Jump to content

CA脟A AO TESOURO: ROPEBUNNY.DE 馃悋


crystal-love

Recommended Posts

Posted
As vezes concordamos as vezes estamos repetindo as dicas... de forma diferente... na ca莽a ao tesouro realmente estou s贸 dando dicas. Observando gente achando que estou respondendo aos coment谩rios... adoro ooo kkkk 馃槀
Posted
N茫o entendi a dica sobre concordar com o app... Rs
Posted
Fique atualizadx. Ative as notifica莽玫es para n茫o perder nada! 馃槈
Posted
Quem adivinha onde eu moro vai ganhar um presente
Posted
Quantos voc锚s acharam? Eu achei 3
Posted
"Quem adivinhaR"...

Incr铆vel, ningu茅m mais sabe escrever!?!
Posted
2 minutes ago, DMASO1955 said:
"Quem adivinhaR"...

Incr铆vel, ningu茅m mais sabe escrever!?!

Cara, eu j谩 desisti... Rs

Posted
N茫o 茅 mesmo SENHOR_ASGARD?!? 脡 demais! Um R ou um S ou uma v铆rgula muda tudooo!!!

E os verbos ent茫o?!?

脡 imposs铆vel ler sem ter que ficar traduzindo o que a pessoa est谩 querendo dizer!?!

SEM PACI脢NCIA pra essa gente!

脡 falta de escola, 茅 falta de professor ou escola competente, 茅 falta de capacidade, falta de c茅rebro?!?
Posted
1 minute ago, DMASO1955 said:
N茫o 茅 mesmo SENHOR_ASGARD?!? 脡 demais! Um R ou um S ou uma v铆rgula muda tudooo!!!

E os verbos ent茫o?!?

脡 imposs铆vel ler sem ter que ficar traduzindo o que a pessoa est谩 querendo dizer!?!

SEM PACI脢NCIA pra essa gente!

脡 falta de escola, 茅 falta de professor ou escola competente, 茅 falta de capacidade, falta de c茅rebro?!?

Eu arrisco a dizer que 茅 pregui莽a mesmo, pq muita gente sabe escrever certo mas opta por escrever errado

Posted
1 hour ago, DMASO1955 said:
"Quem adivinhaR"...

Incr铆vel, ningu茅m mais sabe escrever!?!

Depois a gente que 茅 exigente demais hahaha

Posted
Galera, leiam os posts!!!! O que diz aqui no enunciado? Que aqui 茅 pra postarmos dicas dessa ca莽a ao tesouro. S贸. Tem outros topicos no f贸rum, tem o chat geral, tem os chats dos perfis, tem os an煤ncios. Se es***m mais e usem as ferramentas corretamente. Nem citar as pessoas que voc锚s est茫o "respondendo", citam e jogam tudo na conta da receptividade do outro lado do chicote. Bdsm exige o mesmo n铆vel que qualquer outra rela莽茫o, n茫o 茅 s贸 sacanagem desenfreada do nada n茫o. Eu hein?!
Posted
2 hours ago, Bkbeka said:
Quantos voc锚s acharam? Eu achei 3

Um por dia, s茫o 9 at茅 agora.

Posted
Ok, NeniaSwitch mas ENQUANTO AS PESSOAS ACHAREM QUE ESCREVER ERRADO 脡 NORMAL caminhamos passo a passo, dia a dia para a EXTREMA IGNOR脗NCIA, e pior, SOMOS TODOS RESPONS脕VEIS sobre isso, inclusive vcs aqui do site!

脡 preciso acabar com essa IGNOR脗NCIA FUNCIONAL BRASILEIRA!
Posted
Olha, 茅 minha opini茫o, a linguagem sempre vai ser mudada para conveni锚ncia do emissor da mensagem e quem recebe ela tamb茅m.
Se por ventura a linguagem atual n茫o atende ambos, 茅 贸bvio que a mesma vai ser descontinuada ao longo dos anos.
Posted
Mudan莽as podem existir, assim como atualiza莽玫es, mas o ponto 茅 a incid锚ncia em optar por escrever errado. N茫o 茅 uma quest茫o de mudar ou evoluir, 茅 optar por n茫o usar o R nos verbos do infinitivo, por exemplo. Este, na minha opini茫o, 茅 o pior deles. Isso 茅 escolha, porque a pessoa sabe escrever da forma correta, na grande maioria das vezes
Posted
Nos dias atuais ningu茅m fala mais formalmente como no s茅culo 15, 16, etc. No futuro a mesma coisa acontecer谩, a linguagem de hoje n茫o ser谩 a mesma usada no futuro, passar谩 a ser hist贸ria.

Aproveito e insiro que aqui n茫o seria um lugar adequado para discuss茫o deste assunto, conforme a colega comentou.

Outro detalhe, 茅 que voc锚 est谩 sendo ignorante com a vontade da busca por divers茫o e semelhantes do pessoal presente no aplicativo.

O que se busca por aqui n茫o 茅 aulas de Portugu锚s, muito menos ler cr铆ticas sobre isso. N茫o d煤vido at茅 que muitos ignoram seus coment谩rios, afinal n茫o 茅 de interesse deles.
Posted
1 hour ago, xDarkNox said:
Nos dias atuais ningu茅m fala mais formalmente como no s茅culo 15, 16, etc. No futuro a mesma coisa acontecer谩, a linguagem de hoje n茫o ser谩 a mesma usada no futuro, passar谩 a ser hist贸ria.

Aproveito e insiro que aqui n茫o seria um lugar adequado para discuss茫o deste assunto, conforme a colega comentou.

Outro detalhe, 茅 que voc锚 est谩 sendo ignorante com a vontade da busca por divers茫o e semelhantes do pessoal presente no aplicativo.

O que se busca por aqui n茫o 茅 aulas de Portugu锚s, muito menos ler cr铆ticas sobre isso. N茫o d煤vido at茅 que muitos ignoram seus coment谩rios, afinal n茫o 茅 de interesse deles.

Excelente coloca莽茫o. 脡 esse n铆vel de intelig锚ncia e respeito que d谩 tes茫o!! Beijos. 馃憦馃従馃憦馃従馃憦馃従 E n茫o errou sobre ignorar. Olho, e finjo dem锚ncia. Socorro! Kkkkkkkk

Posted
N茫o se esque莽am de trocar a senha regurlamente para a seguran莽a de voc锚s 馃榿
Posted
Nada haver essas implic芒ncia. Voc锚s precisa sabe que este app tem um c贸digo de conduta, voc锚s j谩 leu? N茫o pode briga
Posted
Observar as notifica莽玫es. E estar por dentro dos acontecimentos...
×
×
  • Create New...