Jump to content

DEMISSEXUAL NO BDSM


Recommended Posts

er****
Posted

Dicas de como vocês conseguem estabelecer uma relação d/s ou achar um play partner?

Mesmo que pra treinar e não manter uma relação duradoura já que ser demi não é sobre monogamia!

VV****
Posted
Complicado, a gente sofre hahaha
Su****
Posted
É difícil, acho que o essencial é sempre ser claro com seu parceiro. Sobre sentimentos e desejos.
er****
Posted
1 hour ago, VVM92 said:
Complicado, a gente sofre hahaha

Kkkk é horrível

er****
Posted
19 minutes ago, Sub_Gabe said:
É difícil, acho que o essencial é sempre ser claro com seu parceiro. Sobre sentimentos e desejos.

Acaba que toda relação precisa de diálogo com prioridade, digo mais da questão de conseguir se conectar com um parceiro para realizar as práticas do bdsm que envolvem atração num geral, quando um demi precisa mais do que só interesses parecidos para conseguir isso

ne****
Posted
Sou Demi. Acabo jogando sempre com pessoas com as quais eu converso um bom tempo. Eu valorizo muito criar laços e amizades dentro da comunidade...
An****
Posted
Também sou demi e estou enfrentando grandessss dificuldas em encontrar alguém com quem rolê conexão. Quem eu acho bacana porcura sessões avulsas e quem realmente quer algo mais profundo não hosta de iniciantes 😅
er****
Posted
17 hours ago, AnastasiaDAngeli said:
Também sou demi e estou enfrentando grandessss dificuldas em encontrar alguém com quem rolê conexão. Quem eu acho bacana porcura sessões avulsas e quem realmente quer algo mais profundo não hosta de iniciantes 😅

É sobre isso kkk fora a dificuldade em entenderem o significado de demi e o que a gente tem que ouvir por conta disso...

×
×
  • Create New...