Jump to content

Recommended Posts

Olá, sou nova nesse universo BDSM, mas estou adorando, tive pequenas experiências graças ao FET.
Mas estou passando por algo que já ocorreu três vezes, a pessoa marca algo e no dia ou nos dias anteriores, ela simplesmente desaparece ou para de me responder.
Sou trans e estou no início dos meus tratamentos, ainda sou um pouquinho insegura para ir sozinha em clubs e casa de swing, mas morro de vontade de ir até lá.
Será que bate uma certa vergonha dessas pessoas, de alguém ver elas comigo ou simplesmente são pessoas que tem fetiche mas são mais medrosas do que eu?
A fantasia nos faz imaginar coisas que não são a realidade e o choque da realidade verdadeira pode desandar a fantasia. Cuide, porque seus hormônios podem te fazer desejar coisas que gerem arrependimento quando passar o impulso. Talvez isso tenha ocorrido, desejaram e imaginaram algo que na mente era uma coisa e na realidade era outra. Fora essa carga de responsabilidade ou social que vem junto.
A verdade é que muitos só querem virtual

Na hora espana e isso se realmente moram aonde dizem que moram
Muitos só muito só quero virtual não tão preocupados em encontrar algo real às vezes o que acaba deixando a gente frustrada, é isso
Essa questão está de forma geral, Luana. Infelizmente...
  • Create New...