Jump to content

PODE SER BRAT E SUBMISSA?


Recommended Posts

Posted

Na minha “opinião” a minha entrega está na quilo que o dom conquista, eu vou desafiado para aquilo e se ele conseguir, eu me rendo a ele. Será que dá pra entender o contexto?

Posted
Da sim perfeitamente, isso instiga o top a exercer ainda mais sua dominação e nesse jogo ambos saem satisfeitos, vc por exercer o que um brat sabe fazer de melhor e o top por corrigi-la e eventualmente descobrir novas facetas da sua personalidade, falo por mim, brats despertam meu lado primitivo e e uma delicia corrigir e castigar quando estou instigado dessa forma
Posted
Perfeitamente possível e estou de acordo com o Bruce.
Esse trato libera o lado primitivo e vai pra uma subjugação prazerosa.
Além disso, e na verdade, mais conta é o prazer.

Se a pessoa é soft brat, a submissão de dá por uma forma de ceder, se é hard brat, o caminho é mais intenso, do qual gosto mais, por exemplo.
MestreSerpents
Posted
Antes de existir todo esse conceito de Brat, os antigos praticantes chamavam de Escrava Rebelde. Ha ta vc vai dizer q nao é escrava mas sub, mas estou dizendo de um tempo onde so tinha submissa(o) ou escrava (o).
Posted
Acredito que sim. Não existe comportamento absoluto no bdsm, como não existe na psique humana. A condição de bottom é manifestada de diversas formas, de acordo com a sua personalidade ou a personalidade que você assume dentro da play ou do relacionamento. Acho muito problemática essa visão de que sub e brat são posições que definem um bottom sem levar em consideração contexto, a evolução das interações com o top no tempo e a própria personalidade do bottom. Sobre a sua "opinião" acho que é um jeito mto bom de conhecer o top com quem está lidando e enriquecer a relação com intimidade e merecimento. Pessoalmente, mas com todo respeito a quem curte, eu acho desinteressante demais as dinâmicas que pressupõe uma hierarquia já super pré estabelecida sem muito espaço para a conquista e a subjugação, pra mim, tem que ter um desafio.
Posted
Na teoria a dinâmica de desafiar o top é normal na relação tamer /brat, um dom (de novo na teoria) espera a submissao entregue sem provações, porém no final o que vale é oq for combinado entre as partes na etapa de negociação.
MestreSerpents
Posted
Kkkk percebi agora q só teve comentario de Homem Dominante. E uma moça que se identificou.
Posted
Cada Relação BDSM é de uma forma, na minha, a dinâmica de Dom e Brat (eu), funciona muito bem pois é fruto de longas conversas e combinados. Claro que a momentos onde eu estou mais Submisso e momentos onde estou mais Brat.
Posted
Também acho que depende da negociação e da evolução da D/s em si. Mas uma vez estipulados os acordos, eles devem ser seguidos.
Posted
Da sim, mas tem que achar um Dom que é Tammer tbm, quem tem paciência pra dinâmica com brat é Tammer. E tem diversos tipos de brats algumas são insuportáveis outras divertidas.
Posted
Pode ser brat e submissa ?

O termo brat trás a ideia de pirralho , alguém pode ser às vezes pirralho e ser reconduzido a submissão ? Sim .
Alguém pode sempre ser pirralho e curtir ficar nessa dinâmica , as vezes.
Alguém focado em Mestre/slave no TPE 24/7 que curte um mesmo estilo de entrega com um posicionamento mais obediente pode não querer ser pirralho e buscar jamais se doar para dinâmicas descontraídas e não curtir ter sessões ou role plays variáveis .

