Jump to content

Recommended Posts

Sinceramente, como lĂ©sbica, estou surpresa (e atĂ© desapontada) com o quĂŁo poucas pessoas queer vejo na cena ultimamente, especialmente a escassez de lĂ©sbicas. Às vezes sinto-me deslocada e pouco bem-vinda numa comunidade com tanta presença cishet.

Mais alguĂ©m sente o mesmo? Como tĂȘm sido as vossas experiĂȘncias na comunidade BDSM?

Oque vejo mto nĂŁo Ă© uma falta do pĂșblico LGBTQ, creio que estĂŁo mais seletivas, para as meninas (mulheres) creio que seja uma falta exponencial do interessante devido a tantas experiĂȘncias ruins, atĂ© no pĂșblico hĂ©tero por conta de MTA gente que nĂŁo Ă© do meio acaba contaminando quem realmente gosta e vive o BDSM.

Vc fala isso com base nesse aplicativo? Qual a cena que vc frequenta? Se pensar em eventos Fetichista como LETSSSC, dominatrix augusta no geral, lovenox, todos esses lugares oferecem uma pluralidade de gĂȘnero e orientação sexual. Fetiche meet tbem tem faixada para representantes. Inclusive uma representante Queer. Acho que estĂĄ se pautando no lugares errados.

• Create New...