Deleted Member Posted November 4, 2024 July 5, kadeladeALDO said: Uma dupla penetração Dupla penetração tbm haha
fu**** Posted November 19, 2024 Vontade de hipnotizar presencialmente com indução e fazer gozar sem as mãos
Ph**** Posted November 20, 2024 Gostaria de ter pelo menos 4 bottons aos meus pés de uma vez. Como cães que levei pra passear.
Tr**** Posted November 21, 2024 Dominadoras que gostam de provar um submisso sem estar cobrando dinheiro .
pa**** Posted November 21, 2024 Viver uma relação intensa 24/7 com um Dom Sádico, mas que tbm fosse Daddy.
Tr**** Posted November 21, 2024 Dominadoras que prezam mais pelo prazer do que pelo dinheiro, menos frescurentas e com cheiros mais exóticos pelo corpo que não seja uma "Avom(m de propósito mesmo)
Deleted Member Posted December 26, 2024 November 21, LoiroPig said: Dominadoras que prezam mais pelo prazer do que pelo dinheiro, menos frescurentas e com cheiros mais exóticos pelo corpo que não seja uma "Avom(m de propósito mesmo) Fiquei curiosa com o "frescurentas". Oq seria?
Deleted Member Posted January 10 November 21, 2024, pamina_bbw said: Viver uma relação intensa 24/7 com um Dom Sádico, mas que tbm fosse Daddy. Meu sonho é esse. Uma sub masoca babygirl.
Sn**** Posted January 14 November 4, 2024, switchclothes said: Eu gostaria de tomar o lugar de um cara por um dia, usar tudo dele e até a casa, difícil encontrar alguém que curte ou goste Chama 🔥
Aj**** Posted January 21 Ser sub de uma linda mulher toda produzida no latex e estar preso por ela num body bag tb de latex e ela me usando como objeto, me estimulando, manipulando meu pênis de várias formas, amarrando ele, eletro estimulando e até sentando nele(sexo mesmo pra dar prazer a ela) , me fazendo chutar um consolo, estimular meus mamilos, essas partes tidas abertas por zíper do body bag. Além disso ser feminizado
Ar**** Posted January 21 Apesar de já ter feito algumas vezes, tenho muita vontade de brincar mais de inversão. Só precisava de alguém pra fazer porque vontade tem kk
Recommended Posts