Jump to content

Recommended Posts

Mas tambĂ©m Ă© difĂ­cil abordar esse assunto. Às vezes atĂ© conhecemos pessoas, mas nĂŁo sabemos que fazem parte
58 minutes ago, Volnark said:
Verdade

Bottom filosofo Ă© aftercare com estilo e papo bom! Amo!

Li, e cctz leria de novo. A capa jĂĄ Ă© cativante o bastante, imagina o conteĂșdo! đŸ€“â˜ïž
Admiro pq sĂŁo pou os cAras que fala de qualquer outro assunto q nĂŁo seja sexo.O cara pode ser putao..mas se eu nĂŁo sacar algo..sei. ..tipo quer algo bora achar algo qu3 seja mental
A ideia da thread Ă© legal!
Mas o pessoal não soube seguir e a “pessoa” antes de mim não ajudou a ser elogiada kkkk

Então

Reseto. Kkkk
  • 2 weeks later...
December 8, MalikBelag said:
Mas o pessoal não soube seguir e a “pessoa” antes de mim não ajudou a ser elogiada kkkk

Então

Reseto. Kkkk

Lindos cabelos.

• 2 weeks later...
Qdorei a descrição, tive que buscar 4 termos no Google e eu amo achar gente inteligente. O estilo é incrível!

Me jogaria aos seus pés fåcil fåcil
December 8, MalikBelag said:

Então

Reseto. Kkkk

Adorei suas escolhas de acessĂłrios

Friday at 04:03, Dante_Dan said:
Qdorei a descrição, tive que buscar 4 termos no Google e eu amo achar gente inteligente. O estilo é incrível!

Me jogaria aos seus pés fåcil fåcil

VocĂȘ tem o sorriso mais confortante de todos. Sei um pouco do seu fetiche, mas acho vocĂȘ tĂŁo fofo que nĂŁo consigo praticar humilhação com vc amado amigo

• 3 months later...
December 29, 2024, BDcurious said:

VocĂȘ tem o sorriso mais confortante de todos. Sei um pouco do seu fetiche, mas acho vocĂȘ tĂŁo fofo que nĂŁo consigo praticar humilhação com vc amado amigo

amei suas tatuagens e unhas. vocĂȘ parece ser uma pessoa super mente aberta e divertida. deve ser Ăłtimo sair pra tomar um cafĂ© contigo

Ahhhh! Brigadinhu @iunwwi! VocĂȘ parece ser um doce de pessoa! O cafĂ© Ă© a opção mais viĂĄvel pq nĂŁo bebo ĂĄlcool a um bom tempo!
VocĂȘs fazem essa comunidade valer a pena. Muito educados. ♄✚
1 minute ago, Phschlegel said:
VocĂȘs fazem essa comunidade valer a pena. Muito educados. ♄✚

É recíproco! Gentileza afinal, gera gentilezas!

• 3 weeks later...
ON****
Bom saber que nĂŁo sou o Ășnico peludo sensual por aqui
  • 2 weeks later...
Pe****
DifĂ­cil falar da de cima, por nĂŁo ter foto, mas parece ser um pessoa educada e legal
ge****
Aparenta ser muito educado, é responsåvel em associar a habilidade da profissão na pråtica para garantir segurança!
Ca****
Aparenta ser legal,apesar de parecer uma pessoa bem séria.
  • Create New...