Jump to content

FETICHES PIG 🐷


Recommended Posts

Ka****
Posted

Oi, pessoal. Tudo bom?
Eu tenho explorado o mundo dos fetiches Pig há algum tempo, mas tenho notado uma escassez de conteúdo online, especialmente em português. Os blogs que encontrei estão abandonados, e até mesmo aqui, é difícil encontrar pessoas dispostas a conversar sobre o assunto.

Vocês conhecem algum lugar (sites, blogs, apps, etc) mais aberto a essas práticas?

Para me apresentar um pouco, sou um publicitário de São Paulo apaixonado por filmes, teatro e por aquelas maratonas infinitas na Netflix. Amo música, especialmente rock e MPB.

E meus principais interesses incluem Scat, Golden, Rimming, Pegging, Fart, Hairy pussy e armpit, Spitting e etc. 😊🐷

Ca****
Posted
O que são fetiches pig?
Ka****
Posted
19 hours ago, Casalvtum said:

O que são fetiches de porco?

São os chamados fetiches sujos ou naturais, sabe? como suor, chulé, cheiros naturais, xixi, cuspe, e tudo que estiver relacionado com essas coisas.

Le****
Posted
Tenho fetiche no cheiro natural em uma mulher
Posted
Eu tbm amo fetish pig pena poucas pessoas em especial mulheres que curtam tbm
Posted
Recomendo você entrar no site do Senhor Verdugo. Lá talvez você encontre mais coisas relacionadas a isso .
Posted
Queria conversar com alguém sobre isso de preferência mulher
Posted
Monday at 13:42, roneysg said:
Queria conversar com alguém sobre isso de preferência mulher

me 2

Posted
Os fetiches fora da cartela "premium" são difíceis mesmo . Acaba que só encontramos nossos iguais "garimpando" muito . Ir nos eventos fetuchistas pode ajudar a conhecer pessoas porque um apresenta pra outro e fica mais fácil essa aproximação.
×
×
  • Create New...