Pe**** Posted March 10, 2023 Author Wednesday at 00:17, Sw_cherrys said: O app não deixa, só p ver no site :/ fala que é hot (mesmo sendo foto só do acessório se tiver interesse posso te manda na dm) Interessante. Eu coloquei foto da minha coleção inteira sem problema.
Pa**** Posted March 11, 2023 On 01/03/2023 at 12:57, xDarkNox said: As de metal minha, vou guardar kkkk. Ă cute usa-las para fotos, pois sĂŁo bem pequenas. Achei que os menores eram sempre de plĂĄstico. Que modelos sĂŁo essas "bem pequenas" de metal?
Sc**** Posted March 11, 2023 8 hours ago, Paulasubmissa said: Achei que os menores eram sempre de plĂĄstico. Que modelos sĂŁo essas "bem pequenas" de metal? Acho que devem ser as chamadas "flats" que basicamente deixa o pĂȘnis inexistente Por mais que eu goste de modelos menores, eu nĂŁo sou muito fĂŁ desse em especĂfico, mas tem muita gente que atĂ© prefere pelo visual que esconde totalmente
xD**** Posted March 11, 2023 9 hours ago, Paulasubmissa said: Achei que os menores eram sempre de plĂĄstico. Que modelos sĂŁo essas "bem pequenas" de metal? Tem de metal que tamanho negativo. Kk
xD**** Posted March 11, 2023 58 minutes ago, Scarpa said: Acho que devem ser as chamadas "flats" que basicamente deixa o pĂȘnis inexistente Por mais que eu goste de modelos menores, eu nĂŁo sou muito fĂŁ desse em especĂfico, mas tem muita gente que atĂ© prefere pelo visual que esconde totalmente Essa Ă© a de 1cm. Como comentei tem tambĂ©m as negativas.
Pa**** Posted March 12, 2023 On 11/03/2023 at 10:58, xDarkNox said: Essa é a de 1cm. Como comentei tem também as negativas. Sério?? Como chamam os modelos para eu ver no Google.
Pe**** Posted March 14, 2023 Author Saturday at 09:59, Scarpa said: Acho que devem ser as chamadas "flats" que basicamente deixa o pĂȘnis inexistente Por mais que eu goste de modelos menores, eu nĂŁo sou muito fĂŁ desse em especĂfico, mas tem muita gente que atĂ© prefere pelo visual que esconde totalmente Tenho curiosidade em experimentar, mas a adaptação nĂŁo deve ser fĂĄcil. Os flats sĂł se usam com sonda? Para quem nĂŁo Ă© circuncidado hĂĄ modelos que dificultam a higiene e a micção, imagino que os flats sejam impossĂveis.
xD**** Posted March 14, 2023 Sunday at 14:58, Paulasubmissa said: Sério?? Como chamam os modelos para eu ver no Google. O colega jå citou acima. As Flats, tem 1cm. Jå as negativas ou 0cm. à Inner/"negative cages".
Pa**** Posted March 23, 2023 On 14/03/2023 at 08:53, xDarkNox said: O colega jĂĄ citou acima. As Flats, tem 1cm. JĂĄ as negativas ou 0cm. Ă Inner/"negative cages". Ahh. JĂĄ tinha visto aquelas com um cilindro pequeno para dentro. Pensei que eram outros modelos. NĂŁo machuca, nĂŁo? A mesma dĂșvida do colega de cima: precisa de sonda para usar?
xD**** Posted March 24, 2023 22 hours ago, Paulasubmissa said: Ahh. JĂĄ tinha visto aquelas com um cilindro pequeno para dentro. Pensei que eram outros modelos. NĂŁo machuca, nĂŁo? A mesma dĂșvida do colega de cima: precisa de sonda para usar? Funcina da seguinte forma. A pele cobre o tubo cilindrico. E a parte de dentro do membro Ă© empurrada para dentro. Nunca usei, mas Ă© cute, jĂĄ vi usarem.
Pe**** Posted March 26, 2023 Author Yesterday at 11:25, xDarkNox said: Ele tem uma mini sonda de 1cm, alguns Ă© 2cm. Obg por responder. Sonda Ă© foda. O negĂłcio vem China, sabe-se lĂĄ se Ă© mesmo daquele material bom anunciado e precisa de mto cuidados. Ficarei na curiosidade por enquanto.
Pe**** Posted March 26, 2023 Author Passei o dia pensando se ia para balada de cinto ou não. Cå estou eu a caminho, devidamente trancado. Precisava? Não. Se ficar com alguém terei que explicar. Serå estranho.
xD**** Posted March 28, 2023 Sunday at 00:48, Pedro120 said: Passei o dia pensando se ia para balada de cinto ou não. Cå estou eu a caminho, devidamente trancado. Precisava? Não. Se ficar com alguém terei que explicar. Serå estranho. Excitante. Hehehe.
