Jump to content

ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO KINK OU TRANSFORMAR UM BAUNILHA EM KINKSTER?


Recommended Posts

Posted

Deixo a pergunta aí pessoal!

Vocês acham mais fácil transformar um relacionamento baunilha em kink ou é mais fácil iniciar um relacionamento já kink?

Posted
Cara para quem tem paciência em desconstruir toda bagagem baú tudo bem, mas eu prefiro quem já joga SM
Posted
Nenhum relacionamento é "mais fácil", se relacionar é algo complexo. Não acredito que se transforme uma coisa na outra, o que pode acontecer é o auto-conhecimento e descoberta sobre a própria sexualidade de uma maneira nova, kink etc
  • 2 weeks later...
do****
Posted
Tive muita sorte com meus relacionamentos baunilhas todas adoravam a diversão, mas como disse uma diversão, nenhuma delas foi estudar só te e se envolver de tal forma na minha opinião se vc quiser mesmo mesmo é melhor um link para começar e ter mais experiência as vezes rola o amor e uma coisa levaa. Outra, mas do mesmo jeito ter paciência para reconstruir uma relação baunilha em uma verdadeira relação bdsm é bem árduo e duplo estudo terá que trabalhar por dois kkkkk ❤️ boa sorte no que escolher
do****
Posted
Minhas experiências e expectativas foram cumpridas mas não superadas kkk na minha vivência foi legal
Posted
Galera tdo bom? Então estou querendo conciliar tudo para falar bem a vdd, mas está difícil, solteiro a 3 anos, monogâmico, hetero e qro um relacionamento sério conciliando as práticas q gosto tanto do meu lado top como do meu lado sub. Mas confesso q está tenso isso kkkk. Alguém pode me ajudar com essa questão. Eu perdi o meu relacionamento anterior por puro preconceito dessa parte
Posted
Não levo relacionamento baunilha ao Kink. Toda a questão de apresentar o universo Kink, ver ou não se faz sentido pro par, ver se passa do fetiche e de fato inicia no BDSM...não tenho paciência pra isso mais.
.
Entretanto, um relacionamento Kink pode transicionar e agregar um baunilha sim...gosto muito deste modelo, inclusive.
×
×
  • Create New...