Jump to content

Recommended Posts

Temos praticantes aqui? Apresentem-se! Adoraria trocar idéias sobre o assunto

Interessante. Nunca mais pratiquei nem li nada sobre o assunto. Vou utilizar o tópico para me reciclar.
Fiz algumas experimentações, mas devido à falta de parceiras acabou que deixei pra lá ..
Na época, fiz alguns exercícios de trocas de energias, movimentação e tals, alguns trabalhos para sigilar a energia do ato em si e gnose através do orgasmo.
20 minutes ago, Psiconauta said:
Fiz algumas experimentações, mas devido à falta de parceiras acabou que deixei pra lá ..
Na época, fiz alguns exercícios de trocas de energias, movimentação e tals, alguns trabalhos para sigilar a energia do ato em si e gnose através do orgasmo.

Estou estudando sobre o tema, mas ainda tenho tantas curiosidades sobre o assunto... onde vc aprendeu sobre?

Aí complicou hahaha … é um assunto amplo abordado em várias linhas da magia.
Crowley aborda o tema de sua perspectiva. Se enganado eu não estiver, Kenneth Grand no livro Renascer da Magia faz o mesmo… na dúvida, da uma olhada no blog Morte Súbita INC que lá achará muitas inspirações para direcionar seus estudos. 🫶🏻
Finalmeeeente alguém puxou esse tópico por aqui!!!
Eu tive algumas práticas, mas como lido mais com magia do caos, acaba sendo tudo meio subjetivo. Queria muito me aprofundar no assunto e ver quais os paralelos possíveis com o bdsm
19 hours ago, FraterMagus said:
Eu tive algumas práticas, mas como lido mais com magia do caos, acaba sendo tudo meio subjetivo. Queria muito me aprofundar no assunto e ver quais os paralelos possíveis com o bdsm

Estamos juntos nessa!!

MasterLenHard
Sim estou estudando no a variante de perversão do Sagrado. Sem com isso ofender a minha crença e nem de ninguem, já q é um fetiche nao realizado de minha partner.

A ideia é "criar" um culto nosso envolvendo elementos BDSM e Fetichistas, onde possamos explorar essa fantasia sem ofender a fé de ninguem
MasterLenHard