Pa**** Posted April 20, 2023 EstĂŁo quietos. Isso Ă© bom? Ou estĂŁo de pinto solto por aĂ? đ Vim com minhas dĂșvidas. Vejo no twitter os caras usando vibradores sobre as gaiolas atĂ© gozarem. E com orgasmo. Isso Ă© vĂĄlido? Castidade nĂŁo teria como sua principal caracterĂstica a nĂŁo permissĂŁo para gozar/ter orgasmo? Se usar com frequĂȘncia desse artifĂcio nĂŁo me parece ser castidade e sim o mero uso do cinto como acessĂłrio jĂĄ que poderiam gozar qdo quisessem.
Sc**** Posted April 20, 2023 11 minutes ago, Paulasubmissa said: EstĂŁo quietos. Isso Ă© bom? Ou estĂŁo de pinto solto por aĂ? đ Vim com minhas dĂșvidas. Vejo no twitter os caras usando vibradores sobre as gaiolas atĂ© gozarem. E com orgasmo. Isso Ă© vĂĄlido? Castidade nĂŁo teria como sua principal caracterĂstica a nĂŁo permissĂŁo para gozar/ter orgasmo? Se usar com frequĂȘncia desse artifĂcio nĂŁo me parece ser castidade e sim o mero uso do cinto como acessĂłrio jĂĄ que poderiam gozar qdo quisessem. Infelizmente de pinto solto đ Mas sobre isso de usar o vibrador sobre a gaiola Ă© sempre especĂfico, eu nĂŁo gosto muito porque pra mim perde o propĂłsito, mas se quem estĂĄ controlando minhas chaves estabelecer que Ă© sĂł assim ou ela mesmo fazer isso, nĂŁo vejo mal, pois pra mim o bom da castidade Ă© exatamente (a falta de) controle sobre o orgasmo
pa**** Posted April 21, 2023 Yesterday at 11:23, Paulasubmissa said: EstĂŁo quietos. Isso Ă© bom? Ou estĂŁo de pinto solto por aĂ? đ Vim com minhas dĂșvidas. Vejo no twitter os caras usando vibradores sobre as gaiolas atĂ© gozarem. E com orgasmo. Isso Ă© vĂĄlido? Castidade nĂŁo teria como sua principal caracterĂstica a nĂŁo permissĂŁo para gozar/ter orgasmo? Se usar com frequĂȘncia desse artifĂcio nĂŁo me parece ser castidade e sim o mero uso do cinto como acessĂłrio jĂĄ que poderiam gozar qdo quisessem. Isso se chama orgasmo arruinado⊠O sub sente prazer mas dizem que Ă© cerca de 20% do normal e ele nĂŁo tem o perĂodo refratĂĄrio, que acontece apĂłs um orgasmo total.
Pa**** Posted April 24, 2023 Friday at 12:39, parano110 said: Isso se chama orgasmo arruinado⊠O sub sente prazer mas dizem que Ă© cerca de 20% do normal e ele nĂŁo tem o perĂodo refratĂĄrio, que acontece apĂłs um orgasmo total. Pelo tanto que gemiam nĂŁo parecia ser sĂł 20%. Por se chamar arruinado achei que nĂŁo traria nem um pouco de prazer. Obrigado por responderem.
Da**** Posted April 30, 2023 De fato, com a gaiola o orgasmo Ă© bem reduzido se a pessoa ainda tem o costume de usar o falo como fonte do prazer, para os passivos que jĂĄ focam no prazer anal o prazer pode ser exponenciado. Eu costumo usar o cinto diariamente, com o mĂĄximo de um mĂȘs de permanĂȘncia, eu particularmente adoro a ideia de nĂŁo poder usar e isso Ă© um dos meus grandes motivadores.
Pa**** Posted May 8, 2023 On 30/04/2023 at 08:47, Danny_Dante said: Eu costumo usar o cinto diariamente, com o mĂĄximo de um mĂȘs de permanĂȘncia, eu particularmente adoro a ideia de nĂŁo poder usar e isso Ă© um dos meus grandes motivadores. Para mim ficou um tanto dĂșbio. Vc usa o cinto diariamente, mas adora a ideia de nĂŁo poder usar? Estava se referindo ao cinto ou ao pinto? Â Quais modelos vocĂȘ gosta de usar?
Da**** Posted May 8, 2023 Oi Paula, eu uso por perĂodos pre estipulados, tipo, 1 mĂȘs, 20 dias, depende do meu humor! Hehe, estou sem coleira no momento, entĂŁo eu decido! Eu jĂĄ usei o Holy trainer 3 que era bem confortavel, mas hoje em dia uso o modelo cobra snug e acho ele incrĂvel.
xD**** Posted May 8, 2023 O modelo cobra de fato Ă© o melhor para nossa regiĂŁo (prĂłximo Ă linha equatorial), isso por causa do calor.
Pe**** Posted May 11, 2023 Author AlguĂ©m usa flats com frequĂȘncia? Experimentando um e, no geral, gostei. Mas como imaginava, a hora do banheiro Ă© uma bagunça. NĂŁo consigo me ajustar. Dicas?
Pe**** Posted May 11, 2023 Author 1 hour ago, Danny_Dante said: Qual Ă© esse modelo @pedro120? Metal. A gaiola redonda com furo central e outros furos em volta, todos do mesmo tamanho. O mais comum. NĂŁo Ă© negativo.
Recommended Posts