Jump to content

Recommended Posts

JĂĄ o meu funciona muuuito bem. Mas nĂŁo acho uma dona pra me fazer de corno (cuckold submisso). Meu sonho Ă© ser usado por uma de todas as maneiras como corno. AtĂ© mesmo cuidar dela depois do ato, limpa-la, lava-la, massagea lĂĄ, mima-la... Continuo procurando essa dona rsrs đŸ‘ đŸ€Š
Friday at 18:21, ElaDom said:

Estou tendo esse mesmo problema

Um sacooooo, aff!

Alguma hotwife do RJ para relacionamento sĂ©rio? â€ïžâ™ ïžđŸ€˜đŸŸ
AlguĂ©m de SĂŁo Paulo de preferĂȘncia q moro na zona leste , eu sou do TatuapĂ©
Que qr seu um Sub
 de uma Domm soft 
 busco caras altos com barba entre 38 a 45 anos corpo ok!

É q estava ok.. com a terapia kkk não sou psicóloga e não sou Ifoode grátis .
Qr algo sério como sub é Domm e baunilha tbm 

Candidatos
Quem sabe a sua dona estĂĄ aqui, eu 
 â€ïžâ€đŸ”„đŸ˜ˆđŸ’˜
  • 1 month later...
Eu quero relacionamento cuckquean. Também gosto de submissos cuckolds que doam a esposa. Se tiver alguém nesse perfil querendo algo e seja de SP ou região, podem me chamar pra bater um papo
February 15, Simone-sampa said:
AlguĂ©m de SĂŁo Paulo de preferĂȘncia q moro na zona leste , eu sou do TatuapĂ©
Que qr seu um Sub
 de uma Domm soft 
 busco caras altos com barba entre 38 a 45 anos corpo ok!

É q estava ok.. com a terapia kkk não sou psicóloga e não sou Ifoode grátis .
Qr algo sério como sub é Domm e baunilha tbm 

Candidatos
Quem sabe a sua dona estĂĄ aqui, eu 
 â€ïžâ€đŸ”„đŸ˜ˆđŸ’˜

OlĂĄ, sou dom e adoraria conhecer vc

March 21, ElaDom said:
Algum cuck Bragança e região?

Estou sim senhorita

Cuckold para mim Ă© um prazer indescritĂ­vel, quanto mais humilhante o chifre melhor , principalmente em lugares pĂșblicos , onde minha situação fique mais exposta , o prazer q proporciona Ă© imensurĂĄvel , e olhe q jĂĄ tentei lutar contra , mas Ă© impossĂ­vel conseguir
20 hours ago, natal86 said:
Cuckold para mim Ă© um prazer indescritĂ­vel, quanto mais humilhante o chifre melhor , principalmente em lugares pĂșblicos , onde minha situação fique mais exposta , o prazer q proporciona Ă© imensurĂĄvel , e olhe q jĂĄ tentei lutar contra , mas Ă© impossĂ­vel conseguir

Eu chamei de babaca porque todo corno gosta

• 2 weeks later...
Eu tenho uma namorada e ela jĂĄ teve experiĂȘncias com troca de casal e mange feminino, sĂł que do nada senti vontade de experiĂȘncias vendo alguĂ©m gozando nela sei que Ă© perigoso e que tem que escolher uma pessoa que se cuide , nĂŁo sei por onde começar jĂĄ fantasiados ela gostou mesmo na sendo a praia dela, maia acho quenna prarica ela vai gostar sĂł essa preocupação e tbm n sei se depois da primeira tem volta, algum conselho ?
January 6, belo-jardim597 said:
Eu sou um corno que ama sua posição!
Adoro ajudar minha hot nas maiores safadezas.
Na minha Ășltima relação cuckold, ela me mandava vĂ­deos com roupas curtas na rua enquanto ela se insinuava, pegava o meu carro para ir encontrar o comedor e depois voltava para eu chupĂĄ-la.
Ela me mandava fotos dos paus dos amigos, prints de conversas em que ela marcava encontros.
Eu ajudava ela a se arrumar para sair com outros homens, ela me mandava vĂ­deos de outros a comendo.
Chega uma hora que vocĂȘ quer realmente ser o maior corno do mundo.

Cara n sei se vc pode me opinar, tenho um começo de namoro ela jĂĄ teve experiĂȘncia de troca de casal e mange feminino e o que ela mais gostou foi de manage, no meio disso sĂł o fato dela ofer3cer uma amiga pra mim, sem querer um homem nasceu um desejo em mim de ver ela sendo macetada mais foi pra um nĂ­vel de ver alguĂ©m gozando nela, combinamos de fazer ela aate embarcou na minha fantasia, maia falamos de escolher uma pessoa saudĂĄvel sei que Ă© difĂ­cil esse momento, na sei por onde começar e n sei se depois de fazer tem volta tbm, o meu desejo Ă© de meter nela de Ver a porra do outro escorrendo dela... e perigoso Ă© mais tĂŽ nessa tara a dias ...

November 12, 2023, vampiradomme said:
Sou hotwife carimbada, atualmente estou sem um relacionamento, mais adoraria achar um corno pra me servir como mereço

De onde vc Ă© baby

• Create New...