Jump to content

FETICHES


Recommended Posts

Posted
O que Trouxe você para o Mundo dos Fetiches, mundo do BDSM ??
Posted
Uma namorada que curtiu fisting há muito tempo atrás…! Aí só foi aprender com quem conhecia muito, agradeço pelo que me tornei graças a uma Domme de fato que quis me ensinar e hj está beirando seis 90 anos quem sabe alguém aqui tem ideia de quem seja, ela me ensinou muita coisa e depois de muito tempo ela me “deu” uma sub dela que gostava de mim, foram alguns anos com ela, aprendi na prática nada de virtual!
Posted
Um ficante meu me amarrou e pediu-me para obdecer as ordens dele que no final eu ganhava um "bônus" .... curti, me interessei e estou em busca de novas experiências!
Posted
Acho que eu sempre fui uma pessoa que precisa de um pouco de intensidade, relações muito baunilha não tinham graça pra mim, até que eu encontrei o bdsm...
Posted
Sempre fui fetichista, mas me encontrei no BDSM quando comecei assistir vídeos do OWK e me apaixonei pelo Femdom
  • 2 weeks later...
Posted
Odores, scat, mulheres rockeiras e filmes como o batman do Tim Burton, noiva cadáver, Edward mãos de tesoura
Posted
Desde os 13 tenho fetiches um pouco peculiares como flatulências femininas e a partir dos 17 tive interesse no scat (feminino) também, por conta de uma ex minha. Mas o que me chamou a atenção ao BDSM é sobre o fato de, apesar de gostar de ser submisso (com um certo limite), também sempre gostei de ser dominante (também com um certo limite), e isso desde a adolescência. Entretanto, ainda iniciante skjdksk
Posted
1 hour ago, Guizerah said:
Desde os 13 tenho fetiches um pouco peculiares como flatulências femininas e a partir dos 17 tive interesse no scat (feminino) também, por conta de uma ex minha. Mas o que me chamou a atenção ao BDSM é sobre o fato de, apesar de gostar de ser submisso (com um certo limite), também sempre gostei de ser dominante (também com um certo limite), e isso desde a adolescência. Entretanto, ainda iniciante skjdksk

Boa !

Posted
Assunto bem complicado, sou filho de alemão e quando meu pai morreu descobri uma coleção BDSM que fazia inveja a muitos aqui, estava no sangue kkk eu descobri esse meu lado com uma namoradinha que queria algo mais hardcore e na época nem sabia como chamava, virou uma das minha especialidades… alguma subs que tive duvidavam que seria possível caber minha mão dentro delas mas nada que uma venda e muito treino não de resultado, quando mostrava a elas maioria gozava descontroladamente… hj depois de quase 10 anos afastado procuro uma para recomeçar…
Posted
10 minutes ago, Andre-c4-sts said:
Assunto bem complicado, sou filho de alemão e quando meu pai morreu descobri uma coleção BDSM que fazia inveja a muitos aqui, estava no sangue kkk eu descobri esse meu lado com uma namoradinha que queria algo mais hardcore e na época nem sabia como chamava, virou uma das minha especialidades… alguma subs que tive duvidavam que seria possível caber minha mão dentro delas mas nada que uma venda e muito treino não de resultado, quando mostrava a elas maioria gozava descontroladamente… hj depois de quase 10 anos afastado procuro uma para recomeçar…

Na Alemanha rola muita coisa neste tema. E lá as mulheres são mais adeptas às práticas diferentes. Tem um casal no xvideos que tem muito video bom. O canal se chama latex angel. Eu gostaria de ir pra Alemanha só por isso

  • 2 weeks later...
Posted
Minha entrada oficial ocorreu por causa de uma amiga que estuda há 10 anos o BDSM. Graças a ela conheci algumas práticas para além dos esteriótipos e comecei a ter cada vez mais interesse
  • 2 weeks later...
Posted
Olá. Estou no BDSM há oito anos.
Tive um namorado que gostava de experimentar coisas novas e meio que a coisa foi evoluindo.
Eu sempre fui domme.
Mas parei tudo por um tempo... e senti falta de alguma coisa mais "forte" nas minhas relações e lembrei do quanto eu gostava de algo mais fetichista.
Entretanto, já havia perdido o gosto por amarras, chicote, etc.
Mas eu percebi que gostava de homens extremamente grandes e fortes. Mas meu espírito de domme não me deixava ser sub. Eu precisava de adrenalina... e me encontrei no primal.

