Jump to content

Recommended Posts

February 20, boybeta said:
Vontade de ser dominado por uma mulher e obrigado a fazed sexo com homem na frente dela apanhando na cara

Que perfeito!

Eu tenho fetiche em peidos femininos, queria que uma mulher fizesse cheirar e me dominasse com isso
Queria ser sub de uma mulher bem peluda que fizesse facesitting em mim e me obrigasse a chupá-la a noite toda.
  • 2 months later...

Fetiche em peido de mulher linda e gostosa, se tiver alguma em Belo horizonte afim de peidar na cara de alguém, me chame.

É irmão nos 2 de BH procurando uma Peidona, onde está vc moça?

Tenho o fetiche de ser sequestrado num shopping, duas mulheres me levarem pro carro, uma no carro já me humilhar me algemar e me xingar de putinha, dizendo que vão se divertir comigo. Me levarem pro motel usarem meu cartão, e lá no motel me usarem com algumas práticas, me atiçando, me torturando, fazendo eu tomar do minha porra, elas sempre no comando deixando claro que sou a putinha delas. Inclusive com muita inversão, o foco ser o prazer delas e me usarem como um objeto e me degradarem como um pervertido que tem que ser usado e abusado.

Queria ser dominado por duas mulheres. Na verdade elas me abordarem no shopping e me sequestrarem e no carro mesmo me xingassem e me levam para um motel e me usam, abusam, degradarem, me tratarem como uma puta a ser usada como objeto / escravo sexual. Ter muita inversão e chuvas e me xingar o tempo todo

Curto LIFT CARRY, especialmente carregar mulheres em meus ombros me sentindo submisso, seja na posição normal ou invertida fazendo sexo oral nelas

June 4, 2025, FetichistaDF said:
Comer a mãe e a filha juntas…

Essa e .Minha fantasia

December 27, 2024, Dante_Dan said:
Ultimamente tenho 2 desejos, um de ver um Cara comendo uma mina na minha cama e eles me zoando e humilhando

E a outra é usar uma fralda e servir ou de mictório ou de depósito de bebida

Ola Dante se quiser eu faço a sua fantasia

• 3 weeks later...

Alguém aqui DM que curte domínio culinário. #CannibalPlay #Vorarephilia #BDSMExtreme #FeijoadaFetish #PressureCookerDomme ? Tenho fetiches acho que fora do comum.

Tenho vários fetiches
1- ir a um restaurante com meu parceiro, eu estarei usando um vibrador no qual ele irá controlar a velocidade e potência enquanto já tamos.

2- transar com dois homens

3- ter um namorado cuckold que adorei me ver dando pra outro.

4- ter um relacionamento trisal com dois homens héteros.

Tenho um monte e sempre outro aparece.. o do momento é marcar com uma sub ou afim que não conheço , encontrar em um ponto público. Perto. Da minha casa tem um mercado com duas saídas..a pro fundo tem uma passarela e pouco movimento. Num horário aleatório pré combinado, encontramos na passarela a mulher com uma roupa responsável onde eu possa usar meus dedos , ver quantos cabe na Varginha..tem um banheiro na frente cheirando urina..dependendo do movimento me chupar no banheiro ia ser um belo de um fechamento. ..e como chegamos partimos..sem perguntar..sem falar..só a putaria.

Meu fetivhe e bem comum queria uma mulher para pisar em mim sou podolotra

Ola. Sou gay, 23 anos, passivo. Meu fetiche é ter um mestre sádico que não seja monogâmico e me dê pra outros machos me usarem e abusarem.

A um tempo conheci uma pessoa e gostei bastante, nunca tinha ouvido falar nisso ele gostava de FEEDERISMO, ele sempre mandava mensagem na hora do almoço ou da janta pra ver eu comendo, as vezes escolhia o que eu ia comer, mas eu nunca vi ninguém com esse fetiche aqui no site mesmo tendo vários outros.

Gosto de mulheres que adoram sentar e esfregar muito na cara .

23 hours ago, Deborah008 said:

A um tempo conheci uma pessoa e gostei bastante, nunca tinha ouvido falar nisso ele gostava de FEEDERISMO, ele sempre mandava mensagem na hora do almoço ou da janta pra ver eu comendo, as vezes escolhia o que eu ia comer, mas eu nunca vi ninguém com esse fetiche aqui no site mesmo tendo vários outros.

Eu queria experimentar alguém me dar comida na boca

Quem inda quiser falar comigo me chame no Whatsbug ou ***am...11981413430 ou no Discord andreioriyagami,pois irei desinstalar este app inda hj pq me cansei das palhaçadas daqui u.u
E aos pokos que se salvam por aqui dexo meu mt obrigado ^^

Quem inda quiser falar comigo me chame no Whatsbug ou ***am...11981413430 ou no Discord andreioriyagami,pois irei desinstalar este app inda hj pq me cansei das palhaçadas daqui u.u
E aos pokos que se salvam por aqui dexo meu mt obrigado ^^

Tenho fetiche em chupar a mulher estando suada do dia todo, sem banho (1 ou 2 dias), ou que tenha acabado de ir ao banheiro. Adoro cheirar e lamber axilas suadas (de mulheres), pés suados ou com um leve odor. Suor feminino me excita muito!

• Create New...