Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

July 5, kadeladeALDO said:
Uma dupla penetração

Dupla penetração tbm haha

• 2 weeks later...
Vontade de hipnotizar presencialmente com indução e fazer gozar sem as mãos
Gostaria de ter pelo menos 4 bottons aos meus pés de uma vez. Como cães que levei pra passear.
Viver uma relação intensa 24/7 com um Dom Sádico, mas que tbm fosse Daddy.
Dominadoras que prezam mais pelo prazer do que pelo dinheiro, menos frescurentas e com cheiros mais exóticos pelo corpo que não seja uma "Avom(m de propósito mesmo)
  • 4 weeks later...
November 21, LoiroPig said:
Dominadoras que prezam mais pelo prazer do que pelo dinheiro, menos frescurentas e com cheiros mais exóticos pelo corpo que não seja uma "Avom(m de propósito mesmo)

Fiquei curiosa com o "frescurentas". Oq seria?

• 2 weeks later...
Transar com mulher casada tendo permissão do marido.
November 21, 2024, pamina_bbw said:
Viver uma relação intensa 24/7 com um Dom Sádico, mas que tbm fosse Daddy.

Meu sonho é esse. Uma sub masoca babygirl.

Adoro amarrar bem , dar umas palmadas , dominar bem a sub toda obediente.
November 4, 2024, switchclothes said:
Eu gostaria de tomar o lugar de um cara por um dia, usar tudo dele e até a casa, difícil encontrar alguém que curte ou goste

Chama 🔥

Ser sub de uma linda mulher toda produzida no latex e estar preso por ela num body bag tb de latex e ela me usando como objeto, me estimulando, manipulando meu pênis de várias formas, amarrando ele, eletro estimulando e até sentando nele(sexo mesmo pra dar prazer a ela) , me fazendo chutar um consolo, estimular meus mamilos, essas partes tidas abertas por zíper do body bag. Além disso ser feminizado
Nunca realizei nenhum, mas o que mais queria atualmente é ser um *sub*
Queria ser pego por uma mulher vestido com roupas femininas
Apesar de já ter feito algumas vezes, tenho muita vontade de brincar mais de inversão. Só precisava de alguém pra fazer porque vontade tem kk
  • Create New...