Jump to content

CA脟A AO TESOURO: THE DUNGEON STORE 馃枻 GANHADORXS...


crystal-love

Recommended Posts

Posted
E eu que vi 煤ltima hora e s贸 consegui 1 馃懣馃懢
Posted
Como assim j谩 tem quem tenha encontrado tudo? Kkk
Posted
脡 f谩cil encontrar os 铆cones por aqui, dif铆cil 茅 encontrar submissas verdadeiras, que n茫o sejam baunilhas ou que n茫o passem o tempo todo brincando de BDSM!
Posted
Hahaha concordo DM , t谩 cheio de fanfic do BDSM , que assiste muito filme 茅 acha que vai encontra o principe milion谩rio delas aqui hauhauh
Posted
Ia amar ganhar um flogger vegano 馃枻 (neoprene)
Posted
2 hours ago, GeeksMaster said:
Eu dou e esque莽o onde achei

Hahaha achei que fosse s贸 eu

Posted
2 hours ago, DMASO1955 said:
脡 f谩cil encontrar os 铆cones por aqui, dif铆cil 茅 encontrar submissas verdadeiras, que n茫o sejam baunilhas ou que n茫o passem o tempo todo brincando de BDSM!

Sei que n茫o 茅 o t贸pico da discuss茫o, mas fiquei bem curiosa sobre o que seria uma "sub de verdade"? 馃

Posted
7 minutes ago, deusa_kah said:

Sei que n茫o 茅 o t贸pico da discuss茫o, mas fiquei bem curiosa sobre o que seria uma "sub de verdade"? 馃

Uma que aceite qualquer quer coisa e jamais questione, que ponha suas vontades atr谩s das do dom. Geralmente quando rola esse papo 茅 furada.

Posted
Existem v谩rios n铆veis de domina莽茫o e submiss茫o esse 茅 um TPE
Posted
Ali谩s, fiz apenas um simples coment谩rio, afinal o assunto por aqui s茫o "铆cones" de um App de BDSM muito legal, mas tem horas que precisamos desabafar!

Nada contra esse excelente App, afinal de contas eles n茫o tem nada a ver com o n煤mero imenso de baunilhas que entram nele, tbm n茫o tem nada a ver tbm com uma "Gera莽茫o 50 tons de cinza" que confunde o que realmente 茅 o estilo de vida BDSM, que 茅 muito legal, onde deve sempre existir parceria, cumplicidade, respeito e confian莽a. ..........voltemos aos 铆cones!
Posted
Nem 茅 isso mas principalmente "respeito" ao conversar com um Dom ou uma Domme experiente! Coisa que parece, essas "submissas novas e baunilhas" nunca tiveram em casa! Se elas n茫o tem experi锚ncia no BDSM e pretendem ter um dia, o "respeito" 茅 algo imprescind铆vel, coisa de "educa莽茫o" que pelo que vejo essas gera莽玫es mais novas n茫o sabem o que 茅!
Posted
E volto a dizer, o App 茅 贸timo e n茫o tem nada a ver com a "baunilhagem" que infestam o BDSM atualmente! E novamente, "voltemos ao jogo do 铆cones!
Posted
Eu vejo gente reclamar da falta de parceiros o tempo todo, seja dominador ou submisso, acho que o real problema 茅 a conex茫o. N茫o acho ruim muitas pessoas estarem curiosas sobre esse estilo de vida, com o tempo elas v茫o evoluir no assunto ou simplesmente seguir em frente.
Posted
Um relacionamento dom/sub requer tempo e confian莽a. Voc锚 n茫o pode chegar para um sub que mal conhece e exigir devo莽茫o, al茅m de que a rela莽茫o est谩 longe de ser somente sexual. Nesse app conhecemos pessoas de acordo com nosso interesse, n茫o somos obrigados a nos envolver com pessoas que n茫o queremos. Ent茫o, s贸 n茫o perca tempo com dominadores mimizentos ou submissos inexperiente. Selecione, filtre, procure melhor e busque conex茫o
Posted
Enfim, cad锚 as dicas do dia, povo? Achei nenhum hoje
×
×
  • Create New...