Jump to content

Recommended Posts

Tive uma experiĂȘncia Ășnica uma vez, o orgasmo da sub foi tĂŁo forte que ela prendeu minha mĂŁo dentro rsrs a contração com o aperto das pernas foi tĂŁo forte que nĂŁo deixava eu sair... Demorou um tempo atĂ© o corpo relaxar e aĂ­ sim soltou...foi muito bom, desde entĂŁo nunca mais aconteceu isso ...
Fisto hĂĄ mais de 8 anos. Gosto muito de iniciar meus subs/escravos na prĂĄtica. É imensamente gostoso perceber que vocĂȘ tem ali a confiança, a autorização para adentrar ainda mais o corpo de quem estĂĄ com vocĂȘ.
  • 2 months later...
November 2, 2025, 20cmFetichista said:
Fisto hĂĄ mais de 8 anos. Gosto muito de iniciar meus subs/escravos na prĂĄtica. É imensamente gostoso perceber que vocĂȘ tem ali a confiança, a autorização para adentrar ainda mais o corpo de quem estĂĄ com vocĂȘ.

Dlc

Amo-te que a submissa tem desejo em ser fistada eu começo k treinamento, conheci uma submissa dia desses que rompeu um mĂșsculo por irresponsabilidade de quem foi ansioso em fistar ela.
Muito cuidado com quem diz que oi quer te fisgar na primeira sessĂŁo!
Mesmo que vocĂȘ jĂĄ tenha experiĂȘncia nunca Ă© igual.
Minha meta agora Ă© encontrar alguma submissa que tenha interesse em fazer o fisting anal, esse sĂł realizei com trans.
SĂŁo mais de 20 anos realizando fisting e sempre me surpreendo.

• Create New...