Jump to content

Recommended Posts

10 hours ago, angelass said:
Blackmail kink

Blackmail significa chantagem. No mundo link tem outro significado ou é isso msm?

9 minutes ago, citalopramXgs said:

Blackmail significa chantagem. No mundo link tem outro significado ou é isso msm?

Entendo como as implicações de "Ou você me obedece, ou destruo sua vida"

16 hours ago, CometKing said:

Entendo como as implicações de "Ou você me obedece, ou destruo sua vida"

Interessante. Achei que era algo do tipo "faz isso ou irei te punir"

Curto fazer enema várias vezes e depois que sai todos os dejetos curto expelir a água no rosto do meu bottom.
Gosto de ser dominado como uma almofada e deixar a pessoa sentar no meu rosto e ficar lá peidando na minha cara por horas, também inverteria esses papéis se na verdade alguém tivesse coragem e distância pra testar isso comigo
  • 1 month later...
an****
14 hours ago, FetichistaDF said:
Comer a mãe e a filha juntas…

Quase consegui isso anos atrás e.e

• 1 month later...
GP****
Volto para compartilhar uma observação sobre dinâmicas D/s pouco discutidas. O serviço intelectual – realizar tarefas acadêmicas, resumir livros, fazer pesquisas e analisar documentos para a pessoa dominante – oferece uma forma sofisticada de submissão que vai além do físico. Já experimentei este tipo de serviço várias vezes e gosto muito desta dinâmica. Percebi seu duplo benefício: a parte dominante recebe apoio valioso enquanto o submisso aprimora seus conhecimentos durante o processo. Esta troca representa uma forma de submissão que enriquece ambas as partes simultaneamente, combinando utilidade prática com crescimento pessoal.
Gu****
Não sei se tem nome, mas sair na rua com a garota, fazendo ela usar saia curta ou vestido curto, mas sem roupas íntimas. Também eventualmente filmá-la fazer suas necessidades em local público tentando não ser vista.
  • 3 weeks later...
Tenho um fetiche que não sei se alguém curte.

Dentro do RolePlay CNC, queria uma dormme que me humilhasse e torturasse por ser eu ser gay. Curto cbt, ser forçado a chupar.

Sou gay mesmo e nunca sai com mulheres.
Queria que um homem trans me fizesse chupar ele e que colocasse uma coleira em mim, queria ser sub só com um homem trans .
  • 2 weeks later...
PaulistanoSP Seria uma sessão prazerosa fazer teus fetiches, você que diria até onde queria ir
July 21, PaulistanoSP said:

Dentro do RolePlay CNC, queria uma dormme que me humilhasse e torturasse por ser eu ser gay. Curto cbt, ser forçado a chupar.

Seria muito prazeroso fazer seus fetiches já que também curto eles

Eu sempre quis ser sequestrado junto com uma mulher , e sermos obrigados a transar no cativeiro. Espero alguma mulher me chamar no privado.
July 21, PaulistanoSP said:

Eu seria bem essa domme 😉

• 4 weeks later...
Tenho Fetiche em peido de mulher, tem alguma em Bh e região pra peidar em mim ?
January 16, bbwbh said:

Vou confessar meu fetiche. Depois que descobri que existem graus de psicopatia, e que um psicopata leve pode não cometer crimes, comecei a ter atração por psicopatas de grau leve. É um fetiche diferente da hibristofilia, que é a atração pelos psicopatas que cometem crimes violentos. Eu gosto de caras sem empatia, sem sentimentos, mas que eu sei que não vão tentar me agredir nem me matar. 

Va procurar saber mais sobre isso...pq nao é pq a maioria dos psicopatas nao matam que nao sejam capazes disso.

• 4 weeks later...
Como bem foi explicado fetiches e fantasias são coisas diferentes, a maioria dos comentários foram de fantasias.
45 minutes ago, Eddy-PortoAlegre said:
Como bem foi explicado fetiches e fantasias são coisas diferentes, a maioria dos comentários foram de fantasias.

Msm se desenhar n vão entender, tão mais preocupados em lacrar e fiscalizar fetiches do que em procurar BSDMers -.-

• 4 weeks later...
Sou uma pessoa não Binárie e gosto da estética alienígena, ainda não tenho experiência nesse lugar, mas gostaria de alimentar esse universo. Com tentáculos, gosmas, secreções corporais, asfixia, modificações corporais, em fim... universo de possibilidades
Tenho fetiche de uma mulher me enforcar seja com a mão ou com uma corda , e também de ela falar que vai me cozinhar, me colocar em uma panela grande ou falar que vai me colocar no forno, máquina de assa frango algo assim e que me colocasse como se fosse fazer mesmo . Cheguei a encontrar uma pessoa que falou que iria me ajudar com isso, ela tinha um forno turbo daqueles de padaria e falou que ia realizar essa minha vontade, mas com o forno desligado, mas eu queria que ligasse e ela até concordou e disse que ia me amarrar e coloca dentro do forno. E que iria me tirar quando estivesse muito quente, mas chegou no dia não deu certo.
  • 2 weeks later...
October 18, LuarMaia said:
Sou uma pessoa não Binárie e gosto da estética alienígena, ainda não tenho experiência nesse lugar, mas gostaria de alimentar esse universo. Com tentáculos, gosmas, secreções corporais, asfixia, modificações corporais, em fim... universo de possibilidades

O Dono amaaa isso tudo!!

• Create New...