Jump to content

Recommended Posts

Decidir abrir esse tópico pra tentar atrair a atenção de pessoas que desejam falar abertamente sobre seus fetiches.

Entendo que aqui seja um ambiente livre e acolhedor pra todos, por isso, é um tópico que segue a linha SSC e assuntos fora disso não serão discutidos.

Existe algum nome para o fetiche em fazer outra pessoa gozar? Existe um nome para o seu fetiche?

*** play (e normalmente faço com uma simulação realista com roupas rasgadas e tudo mais) e degradação.

Servir homens numa construção ou numa parada de caminhões, de preferência sendo levado pelo meu dono e sendo oferecido por ele.

Sempre quis ser sequestrado junto com uma mulher, pra ficarmos juntos e sem hora pra sairmos. Quem tiver fetiche assim, me chame, por favor.

• 2 weeks later...

Algo relacionado a breeding fetish, eu acho meio curioso e não é algo que dê pra ficar fazendo haha mas é tão bom...

Um homem que realmente topasse ser dominado 24/7, fora da cama

gosto de marca território usando chuva dourada, e dominar homens na frente de suas esposas e fazer eles falarem que gostam de serem meus escravos

Peidar na boca de um homem ou mais numa sessão brutal de peidos.

1 hour ago, Poseydom said:

gosto de marca território usando chuva dourada, e dominar homens na frente de suas esposas e fazer eles falarem que gostam de serem meus escravos

Delícia

• Create New...