Cada D/s tem questões únicas e cada relação tem suas particularidades , pode rolar para alguns sempre , pra outros as vezes e para outros jamais ....
Posted
Por conceito, Brat e Submissa são tipos diferentes de bottom, nem todo bottom é subserviente.
Mas uma Brat ainda é uma bottom, e ao contrário da ideia deturpada que muitos tem, ela não quer disputar poder com o Top, não é um cabo de guerra, é um jogo de inteligência , provocação, estratégia, perspicácia e conquista, mas existe sim hierarquia e verticalidade.
Vc pode ser Brat e Submissa?
Acredito que com bons acordos, honestidade, e um pouquinho de sorte você pode ser o que quiser, basta encontrar alguém que tenha desejos e objetivos compatíveis.
No final o conceito serve apenas pra dar contexto, o que importa é ser mutuamente consensual e prazeroso!
Posted
Alguns anos como brat tamer entendo que a dinâmica de dominação é mais satisfatória... De maneira geral e rudimentar toda brat é uma submissa rebelde, cabe ao top saber domar a rebeldia...
Posted
genteeeee eu sempre pensei nisso! De brat e submissa
Posted
Sou brat e sempre me pergunto se estou sendo uma SUB ruim... Por simplesmente ser meio mimada com o dom...
As vezes até me sinto meio mal
Já aconteceu com alguma brat aqui??
Posted
Sou SW e qdo jogo como bottom tenho personas diversas (prey, loli, brat, rope bunny). Em específico, dentro do escopo de bottom insurgente, há Brats - SAM - break-me e cada um tem o prazer com foco diferente na dinâmica da insurgência.
Posted
Eu penso que a brat dá lugar à submissa em situações específicas.
.
1. Quando lhe convém: o desejo percorre caminhos que muitas vezes a razão desconhece e, quando ele se torna maior que a vontade de confrontar inerente ao modo de ser da brat, entra em cena o desejo de se submeter. Não simplesmente por gostar da submissão, mas por julgar valer a pena aceitar a vontade de alguém sobrepujando a sua própria, porque o desejo a faz querer pertencer, ainda que por poucos instantes.
.
2. Quando conseguem a domar: quebrar a crista de uma brat, tornando-a menos afrontados, ou até mesmo a tornando dócil, não é missão das mas fáceis, mas há quem consiga o fazer. Quando se consegue tal façanha à a possibilidade de a brat não apenas ser subjugada, mas também submetida à vontade de quem a domou. Nessa situação a brat deixa de ser o que habitualmente é para tornar-se submissa a quem ela respeita como Dominante.
.
Com base nisso eu afirmo que a brat e a submissa não coexistem, elas se alternam. Há momentos distintos para ambas se manifestarem e, consequentemente, quando a submissa se manifesta a brat sai de cena.
Posted
13 hours ago, sadegyn said:
Pode ser brat e submissa ?

O termo brat trás a ideia de pirralho , alguém pode ser às vezes pirralho e ser reconduzido a submissão ? Sim .
Alguém pode sempre ser pirralho e curtir ficar nessa dinâmica , as vezes.
Alguém focado em Mestre/slave no TPE 24/7 que curte um mesmo estilo de entrega com um posicionamento mais obediente pode não querer ser pirralho e buscar jamais se doar para dinâmicas descontraídas e não curtir ter sessões ou role plays variáveis .

Cada D/s tem questões únicas e cada relação tem suas particularidades , pode rolar para alguns sempre , pra outros as vezes e para outros jamais ....

Não traz a ideia de pirralho ou pirralha necessariamente. Pode trazer, pode não trazer. Talvez a sua experiência leve a essa conclusão, mas não é algo geral e que dê embasamento a multiplicidade de experiências humanas nesse campo.

Posted
7 hours ago, KatrinaDevill said:
Eu penso que a brat dá lugar à submissa em situações específicas.
.
1. Quando lhe convém: o desejo percorre caminhos que muitas vezes a razão desconhece e, quando ele se torna maior que a vontade de confrontar inerente ao modo de ser da brat, entra em cena o desejo de se submeter. Não simplesmente por gostar da submissão, mas por julgar valer a pena aceitar a vontade de alguém sobrepujando a sua própria, porque o desejo a faz querer pertencer, ainda que por poucos instantes.
.
2. Quando conseguem a domar: quebrar a crista de uma brat, tornando-a menos afrontados, ou até mesmo a tornando dócil, não é missão das mas fáceis, mas há quem consiga o fazer. Quando se consegue tal façanha à a possibilidade de a brat não apenas ser subjugada, mas também submetida à vontade de quem a domou. Nessa situação a brat deixa de ser o que habitualmente é para tornar-se submissa a quem ela respeita como Dominante.
.
Com base nisso eu afirmo que a brat e a submissa não coexistem, elas se alternam. Há momentos distintos para ambas se manifestarem e, consequentemente, quando a submissa se manifesta a brat sai de cena.

