Jump to content

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
O “senhora” é usado como sinal de respeito á minha posição.
“Dona” só depois da formalização do contrato
Faz parte do jogo hierárquico e vertical dirigir&se de maneia formal respeitosa entre bottoms e Tops. Basta um Sr(a) e de outra parte o Nick. Daí negociam a melhor forma de se chamarem no ambiente protocolar e no descontraído.
Eu acho um pouco chato quem exige ser chamado por um título/honorífico por alguém que ainda não conhece... Porém entendo de onde vem essa vontade.

Eu nunca pedi para ninguém com quem não estou jogando me chamar por nenhum título, porém os que gosto de usar são Senhor, Dono, Mestre e Lorde.
  • 2 weeks later...
Depende de quem chama e do nível de intimidade.
Sim. É uma questão de respeito, educação e aceitação da minha condição, salvo se ela menos ordenar um outro tipo de tratamento.
  • 2 weeks later...
MasterLenHard
Uso sim. MESTRE. porém é na visão do que ensina e guia.

Tudo que é exigido é chato.
Claro q existem situaçoes e lugares.
Vc nao chega em um Delegado de Policia falando Mano.
Nem num juiz falando cara.

Depende do ambiente e da pessoa no caso do bdsm.

Claro q eu gosto de ser chamado Mestre, é um reconhecimento.

Mas não julgo ser necessario
Uso, Senhora, porém quando estabelecido o tipo de relação. Não vejo a necessidade disso antes de um certo "Rapport". Mas não meto pitaco também. Acho que isso é de cada TOP. Cada um mexe sua panela do seu jeito! Beijos!
Respeito se conquista, é da natureza da relação saber onde se encaixar.
E em cada momento tem seu correto tratamento, seja em público, privado, em atividades ou sessões.
Até o momento íntimo a forma de tratamento muda, vai de cada um e o que for acordado. SSC sempre
  • 1 month later...
É somente um título porém se referir Senhor (a) para com o dominante é sinal de respeito. Se não é minha posse , prefiro que chame de Senhora.
July 14, deus4freya said:
O “senhora” é usado como sinal de respeito á minha posição.
“Dona” só depois da formalização do contrato

Exato

Aprecio ser chamado somente de HÓRUS quando não me conhecem, independente a posição hierárquica.

Aos mais próximos, bottom e Sw podem chamar de Senhor. Posses podem também mas prefiro ser chamado de Mestre.

Tudo começou em 2008 e espero que não somente sob um contexto adequado como também de forma respeitosa e consensual.
No meu caso, não uso por não gostar muito desse lado da performance fetichista. Mas ao longo das relações sempre apareceram tratamentos próprios dos papéis de cada uma
Deusa é a denominação que se dá em podolatria à dona dos pés endeusados. Ela não é uma Rainha ou Domme, já que não se trata de um relacionamento BDSM e seus aspectos. Vimos que certos apelidos são em letras maiúsculas e outros não. Isso é uma convenção associada aos nicknames (apelidos) que identificam as pessoas no universo BDSM. Um nick com todas as letras maiúsculas representa um Dominador, ex: DOM FULANO DE TAL. Com todas em letras minúsculas representa um submisso, ex: fulano de tal. Com as iniciais maiúsculas representa um switcher, ex: Fulano de Tal.
Eu exijo e/ou gosto de ser trato por Senhor ou DOM. E acrescento mais informações a respeito: Uma escrava deve obediência somente ao seu Dom?

Esse é um erro muito comum aos iniciantes, a suposição de que pelo fato da fantasia delas ser o da servidão, elas lhe servirão incondicionalmente. As escravas devem respeito e obediência ao Dono, não a todos os Tops de forma generalizada. Pode ocorrer que em determinados ambientes litúrgicos esse tipo de reverência seja obrigatório, mas fora deles, nenhuma submissa lhe deve obediência. Você tem poderes sobre sua peça, não sobre outras.
Não se deve confundir sadomasoquismo com falta de educação, seja grosso ou ríspido dentro de sua relação se isso fizer parte da fantasia dos dois, em outras circunstâncias é deselegante e desnecessário.
Penso que a arrogancia das subs mais novas seja um grande problema ao furuto do movimento. A "segurança" do Cyberword cria um ambiente que antes foi criado para ambientes reais. E que nao é habitado pelos mais novos.
Não tô nem aí para títulos, só estou interessado numa coisa, na minha Deusa, mestra, os pés dela, suas ordens, malvadeza, etc... No todo, mas certos detalhes pode ser resolvidos conversando. Simples
51 minutes ago, CapachoServus said:
Não tô nem aí para títulos, só estou interessado numa coisa, na minha Deusa, mestra, os pés dela, suas ordens, malvadeza, etc... No todo, mas certos detalhes pode ser resolvidos conversando. Simples

E isso aí! Se vc está feliz assim.....tudo certo! Vai curtir sua Deusa!

×
×
  • Create New...