Jump to content

SHIBARI SOLO


Recommended Posts

Posted

Para iniciantes como eu, que tenho interesse em receber a técnica da amarração, deveria também aprender a fazer os nós? Estou buscando técnicas e ideias, para me familiarizar e começar a praticar no futuro ;)

  • 2 weeks later...
Posted
Por que não? Bom que já vai estudando sobre a arte e crescendo o interesse, muita gente treina na própria perna.
Posted
Não é difícil achar essa galera eles estão sempre nas festas
  • 2 weeks later...
Posted
Mas e quem mora em cidade pequena por exemplo? E quer aprender mesmo sem achar umx parceirx ??
Posted
2 minutes ago, Ricardo42 said:
Mas e quem mora em cidade pequena por exemplo? E quer aprender mesmo sem achar umx parceirx ??

Cara sem parceira é osso hein ?
Mas tem uma galera que pratica em manequim de loja, já ajuda a ter uma noção

Posted
Tem algum conteudo online q indique? Tipo na internet tem um monte de coisa e acredito q a maioria seja bom mas uma recomendação sempre ajuda
Posted
2 minutes ago, Ricardo42 said:
Tem algum conteudo online q indique? Tipo na internet tem um monte de coisa e acredito q a maioria seja bom mas uma recomendação sempre ajuda

Cara meu conteúdo é de spanking e quando faço bondage eu não uso cordas faço com correntes, mas indico o pessoal do shibari Brasil

Posted
2 minutes ago, Ricardo42 said:
Opa, muito obrigado

Procura no YouTube por bondage knotehope se não me engano eles tem tutoriais legais

Posted
3 minutes ago, Ricardo42 said:
Opa, muito obrigado

Boa sorte e sucesso

  • 4 months later...
Posted
Tbm gostaria de algumas dicas onde posso encontrar. Tenho visto alguns vídeos, mas nada muito satisfatório
Posted
7 hours ago, Dom_Fernando said:
Tbm gostaria de algumas dicas onde posso encontrar. Tenho visto alguns vídeos, mas nada muito satisfatório

Melhor lugar pra encontra sobre esse assunto é em feiras de livros e ler bastante...

Posted
Em inglês tem uma uma quantidade de vídeo ensinando alguns nós
Posted
Tem livros com bastante coisa tbm, procure por shibari no libgen
Posted
August 18, Ricardo42 said:
Mas e quem mora em cidade pequena por exemplo? E quer aprender mesmo sem achar umx parceirx ??

Cadeira, almofada, manequim, se auto amarrar, livros, urso, tudo vira coisa p amarrar

Posted
Workshop virtual se puder investir e não for de cidade grande, em inglês tem mto material, em português não muito mas tem ainda sim no yt, sites tbm só procurar por shibari tutorial pt Br
×
×
  • Create New...