Jump to content

Recommended Posts

February 20, boybeta said:
Vontade de ser dominado por uma mulher e obrigado a fazed sexo com homem na frente dela apanhando na cara

Que perfeito!

Eu tenho fetiche em peidos femininos, queria que uma mulher fizesse cheirar e me dominasse com isso
Queria ser sub de uma mulher bem peluda que fizesse facesitting em mim e me obrigasse a chupá-la a noite toda.
  • 2 months later...

Fetiche em peido de mulher linda e gostosa, se tiver alguma em Belo horizonte afim de peidar na cara de alguém, me chame.

Tenho o fetiche de ser sequestrado num shopping, duas mulheres me levarem pro carro, uma no carro já me humilhar me algemar e me xingar de putinha, dizendo que vão se divertir comigo. Me levarem pro motel usarem meu cartão, e lá no motel me usarem com algumas práticas, me atiçando, me torturando, fazendo eu tomar do minha porra, elas sempre no comando deixando claro que sou a putinha delas. Inclusive com muita inversão, o foco ser o prazer delas e me usarem como um objeto e me degradarem como um pervertido que tem que ser usado e abusado.

Queria ser dominado por duas mulheres. Na verdade elas me abordarem no shopping e me sequestrarem e no carro mesmo me xingassem e me levam para um motel e me usam, abusam, degradarem, me tratarem como uma puta a ser usada como objeto / escravo sexual. Ter muita inversão e chuvas e me xingar o tempo todo

Curto LIFT CARRY, especialmente carregar mulheres em meus ombros me sentindo submisso, seja na posição normal ou invertida fazendo sexo oral nelas

June 4, 2025, FetichistaDF said:
Comer a mãe e a filha juntas…

Essa e .Minha fantasia

December 27, 2024, Dante_Dan said:
Ultimamente tenho 2 desejos, um de ver um Cara comendo uma mina na minha cama e eles me zoando e humilhando

E a outra é usar uma fralda e servir ou de mictório ou de depósito de bebida

Ola Dante se quiser eu faço a sua fantasia

• Create New...