Concordei totalmente com o ponto 1. O ponto 2 parece muito mais ideal do que empirismo, aí complica pra encontrar verossimilhanca. A conclusão realmente não encontra amparo nas múltiplas realidades que vivenciei ou que tive a oportunidade de ouvir falar. A realidade é mto mais complexa do que um conceito que entra em cena e outro que sai.

Posted
Johnlefucker Não traz a ideia de pirralho ou pirralha necessariamente. Pode trazer, pode não trazer. Talvez a sua experiência leve a essa conclusão, mas não é algo geral e que dê embasamento a multiplicidade de experiências humanas nesse campo.

Entraremos no dilema de outras dinâmicas então ...
Uma pet que seja um dog (entenda canídeo) mesmo dois sendo da mesma espécie em diferentes relações se um será bravo e precisara de disciplina ou o outro adestrado e dócil isso poderá variar tanto dos traços pessoais como do adestramento .
O mesmo com age play falando de alguém encenando ser uma middle temos adolescentes tanto sérias como mais extrovertido .

Entendo que alguns tentam padronizar rótulos eu já entendo que se adaptam às relações e dinâmicas pessoais de cada conjunto e seus consensos e interesses .
Não vejo todos com papéis ou perfis robotizados e com ações cópia e cola similares em tudo , um pirralho pode se definir pirralho por as vezes agir como pirralho sendo levado a submissão , e outro por só ficar nessa dinâmica e sempre agir nessa situação sem poder mudar a postura sendo sempre insurgente .
Temos pontos de vista diferentes sobre ou experiências , contudo não vejo uma verdade soberana sobre questões e sim verdades diferentes para as mesmas situações em diferentes negociações , limites, reações , intensidades , objetivos enfim .....


Posted
4 minutes ago, sadegyn said:
Johnlefucker Não traz a ideia de pirralho ou pirralha necessariamente. Pode trazer, pode não trazer. Talvez a sua experiência leve a essa conclusão, mas não é algo geral e que dê embasamento a multiplicidade de experiências humanas nesse campo.

Entraremos no dilema de outras dinâmicas então ...
Uma pet que seja um dog (entenda canídeo) mesmo dois sendo da mesma espécie em diferentes relações se um será bravo e precisara de disciplina ou o outro adestrado e dócil isso poderá variar tanto dos traços pessoais como do adestramento .
O mesmo com age play falando de alguém encenando ser uma middle temos adolescentes tanto sérias como mais extrovertido .

Entendo que alguns tentam padronizar rótulos eu já entendo que se adaptam às relações e dinâmicas pessoais de cada conjunto e seus consensos e interesses .
Não vejo todos com papéis ou perfis robotizados e com ações cópia e cola similares em tudo , um pirralho pode se definir pirralho por as vezes agir como pirralho sendo levado a submissão , e outro por só ficar nessa dinâmica e sempre agir nessa situação sem poder mudar a postura sendo sempre insurgente .
Temos pontos de vista diferentes sobre ou experiências , contudo não vejo uma verdade soberana sobre questões e sim verdades diferentes para as mesmas situações em diferentes negociações , limites, reações , intensidades , objetivos enfim .....


Tentando resumir o que eu quis dizer, acho ruim (cômoda) essa ideia de reduzir as manifestações do bratismo em pirraça. Mas agora acho que temos ponto de vistas muito mais próximos.

Posted
Johnlefucker
Sei que tem gente que usa títulos ou perfis ou ainda comportamentos de forma variavel .

Se eu ver alguém dizer Mestre ao invés de tentar entender que o mesmo tem um escravo , podendo usar a nomenclatura por se achar proficiente e prestar auxílio em sua cena como alguém que e Mestre numa técnica e por ser assim reconhecido pela sua cena local , ou por ser adepto a Gor , ou por ter esse termo como apelido num Nick name ao invés de politizar o que e de verdade ao uso alheiro vou procurar entender e ver se existe algum nexo , mais ditar a verdade sobre situações não acho válido .

Depois anexa sua fonte da onde compreende sobre Brat e com quem aprende a respeito , talvez assim possamos aprender melhor a respeito de uma fonte de "verdadeiro BDSM" .
×
×
  • Create New...