Jump to content

Recommended Posts

Sinceramente, como lĂ©sbica, estou surpresa (e atĂ© desapontada) com o quĂŁo poucas pessoas queer vejo na cena ultimamente, especialmente a escassez de lĂ©sbicas. Às vezes sinto-me deslocada e pouco bem-vinda numa comunidade com tanta presença cishet.

Mais alguĂ©m sente o mesmo? Como tĂȘm sido as vossas experiĂȘncias na comunidade BDSM?

Oque vejo mto nĂŁo Ă© uma falta do pĂșblico LGBTQ, creio que estĂŁo mais seletivas, para as meninas (mulheres) creio que seja uma falta exponencial do interessante devido a tantas experiĂȘncias ruins, atĂ© no pĂșblico hĂ©tero por conta de MTA gente que nĂŁo Ă© do meio acaba contaminando quem realmente gosta e vive o BDSM.

Vc fala isso com base nesse aplicativo? Qual a cena que vc frequenta? Se pensar em eventos Fetichista como LETSSSC, dominatrix augusta no geral, lovenox, todos esses lugares oferecem uma pluralidade de gĂȘnero e orientação sexual. Fetiche meet tbem tem faixada para representantes. Inclusive uma representante Queer. Acho que estĂĄ se pautando no lugares errados.

Os escrotos expulsaram praticamente todas as meninas daqui indiferente da opção sexual ou posição de jogo

Bem vinde ao inferno gata, eu sou trans, gay, e a cis normatividade no bdsm Ă© real. E pessimo!

Sendo hĂ©tero tambĂ©m vejo uma falta de presença seja nesse app ou em outros, geralmente tenho que descobrir oque a pessoa tem de melhor a oferecer com um monte de paradigmas, dos meus amigos geralmente ouço bastante que as relaçÔes homoafetivas que eles tem sĂŁo tĂŁo complicas quanto mesmo se enxergando uma leveza por fora todos nĂłs somos infinitamente complexos e eu adoro explorar principalmente psicologicamente esses universos de pessoas, bom dia a todos đŸŒč❀

• Create New...