Jump to content

Recommended Posts

Sr****
Ficar sem sexo com certeza. Posso me satisfazer sozinho, acostumar com sexo medíocre é que não rola.
Ma****
O sexo, quando é bom, é muito Bom! Quando é ruim, também é Bom! 🤣
Mi****
Antes só do que mal acompanhada.
Sem contar que pra alguém superar os brinquedos modernos e um vibrador com mil funções hoje em dia, não existe.

O pior q ainda tem gente que não sabe nem diferenciar uma vulva de uma vagina e de um clitoris
Oi
Clítoris que existe especificamente pra dar prazer ao corpo feminino.😎
Ph****
Sexo ruim ou ficar sem sexo. Com certeza ficar sem sexo.
Ph****
8 minutes ago, pinck said:
Antes só do que mal acompanhada.
Sem contar que pra alguém superar os brinquedos modernos e um vibrador com mil funções hoje em dia, não existe.

O pior q ainda tem gente que não sabe nem diferenciar uma vulva de uma vagina e de um clitoris
Oi
Clítoris que existe especificamente pra dar prazer ao corpo feminino.😎

Não só ao corpo feminino. Mas qualquer corpo que possua vagina. Eu tenho vagina e não sou mulher.

do****
Pessoal interpretando como trauma ou relacionamento tóxico... Ele só falou sexo ruim, não disse que a pessoa seria tóxica contigo
DD****
Sexo ruim pra quem é o ativo... Sinto lhe dizer mas talvez o motivo seja você.
Ra****
As duas opções trazem frustrações que destroem a pessoa a longo prazo. Nem tem como escolher, é como perguntar se quer morrer com um tiro de espingarda ou de 38, ambos na cabeça.
Ma****
Como diz minha esposa: Com você eu faço amor, com eles sexo. Ela fala que nossa conexão é diferente, mas que não vivi sem uns tapas
Al****
Ah ter sexo ruim pelo resto da vida kkkk, pois pelo menos dá pra tentar satisfazer a companheira kkkk
GG****
Sexo sem gosto ou tesão a melhor coisa é ficar sem sexo esse tem que ser com vontade avassalador pegando fogo 🔥👿🤤aí tem a verdadeira conexão! Uma Domme pra essa conexão ?
  • 2 weeks later...
fe****
Era mais feliz quando só era ruim kkkk sem não dá
  • 4 weeks later...
Kkkk escolha cabulosa, prefiro ruim do que ficar sem
  • 1 month later...
Acho que essa é a pergunta mais difícil daqui.
Se for pra ser ruim prefiro ficar sem pelo maior tempo possível.
  • Create New...