Jump to content

COMPORTAMENTOS INVASIVOS


Recommended Posts

ro****
Posted
Uma das primeiras coisas que coloquei na minha bio foi um limite de idade, porque eu me sinto desconfortável lidando com grandes diferenças de idade (incluindo razões extremamente pessoais para mim). Na minha visão, a dinâmica de poder e experiência sempre será afetada pela idade e eu me sinto menos atraída por essa proposta. Muitas das vezes que eu apresento esse ponto para alguém neste app eu tenho que lidar com comportamentos do tipo: invalidando meus pontos, desrespeito, chamadas de voz, fotos não solicitadas, etc. Sendo honesta, essa insistência de homens expressivamente mais velhos que eu em contatar alguém que deixa explicitamente claro que não sente interesse é mais um motivo para me reafirmar quanto aos meus limites.
Oc****
Posted
Muitos até respeitam, porém acham q por estarem a um tempo na comunidade vc deve se submeter
Pr****
Posted
1. Muitas pessoas não lêem a bio. 99% das mulheres com quem conversei demonstraram que não leram minha Bio. Isso é normal!
2. Você tem filtros de mensagens nas configurações. Use-os!
ro****
Posted
24 minutes ago, PrazerAlex said:
1. Muitas pessoas não lêem a bio. 99% das mulheres com quem conversei demonstraram que não leram minha Bio. Isso é normal!
2. Você tem filtros de mensagens nas configurações. Use-os!

Essa sobre a bio sempre me chateia mesmo, mas sobre os filtros: eu já uso! E mesmo assim seguem aparecendo pessoas fora do filtro. Vez ou outra ele parece que volta a configuração original.

Pr****
Posted
2 minutes ago, rocksa said:

Essa sobre a bio sempre me chateia mesmo, mas sobre os filtros: eu já uso! E mesmo assim seguem aparecendo pessoas fora do filtro. Vez ou outra ele parece que volta a configuração original.

Não deveria acontecer, é um mecanismo algoritmo, entre em contato com o suporte... Se o filtro estiver funcionando, não terá mais mensagens de quem está fora dele.

Ma****
Posted
5 hours ago, PrazerAlex said:
1. Muitas pessoas não lêem a bio. 99% das mulheres com quem conversei demonstraram que não leram minha Bio. Isso é normal!
2. Você tem filtros de mensagens nas configurações. Use-os!

Infelizmente eles não são eficazes , já tentei por diversas vezes. No meu caso não é a questão da idade, mas continuam aparecendo pra mim e me mandando msg pessoas fora do filtro selecionado .

Ma****
Posted
Agora focando no post....complicado. Eu leio bio, gostaria que lessem também pois economizariamos tempo de ambas as partes.
be****
Posted
Não leem mesmo. E ainda insistem quando você diz não. Nossa isso é muito chato mesmo.
be****
Posted
Thursday at 21:47, PrazerAlex said:
1. Muitas pessoas não lêem a bio. 99% das mulheres com quem conversei demonstraram que não leram minha Bio. Isso é normal!
2. Você tem filtros de mensagens nas configurações. Use-os!

Não sabia do filtro.
Obrigada pela dica, ja mudei tudo por la.

Ma****
Posted
9 hours ago, belvasques said:
Não leem mesmo. E ainda insistem quando você diz não. Nossa isso é muito chato mesmo.

Eu nem respondo ....Porque se responde parece que leem como interesse e não educação, aí ficam essas conversas desnecessárias. Se não responde não dá pra te manda a segunda mensagem .

An****
Posted
Eu estava tendo o problema de muitos homens me chamando (na.minha bio deixo claro que me interesso apenas por mulheres). Umas gurias me recomendaram fechar o filtro para mensagens e resolveu 100% do incomodo, eles ainda entram no meu perfil e dão "crush", mas nao conseguem mais enviar mensagens
ne****
Posted
Se reafirme quantas vezes for necessário. Entretanto, sinto muito que precise ser por vias dos incômodos.
.
Ler os perfis, as bios e os kinks antes de interagir...pô, se nem isso faz antes de puxar assunto é mais uma prova que não vale o tempo...
Ma****
Posted
52 minutes ago, nell_sw said:
Se reafirme quantas vezes for necessário. Entretanto, sinto muito que precise ser por vias dos incômodos.
.
Ler os perfis, as bios e os kinks antes de interagir...pô, se nem isso faz antes de puxar assunto é mais uma prova que não vale o tempo...

Também penso assim....
Mas.... parece que só a foto que conta pra alguns.... que preguiça.

Le****
Posted
É só mandar a msg "não, obrigada" disponibilizada pelo app, a outra pessoa não pode te mandar msg depois disso
Le****
Posted
Vc vai ter que lidar com homens invasivos em varias areas da sua vida, não só aqui no app. Sim, é pessimo que tenha que passar por isso, mas eles ainda vão existir bom algum tempo. Então não se desgaste, nem se misture com esse tipo de cara, bloqueia ou coloca ele no lugar dele e siga em frente. Não deixe isso diminuir ou atrapalhar seus interesses
×
×
  • Create New...