pra poder acontecer um encontro/sessão então prefiro que chegue com uma conversa civilizada e que queira me conhecer, se já descer o nível logo de cara achando que o app é pra arrumar sexo fácil/ganhar ou mandar nudes deixo falando sozinho ou bloqueio
Posted
Eu curto quando a pessoa manda mensagem de um jeito q dê pra ver q realmente leu/viu meu perfil haha. Geralmente falando de alguma preferência ou comentando alguma informação.
Posted
Acredito que a melhor maneira é sempre mostrar que você sabe onde está se metendo, deixe claro que você leu a biografia e os gostos da pessoa, independente dos gostos, acho que a melhor forma sempre é iniciar com uma conversa educada e direta. :)
Posted
54 minutes ago, Coquine_ said:
Eu curto quando a pessoa manda mensagem de um jeito q dê pra ver q realmente leu/viu meu perfil haha. Geralmente falando de alguma preferência ou comentando alguma informação.

Vdd a pessoa que lê o perfil tá um patamar a cima ^^

Posted
Eu começo a interação como começo com todos seres humanos em qualquer contexto. Não dá pra chegar de forma hostil mesmo que fetichista. Pra mim ao menos.
O que me deixa animada é perceber que a pessoa leu o perfil pq eu também sempre leio o da pessoa e isso é uma ótima forma de iniciar uma conversa.
Posted
Ler a bio e iniciar a conversa deixando claro que vc prestou atenção no que o outro escreveu, citando alguma particularidade, não tem erro, melhor maneira de demonstrar interesse.
Posted
Creio que o clássico leitura da bio e deixar claro o que busca!
Posted
Pessoas educadas, inteligentes, que leem a bio e fogem do "oi tudo bem"
Posted
Gente com bom senso q não chega no chat como se houvesse um role play acontecendo
Posted
Quando a pessoa demonstra interesse no que você colocou como preferências. No meu caso, como sou iniciante, principalmente quando a pessoa é disposta a me apresentar melhor esse mundo.
Posted
1 hour ago, Daniel35947 said:
Gente com bom senso q não chega no chat como se houvesse um role play acontecendo

Nossa eu odeio quando fazem isso, ignoro totalmente

Posted
Gente fina, elegante e sincera! Parece clichê, mas não é! Gente educada, com lucidez e clareza para conversar. Conversas respeitosas, com bom humor e leveza. Não existe nada pior que os punheteiros de plantão que são completamente aleatórios no rolê, chegam falando merda e não respeitam as mulheres. Nojo! Segura tua onda, Mermão!
Posted
Isso me deixa irritada pra caramba. 🤦🏽‍♀️
Posted
1 hour ago, Srtacarrieangel said:
Gente fina, elegante e sincera! Parece clichê, mas não é! Gente educada, com lucidez e clareza para conversar. Conversas respeitosas, com bom humor e leveza. Não existe nada pior que os punheteiros de plantão que são completamente aleatórios no rolê, chegam falando merda e não respeitam as mulheres. Nojo! Segura tua onda, Mermão!

👆🏽

Posted
Como sou submisso fico animado quando já em um começo de conversa percebo que a outra parte está interessada em saber mais sobre mim e interage fazendo perguntas e me questionando.
Posted
Se a pessoa se dignou a me mandar mensagem eu respondo, entretanto, espontaneidade sem aquela coisa de já entrar numa de "estou numa sessão" garante uma atenção especial.
Posted
Um cumprimento básico e cordial, seguido de uma.demonstração de interesse na sub e em saber detalhes sobre sua trajetória até chegar ao bdsm
Posted
Acho que a educação vem em primeiro lugar. Chego normalmente, para ver como o papo desenvolve. Daí para frente, o caminho é escolhido a dois….
×
×
  • Create New...