Jump to content

PODE SER BRAT E SUBMISSA?


Recommended Posts

Posted
7 minutes ago, sadegyn said:
Johnlefucker
Sei que tem gente que usa tĂ­tulos ou perfis ou ainda comportamentos de forma variavel .

Se eu ver alguém dizer Mestre ao invés de tentar entender que o mesmo tem um escravo , podendo usar a nomenclatura por se achar proficiente e prestar auxílio em sua cena como alguém que e Mestre numa técnica e por ser assim reconhecido pela sua cena local , ou por ser adepto a Gor , ou por ter esse termo como apelido num Nick name ao invés de politizar o que e de verdade ao uso alheiro vou procurar entender e ver se existe algum nexo , mais ditar a verdade sobre situaçÔes não acho vålido .

Depois anexa sua fonte da onde compreende sobre Brat e com quem aprende a respeito , talvez assim possamos aprender melhor a respeito de uma fonte de "verdadeiro BDSM" .

A fonte Ă© a vivĂȘncia mesmo. Aprendo primeiramente com quem pratico, com auto conhecimento e com conversas assim como as que estamos tendo agora. E sobre o tĂ­tulo de mestre, sempre achei um tĂ­tulo bobinho (fora quem faz mestrado de verdade), se auto intitular mestre Ă© uma das coisas mais contraditĂłrias que alguĂ©m pode fazer. Por fim, todas as milhas variam e gor nĂŁo Ă© bdsm.

Posted
Concordamos sobre o uso de Mestre fora da relação ser bobinho e foi ótimo a adição do mestrado rsrsrs.
Concordamos sobre a ficção de Gor não ser BDSM e se tratar de livros de ficção nada haver com o nosso contexto (contudo vemos esses espécimes por aqui).
É por fim vivĂȘncias podem variar , papos assim nĂłs ajudam a nĂłs entender e perceber que sua torção pode nĂŁo ser exatamente a minha torção mesmo quando falamos da mesma torção e sua forma de adicionĂĄ-la.
Uma Ăłtima tarde .
Posted
19 hours ago, johnlefucker said:

Concordei totalmente com o ponto 1. O ponto 2 parece muito mais ideal do que empirismo, aĂ­ complica pra encontrar verossimilhanca. A conclusĂŁo realmente nĂŁo encontra amparo nas mĂșltiplas realidades que vivenciei ou que tive a oportunidade de ouvir falar. A realidade Ă© mto mais complexa do que um conceito que entra em cena e outro que sai.

CarĂ­ssimo, tanto 1 quanto 2 sĂŁo baseados em conhecimentos empĂ­ricos apreendidos ao longo de minha caminhada, talvez por isso nĂŁo encontre amparo nas suas vivĂȘncias, atĂ© porque Ă© natural que nĂłs, enquanto seres humanos, experimentamos de formas distintas as mĂșltiplas facetas da vida. Por isso, lĂĄ no inĂ­cio do meu texto iniciei com um "eu penso". Entretanto, relendo o que escrevi, alĂ©m dos erros de digitação vinque faltou um detalhe: a brat nĂŁo vai deixar de ser brat por ter sido disciplinada, mas sim eventualmente ela poderĂĄ se submeter.

Posted
Brat+sub Ă© plausĂ­vel e pode ser bem bacana, o grande ponto estĂĄ em saber ser brat, ela tem que saber jogar com a paciĂȘncia do Top sem forçar a situação, faltando com respeito por ex. Li acima algo como trazer de novo volta a brat a submissĂŁo, Ă© bem isso, bottom que conhece o Top dela sabe como esticar as regras da relação sem forçar o assunto, gerando assim uma dinĂąmica divertida de provocação/punição.
Posted
Tudo o que um bom Brat nĂŁo Ă©, Ă© pirralho rs...precisa ser um divertido, respeitoso, rebeldia para a perspicĂĄcia audaz...e por astĂșcia, saber o tempo certo para entregar a submissĂŁo conquistada por um Tammer de alto valor. Se nĂŁo vira um jogo chato e cheio de despeito que Ă© tudo, menos insurgĂȘncia...
Posted
Yesterday at 09:27, KatrinaDevill said:

CarĂ­ssimo, tanto 1 quanto 2 sĂŁo baseados em conhecimentos empĂ­ricos apreendidos ao longo de minha caminhada, talvez por isso nĂŁo encontre amparo nas suas vivĂȘncias, atĂ© porque Ă© natural que nĂłs, enquanto seres humanos, experimentamos de formas distintas as mĂșltiplas facetas da vida. Por isso, lĂĄ no inĂ­cio do meu texto iniciei com um "eu penso". Entretanto, relendo o que escrevi, alĂ©m dos erros de digitação vinque faltou um detalhe: a brat nĂŁo vai deixar de ser brat por ter sido disciplinada, mas sim eventualmente ela poderĂĄ se submeter.

Esse Ășltimo detalhe mudou praticamente toda a minha concepção do seu texto. 😀

Posted
Se pode eu nĂŁo sei... Eu gosto do jogo, mas sĂł consigo jogar ele no online, dentro de 4 paredes jĂĄ tentei mais de uma vez ser ao menos um tiquinho brat, mas num rolou, ele mandou e eu obedeci meio que no automĂĄtico.
  • 3 weeks later...
Posted
Concordo com a sua opiniĂŁo. E acredito que o brat inteligente pode testar o tamer de uma forma que atĂ© melhore sua capacidade de liderar. Eu gosto de procurar "pontos cegos" na personalidade da pessoa. E as vezes eu sĂł intuo a tensĂŁo crescente e dou uma desafiada pra jogar gasolina na fogueira. As vezes Ă© construtivismo, as vezes sĂł safadeza arquitetada. 😆
Posted
December 22, 2023, universodanell said:
Tudo o que um bom Brat nĂŁo Ă©, Ă© pirralho rs...precisa ser um divertido, respeitoso, rebeldia para a perspicĂĄcia audaz...e por astĂșcia, saber o tempo certo para entregar a submissĂŁo conquistada por um Tammer de alto valor. Se nĂŁo vira um jogo chato e cheio de despeito que Ă© tudo, menos insurgĂȘncia...

Nell, tu por aqui Cruella haushaushaush

Posted
Tubaroaaaaa!!! TĂĄ por aqui tbm hahahabahahahahahahahaha
Posted
46 minutes ago, universodanell said:
Tubaroaaaaa!!! TĂĄ por aqui tbm hahahabahahahahahahahaha

Molhando minhas nadadeiras nessas aguaaaas

Posted
December 21, 2023, Brainonfire said:
Por conceito, Brat e Submissa sĂŁo tipos diferentes de bottom, nem todo bottom Ă© subserviente.
Mas uma Brat ainda Ă© uma bottom, e ao contrĂĄrio da ideia deturpada que muitos tem, ela nĂŁo quer disputar poder com o Top, nĂŁo Ă© um cabo de guerra, Ă© um jogo de inteligĂȘncia , provocação, estratĂ©gia, perspicĂĄcia e conquista, mas existe sim hierarquia e verticalidade.
Vc pode ser Brat e Submissa?
Acredito que com bons acordos, honestidade, e um pouquinho de sorte vocĂȘ pode ser o que quiser, basta encontrar alguĂ©m que tenha desejos e objetivos compatĂ­veis.
No final o conceito serve apenas pra dar contexto, o que importa Ă© ser mutuamente consensual e prazeroso!

Era exatamente o que eu penso sobre.

×
×
  • Create New...