Jump to content

Recommended Posts

Tópico para conversar sobre esses tecidos maravilhosos que despertam nossos sentidos. Sejam bem-vindxs!

Sou fascinado por esses tecidos. A textura, o brilho, o cheiro e ate o barulho que fazem. ❤😈
Só de ver já é algo excitante...ainda bem que mais pessoas estão conhecendo e aderindo a eles
Me apaixonei pela moda leather á anos! Adoro incrementar em todas as ocasiões
O toque do látex no corpo me excita muito, além do estético perfeito
Sou um apaixonado por roupas brilhantes e coladas no corpo. Principalmente o couro.
  • 3 weeks later...
Ainda não usei látex e vinil, porém gosto muito da aparência dos dois.
Couro eu já usei quando não era vegano, e hoje em dia uso sintético para manter uma aparência próxima.
Amo de mais principalmente latex, uma pena não ter lojas brasileiras com bastante variedade de produtos em latex
Lenhard_Balaur
So uma correção. Vinil é uma capa vinilica sobre uma malha, mas não é tecido.
Couro é pele, não tecido.
Latex é uma manta de borracha natural. E tb não é tecido.

O ideal seria falar Materiais.

E sintético não pode ser falado que é couro. Couro tem q ser de origem ***.

Sintético é latex, vinil, datex, cirrê, spadex, neoprene, etc

Cirrê é uma malha, sapandex tb.

Tecido geralmente se refere à materiais feitos com fibras naturais ou não, unidas numa trama.

É sempre bom saber separar as coisas
Nao tem coisa mais gostosa que cheiro de couro. Mais brilhosa que vinil e estilosa que látex :-)
Adoramos, desperta desejo e agrada os olhos de quem vê de forma sensual e provocante. Gastamos muito de máscaras de silicone realistas.
  • 2 weeks later...
Adoro usar couro, couro sintético, vinil, cirrê e cetim. São todos uma delícia.
  • 2 weeks later...
Adoro couro e o que lembra couro e os materiais citados, gosto de tocar e sentir as diferenças.
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Eu adoro couro e derivados do mesmo... Tanto em roupas, calçados e assessórios e Top de mais...
  • 5 weeks later...
Gostaria de saber mais sobre o prazer que se sente ao ver uma pessoa usando esses materiais? Quero saber para não errar na hora de usar. E usar de forma que agrade os Dons
  • 3 months later...
Amo látex. Já tenho algumas peças e sempre quero mais haha
  • 3 weeks later...
  • Create New...