Jump to content

PLUS SIZE E O BDSM


Recommended Posts

Maziqueenn
Posted

Boa noite delícias. Eu como mulher plus preciso demonstrar uma frustração minha..se me permitem...não vejo perfis interessados em plus nem subs plus nos aplicativos. Não digo fetichista no extremo...mas tô procurando a meses um corpinho rechonchudo pra chamar de meu e não acho.
Acham que essa moda do Cross fit corridas etc tem feito o povo se esconder ou mudar os hábitos?
Quero meus gordinhos de volta 🥹

Posted
Olá, tudo bem? Mande msg vamos conversar, aposto que vai adorar minhas curvas 😍🔥🙈
Posted
Pra mim vira e mexe aparece sub assim, pelo jeito pras pessoas erradas rs
Maziqueenn
Posted
Me indica Fem! Kkkkkkkk
Posted
Estou aqui a disposição, sou novo mas acho que me enquadro perfeitamente no perfil
Posted
3 hours ago, Maziqueenn said:
Me indica Fem! Kkkkkkkk

Aah não me recordo pq não é meu tipo então acabo nem conversando com eles

  • 2 weeks later...
Posted
Eu sou switcher alinhado mais com lado sub e sou plus, e achar quem gosta é igualmente difícil kkk
Posted
Existem muitos fatores que podem contribuir para a falta de representação de pessoas gordas no BDSM, incluindo preconceito estético, falta de acesso a espaços seguros e inclusivos, e a perpetuação de estereótipos prejudiciais sobre corpos gordos.
_
Algumas pessoas gordas podem se sentir desencorajadas a explorar o BDSM devido à falta de representação e à percepção de que seus corpos não são desejáveis ou aceitáveis dentro da comunidade.
_
Na minha opinião, muitas pessoas não estão realmente mudando seus hábitos, mas sim se escondendo ou evitando situações em que possam ser alvo de piadas ou humilhação.
_
Infelizmente, essa mentalidade pode levar a problemas de autoestima e saúde mental.
_
Como um submisso, não vejo nenhum problema em minha Dominadora ser Plus size, magra, com ou sem pelos, alta ou magra. Para mim, em uma relação afetiva ou D/s, o corpo não é o mais importante, mas sim a personalidade e a essência da pessoa.
Maziqueenn
Posted
Sunday at 16:52, KimGyn said:
Eu sou switcher alinhado mais com lado sub e sou plus, e achar quem gosta é igualmente difícil kkk

Goiânia? Aí vc me quebra 🥲

Maziqueenn
Posted
Tuesday at 18:10, Guilherme_Pontes said:
Existem muitos fatores que podem contribuir para a falta de representação de pessoas gordas no BDSM, incluindo preconceito estético, falta de acesso a espaços seguros e inclusivos, e a perpetuação de estereótipos prejudiciais sobre corpos gordos.
_
Algumas pessoas gordas podem se sentir desencorajadas a explorar o BDSM devido à falta de representação e à percepção de que seus corpos não são desejáveis ou aceitáveis dentro da comunidade.
_
Na minha opinião, muitas pessoas não estão realmente mudando seus hábitos, mas sim se escondendo ou evitando situações em que possam ser alvo de piadas ou humilhação.
_
Infelizmente, essa mentalidade pode levar a problemas de autoestima e saúde mental.
_
Como um submisso, não vejo nenhum problema em minha Dominadora ser Plus size, magra, com ou sem pelos, alta ou magra. Para mim, em uma relação afetiva ou D/s, o corpo não é o mais importante, mas sim a personalidade e a essência da pessoa.

Infelizmente acho isso mesmo. Num lugar onde mais do que nunca deveríamos julgar....acho que é o que mais tem. Já ouvi coisas horríveis sobre a minha idade. E não vai demorar acontecer sobre meu peso infelizmente

Posted
Infelizmente isso e uma realidade, galera tá mudando por conta de padrões isso e muito ruim !
  • 2 weeks later...
Posted
Sou gordinho e sou da grande SP e sou Sub
Posted
Eu adoro domme plus size, quem se interessar me chama por fv
Posted
É mesmo? Etarismo e gordofobia no BDSM é algo decepcionante.
Posted
Bundas gordinhas aguentam mais 😈
Eu não percebi essa falta de gordinhxs não, brinco com os dois, eu já fui bem gordinho, por questão de saúde voltei para uma vida mais ativa, selfcare é importante.
Posted
Eu não vejo falta, mas bastante preconceito
Já ouvi relatos e sofri com isso algumas vezes
  • 3 weeks later...
Posted
Eu me interesso bastante. Até pq estpu fora do padrão.
Posted
Mais alguem.com. problema no aplicativo? Fiz o tópico tô doida pra ver os comentários e perfis e não consigo
  • 5 months later...
Posted
Aproveitando o tema... Nem sei se cabe aqui mas... Fica aí a pergunta... botton também pode ter preferência por dominador com uma barriguinha saliente? Ou só Top pode rs?
Posted
Eu tive uma experiência incrivel com uma top plus size. Fiquei louco por ela e ela por mim mas nunca mais podemos ficar juntes 🥲
Posted
2 hours ago, sara_snow said:
Aproveitando o tema... Nem sei se cabe aqui mas... Fica aí a pergunta... botton também pode ter preferência por dominador com uma barriguinha saliente? Ou só Top pode rs?

Claro que pode. Recomendo.

  • 1 month later...
Posted
Tive experiências com uma sub gordinha putinha. Quero ter uma gorda sob o meu domínio. Quem se interessa?
  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...