Jump to content

Recommended Posts

Prefiro sexo ruim. Na hora que a fome aperta, qualquer coisa serve para enganar o estômago.
26 minutes ago, Casmurro said:
Prefiro sexo ruim. Na hora que a fome aperta, qualquer coisa serve para enganar o estômago.

Vdd 😂😃😃

Só de ler algumas respostas aqui se entende muita coisa né
Sou assexual, não me importo em não ter sexo. Só consigo ter contato com algo relativo a sexo quando estou numa sessão BDSM. Porém, se eu amar a pessoa, mesmo não gostando de sexo, mesmo o sexo sendo ruim, e valesse a pena, eu optaria em estar com a pessoa.
Sem, sexo ruim não vale a pena, a frustração fica a longo prazo
Sexo Ruim. A opção de nunca mais ter nada sexualmente falando não me agrada.
Ficar sem sexo é muito complicado mesmo. Porém sexo ruim constantemente tb é ruim
Comer e ser mal comido não é pra mim. Comer e ter azia não é pra mim. Comer e não saber saborear não é para mim.
Com tanto brinquedo hoje em dia e outras formas de ter prazer, o sexo (penetração) tem q ser acima de bom, ou não vale a pena. Sexo ruim ficou na década passada... 1000x uma massagem lingam com edging 😋
  • 10 months later...
Sa****
No meu caso, eu prefiro ser cuckold e deixar minha parceira ter liberdade de escolher outros parceiros.

Quanto a mim, todas as mulheres que já tive relação sexual foram satisfatórias. Nunca coloquei a responsabilidade sobre elas. Eu acho que cabe ao homem fazer seu papel bem feito para que ac relação seja boa.

O sexo só é ruim se o homem brocha, ou não souber dar prazer a sua parceira. A responsabilidade é do homem.

Eu gosto se ser cuckold para que a parceira tenha liberdade de suprir todas as suas necessidades sexuais.

• Create New...