Jump to content

Recommended Posts

Temos praticantes aqui? Apresentem-se! Adoraria trocar idéias sobre o assunto

Interessante. Nunca mais pratiquei nem li nada sobre o assunto. Vou utilizar o tópico para me reciclar.
Fiz algumas experimentações, mas devido à falta de parceiras acabou que deixei pra lá ..
Na época, fiz alguns exercícios de trocas de energias, movimentação e tals, alguns trabalhos para sigilar a energia do ato em si e gnose através do orgasmo.
20 minutes ago, Psiconauta said:
Fiz algumas experimentações, mas devido à falta de parceiras acabou que deixei pra lá ..
Na época, fiz alguns exercícios de trocas de energias, movimentação e tals, alguns trabalhos para sigilar a energia do ato em si e gnose através do orgasmo.

Estou estudando sobre o tema, mas ainda tenho tantas curiosidades sobre o assunto... onde vc aprendeu sobre?

Aí complicou hahaha … é um assunto amplo abordado em várias linhas da magia.
Crowley aborda o tema de sua perspectiva. Se enganado eu não estiver, Kenneth Grand no livro Renascer da Magia faz o mesmo… na dúvida, da uma olhada no blog Morte Súbita INC que lá achará muitas inspirações para direcionar seus estudos. 🫶🏻
Finalmeeeente alguém puxou esse tópico por aqui!!!
Eu tive algumas práticas, mas como lido mais com magia do caos, acaba sendo tudo meio subjetivo. Queria muito me aprofundar no assunto e ver quais os paralelos possíveis com o bdsm
19 hours ago, FraterMagus said:
Eu tive algumas práticas, mas como lido mais com magia do caos, acaba sendo tudo meio subjetivo. Queria muito me aprofundar no assunto e ver quais os paralelos possíveis com o bdsm

Estamos juntos nessa!!

MasterLenHard
Sim estou estudando no a variante de perversão do Sagrado. Sem com isso ofender a minha crença e nem de ninguem, já q é um fetiche nao realizado de minha partner.

A ideia é "criar" um culto nosso envolvendo elementos BDSM e Fetichistas, onde possamos explorar essa fantasia sem ofender a fé de ninguem
MasterLenHard
Wednesday at 14:14, FraterMagus said:

Pelo q eu tenho estudado se chama Divine Kinky. Tem 3 vertentes. 1 - é o que quero criar um culto "fake" onde jogamos com a "espiritualidade"
2- povo q mexe com magia pesada tipo kimbanda ou satanismo, usando de orgias e sacrificios de sangue como rituais e envolvendo bdsm.
3- pessoal do Tantra, que mistura as sensações psicosomaticas e chackras com praticas sensoriais bdsm.

51 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Pelo q eu tenho estudado se chama Divine Kinky. Tem 3 vertentes. 1 - é o que quero criar um culto "fake" onde jogamos com a "espiritualidade"
2- povo q mexe com magia pesada tipo kimbanda ou satanismo, usando de orgias e sacrificios de sangue como rituais e envolvendo bdsm.
3- pessoal do Tantra, que mistura as sensações psicosomaticas e chackras com praticas sensoriais bdsm.

Tenho de começar a estudar sobre o assunto também. Tendo material para compartilhar, por gentileza, faça-o.

MasterLenHard
4 hours ago, KatrinaDevill said:

Tenho de começar a estudar sobre o assunto também. Tendo material para compartilhar, por gentileza, faça-o.

Esta na lista de traduções, mas primeiro tem um livro sobre protocolo de slaves femininos

9 hours ago, LenHard_DSerpents said:

2. Mr Crowley

Quem já teve curiosidade em estudar o Thelema pode perceber semelhanças no tema
MasterLenHard
47 minutes ago, Leticia_ said:
Quem já teve curiosidade em estudar o Thelema pode perceber semelhanças no tema

Olha é minha opinião, nao se ofenda, mas Thelema é um apanhado de crendices e o Crowley um belissimo charlatão.

O que eu falo é de um cenario de roleplay dentro do Bdsm.
Se quiser mesmo entender de Alquimia Natural existem outras fontes como Goethe.

Tem muita gente que leva a sério a magia negra, a maioria é adolescente que ainda vive na terra do nunca.

22 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Olha é minha opinião, nao se ofenda, mas Thelema é um apanhado de crendices e o Crowley um belissimo charlatão.

Tem muita gente que leva a sério a magia negra, a maioria é adolescente que ainda vive na terra do nunca.

Hahahaha não disse que era algo aceitavel, mas quem estudou sabe das mentiras e como ele convenceu as pessoas em um culto sexual satânico.
Isso ha muuuuito tempo atrás, só quis apontar a semelhança. Mesmo que seja algo de roleplay muitas vezes alguns acabam acreditando na própria mentira

Não me ofendi não, foi só um comentário de estudo pessoal.
Particularmente não tenho contato com o tema do fórum, mas gosto se aprender coisas novas
11 hours ago, Leticia_ said:

2. Mr Crowley

What went on in tour Head?

(Desculpa, não resisti e estava até agora há pouco ouvindo Ozzy e Black Sabbath rsrs)

14 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Esta na lista de traduções, mas primeiro tem um livro sobre protocolo de slaves femininos

Precisa traduzir não. Vamos de originais mesmo.

10 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Nem uma Missa de Saint-Sécaire?

1 hour ago, KatrinaDevill said:

What went on in tour Head?

(Desculpa, não resisti e estava até agora há pouco ouvindo Ozzy e Black Sabbath rsrs)

Eu fiquei cantando ontem hahahahaha

• Create New...