Se alguém tiver interesse em ler, comecei a escrever sobre minhas experiências com primal no meu perfil.

Divirtam-se.
Posted
2 hours ago, meowthmeh said:
Olá. Estou no BDSM há oito anos.
Tive um namorado que gostava de experimentar coisas novas e meio que a coisa foi evoluindo.
Eu sempre fui domme.
Mas parei tudo por um tempo... e senti falta de alguma coisa mais "forte" nas minhas relações e lembrei do quanto eu gostava de algo mais fetichista.
Entretanto, já havia perdido o gosto por amarras, chicote, etc.
Mas eu percebi que gostava de homens extremamente grandes e fortes. Mas meu espírito de domme não me deixava ser sub. Eu precisava de adrenalina... e me encontrei no primal.

Se alguém tiver interesse em ler, comecei a escrever sobre minhas experiências com primal no meu perfil.

Divirtam-se.

Que isso, primal? Que tipo de adrenalina você gosta no sexo?

Posted
3 hours ago, meowthmeh said:
Olá. Estou no BDSM há oito anos.
Tive um namorado que gostava de experimentar coisas novas e meio que a coisa foi evoluindo.
Eu sempre fui domme.
Mas parei tudo por um tempo... e senti falta de alguma coisa mais "forte" nas minhas relações e lembrei do quanto eu gostava de algo mais fetichista.
Entretanto, já havia perdido o gosto por amarras, chicote, etc.
Mas eu percebi que gostava de homens extremamente grandes e fortes. Mas meu espírito de domme não me deixava ser sub. Eu precisava de adrenalina... e me encontrei no primal.

Se alguém tiver interesse em ler, comecei a escrever sobre minhas experiências com primal no meu perfil.

Divirtam-se.

Acabei de ler e acho que entendi o que é kkkkk. Eu tô saindo com uma pessoa que curte essas paradas de simular luta haha. Muito louco isso. Me lembra estupro. Você é bem dual

Posted
25 minutes ago, ViniDual said:

Acabei de ler e acho que entendi o que é kkkkk. Eu tô saindo com uma pessoa que curte essas paradas de simular luta haha. Muito louco isso. Me lembra estupro. Você é bem dual

Por favor, não use essa palavra. É um tanto inadequada. No primal é quase igual para igual, a não ser que alguém queira ser prey ou hunter. E mesmo assim há respeito. Essa palavra que você usou é depreciativa.

Posted
2 hours ago, meowthmeh said:

Por favor, não use essa palavra. É um tanto inadequada. No primal é quase igual para igual, a não ser que alguém queira ser prey ou hunter. E mesmo assim há respeito. Essa palavra que você usou é depreciativa.

Desculpe, não entendi. Por que dual é ofensivo? 🤔

Posted
7 hours ago, ViniDual said:

Desculpe, não entendi. Por que dual é ofensivo? 🤔

3stupr0 é ofensivo. É uma violência não consentida e criminal. Isso não existe no BDSM.

Posted
10 minutes ago, meowthmeh said:

3stupr0 é ofensivo. É uma violência não consentida e criminal. Isso não existe no BDSM.

Ah! Perdão minha falta de atenção. É que um estupro simula uma luta. E pela descrição do primal, se assemelhou bastante. Uma luta pela sobrevivência, demonstração de força

Posted
7 hours ago, meowthmeh said:

3stupr0 é ofensivo. É uma violência não consentida e criminal. Isso não existe no BDSM.

É minha cara mas ***play é muito discutido por aqui, também acho a palavra pesada mas não é incomum essa simulação

Posted
3 minutes ago, Athosmenez said:

É minha cara mas ***play é muito discutido por aqui, também acho a palavra pesada mas não é incomum essa simulação

Grande Athos 👏🏻

Posted
Cheguei até o mundo do bdsm atrás de humilhação e dominação psicólogica.

Sempre curti ser inferiorizado e posto no meu lugar, depois disso eu fui evoluindo! Hehe
Posted
9 minutes ago, Danny_Dante said:
Cheguei até o mundo do bdsm atrás de humilhação e dominação psicólogica.

Sempre curti ser inferiorizado e posto no meu lugar, depois disso eu fui evoluindo! Hehe

Evoluindo como sub?

×
×
  • Create New...