Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

Recommended Posts

July 5, kadeladeALDO said:
Uma dupla penetração

Dupla penetração tbm haha

• 2 weeks later...
Vontade de hipnotizar presencialmente com indução e fazer gozar sem as mãos
Gostaria de ter pelo menos 4 bottons aos meus pés de uma vez. Como cães que levei pra passear.
Viver uma relação intensa 24/7 com um Dom Sádico, mas que tbm fosse Daddy.
Dominadoras que prezam mais pelo prazer do que pelo dinheiro, menos frescurentas e com cheiros mais exóticos pelo corpo que não seja uma "Avom(m de propósito mesmo)
  • 4 weeks later...
November 21, LoiroPig said:
Dominadoras que prezam mais pelo prazer do que pelo dinheiro, menos frescurentas e com cheiros mais exóticos pelo corpo que não seja uma "Avom(m de propósito mesmo)

Fiquei curiosa com o "frescurentas". Oq seria?

• 2 weeks later...
November 21, 2024, pamina_bbw said:
Viver uma relação intensa 24/7 com um Dom Sádico, mas que tbm fosse Daddy.

Meu sonho é esse. Uma sub masoca babygirl.

Adoro amarrar bem , dar umas palmadas , dominar bem a sub toda obediente.
November 4, 2024, switchclothes said:
Eu gostaria de tomar o lugar de um cara por um dia, usar tudo dele e até a casa, difícil encontrar alguém que curte ou goste

Chama 🔥

Ser sub de uma linda mulher toda produzida no latex e estar preso por ela num body bag tb de latex e ela me usando como objeto, me estimulando, manipulando meu pênis de várias formas, amarrando ele, eletro estimulando e até sentando nele(sexo mesmo pra dar prazer a ela) , me fazendo chutar um consolo, estimular meus mamilos, essas partes tidas abertas por zíper do body bag. Além disso ser feminizado
Nunca realizei nenhum, mas o que mais queria atualmente é ser um *sub*
Apesar de já ter feito algumas vezes, tenho muita vontade de brincar mais de inversão. Só precisava de alguém pra fazer porque vontade tem kk
  • Create New...