Os**** Posted November 22, 2023 Posted November 22, 2023 Eu sou novo no BDSM e tô afim de conhecer mais pessoas que gostem do assunto, porém eu sinto q lido melhor com pessoas na base da conversa olho no olho do que pelo aplicativo ou por um celular. É uma boa eu ir em um bar fetichista sozinho já q não conheço ninguém q possa me acompanhar? Se sim, onde eu posso ir? Conheço o dominatrix augusta, é uma boa?
Pr**** Posted November 27, 2023 Posted November 27, 2023 Isso vai depender de como você lida com com esses lugares. É possível conhecer outras pessoas, mas existe um certo código de conduta subjetivo sobre como abordar e conversar com as pessoas. Isso pode depender muito das pessoas que estarão lá, do evento escolhido, etc. Eu acho que seria mais interessante você combinar um rolê com amizades, não vejo problema algum deixar este fórum para organizar datas esse tipo de coisa.
Pr**** Posted November 27, 2023 Posted November 27, 2023 Ah, vale lembrar que o app também tem chat ao vivo e pode-se montar grupos de conversa.
Pr**** Posted November 29, 2023 Posted November 29, 2023 3 minutes ago, Leko1970 said: Qual app tem chat ao vivo? Aqui… vai em Chat (conversas), e puxa pra baixo para ver o que tem em cima. Vai ter Salas de bate-papo. Ai você pode escolher o idioma. Normalmente em inglês é sempre movimentado, mas pode aparecer algumas pessoas em português.
St**** Posted November 29, 2023 Posted November 29, 2023 Vale a pena sim, olha a programação e vai num dia com apresentação ao vivo, veja se é isso mesmo que vc gosta, muita gente tem visão errada sobre o BDSM pq num viu ao vivo ou conheceu um praticamente
mi**** Posted December 5, 2023 Posted December 5, 2023 Vale a pena sim !! Fui ao dominatrix pela primeira vez sozinha e sai de lá feliz e com amigos do meio que converso até hj. Tive experiências incríveis lá, vale a pena se arriscar se vc for bem sociável.
Pe**** Posted December 7, 2023 Posted December 7, 2023 Dominatrix é uma excelente idéia para começar a conhecer pessoas e fazer rolês.
Deleted Member Posted December 8, 2023 Posted December 8, 2023 Como é o lolatrix no dominatrix o que rola ?? Alguém sabe ??
Sr**** Posted December 21, 2023 Posted December 21, 2023 Hj em dia só tem o Dominatrix mesmo, tem que ir acompanhando as atrações deles pelo site. Rola muitas práticas lá
Le**** Posted December 21, 2023 Posted December 21, 2023 Eu gosto muito de lá,se quiser Cia é só chamar
Ma**** Posted December 24, 2023 Posted December 24, 2023 Eu nao gosto do Dominatrix. A primeira e unica vez que fui lá um cara foi super invasivo e insistente com minhas amigas, e desde o começo elas deixaram bem claro que nao queriam nada com ele. Uma hora ele ficou tocando na cintura delas e quando a gente denunciou pra um staff da casa falaram que nao podiam expulsar ele pq era amigo de alguem da organização da casa
Ma**** Posted December 24, 2023 Posted December 24, 2023 Depois disso nao me dá vontade nem segurança de ir la
Sr**** Posted December 24, 2023 Posted December 24, 2023 Nunca fui, eu ia muito na Gata mais fechou era meu preferido já ouvi muitas coisas ruins sobre o Dominatrix e sinceramente cada dia tenho menos curiosidade e vontade de ir
Ti**** Posted August 10 Posted August 10 December 24, 2023, Leko1970 said: E as festas do projeto luxuria? Já foram? São muuuuito legais, mas a música fica bem a desejar, para meu gosto musical.
Se**** Posted August 28 Posted August 28 Alguém sabe de lugar que permita ***? Queria conhecer uma mulher que curte fazer
Recommended Posts