Jump to content

MATCHES E SOLICITAÇÕES DE AMIZADE


Recommended Posts

Posted

Tenho uma dúvida, como faz pra excluir matches e solicitações de amizade sem necessariamente bloquear as pessoas?
Tem 2 matches com gente a vários km daqui que eu definitivamente não cliquei no coração e tem uma solicitação de amizade que eu queria excluir mas não precisa bloquear a pessoa... E eu simplesmente não acho onde fazer isso.

  • 2 weeks later...
Posted
Realmente não sei pra que serve os Matches por aqui se as pessoas não escrevem nem respondem pra gente!?!?!
Posted
Pelo que entendo o match é baseado no seu perfil, e é meio que automático pelo sistema. Achei mto estranho, único app que é assim. Kkkkk
  • 2 weeks later...
Posted
Oie! Acho que tenho a resposta pra vocês! Os 'MATCHES' são baseados nos resultados do Teste BDSM. Se você aceitar, o sistema sugerirá automaticamente as pessoas com quem você combina, o que pode ser visto na seção 'Matches'. Também funciona assim na web. 😉 Espero ter ajudado!
  • 4 weeks later...
Posted
E tem como bloquear pra não receber mensagens de quem vc não interagiu? A caixa lota de mensagem de gente que nem conheço ou nem me identifico
  • 3 weeks later...
MestreSerpents
Posted
Ha so deixa no limbo, mais facil
Posted
July 31, Deleted profile said:
E tem como bloquear pra não receber mensagens de quem vc não interagiu? A caixa lota de mensagem de gente que nem conheço ou nem me identifico

É só usar o filtro de mensagens ☺️

  • 6 months later...
Posted
June 24, 2022, DMASO1955 said:
Realmente não sei pra que serve os Matches por aqui se as pessoas não escrevem nem respondem pra gente!?!?!

Realidade, triste, mas realidade

  • 1 month later...
Posted
Pra fazer qualquer coisa nesse app, tem que pagar e caro..
  • 3 weeks later...
Posted
Eu sempre faço questão de responder, pode não ser a resposta pela qual a outra pessoa está esperando, mas acho uma gentileza necessária.
Porém é um grande saco quando a pessoa não entende e fica de pirraça.
MestreSerpents
Posted
Eu tento responder sempre. Mas acho chato quando a pessoa bloqueia do nada.
Mas o mais chato é a pessoa estar em um app de relacionamento e coloca entraves como ter q mandar figurinha para poder mandar mensagem. Acho q isso fala q a pessoa é mais preocupada com quem paga um app do q quem seja um bom papo e um bom praticante
MestreSerpents
Posted
Olha tem muita coisa bizarra. Uma das piores q vejo é a pessoa se dizer sub, estar buscando um Top, mas ela não é solteira. Fica parecendo q esta buscando um amante. Isso no fim das contas tira a importancia do Top, pq ele se torna um mero realizador de fantasias
Posted
Concordo! Já fui procurado POR VÁRIAS QUE SE DIZEM SUBMISSAS, o marido não curte BDSM e elas em atrás de Dominadores! Muitas das vezes só dizem ser casadas depois de um bom tempo, aliás!
Posted
Sendo genuinamente curiosa, pq você se envolve com garotas de 20 anos?
Está sempre falando sobre idade, mas é algum tipo de kinky sua sair com garotas que tem 1/3 da sua idade?
Nada contra, age gap até que é comum, mas eu queria entender pq persiste no mesmo erro
Posted
Lá vem a garota de 20 ou 30 a os NE ACUSAR DE SE ENVOLVER com garotas de 20 anis! E segundo que a conversa não chegou pra vc! SE TOCA!!
Posted
E essa porcaria de App de eria TER CORREÇÃO DE TEXTO! Melhorem em vez de ficarem interferindo na conversa dos outros!!!

🤬🤬🤬🤬🤬
Posted
IMPOSSÍVEL CONVERSAR AQUI SEM INTERFERÊNCIAS DESSA MOLECADA!!
Posted
Que saco isso aqui!?!?!
Posted
Hahahahaha vai tomar um calmante, cara. Ou daqui a pouco você infarta.
Ninguem está te ofendendo ou te acusando, relaxa ai.
Um fórum é aberto e ninguem te faltou com respeito. Sua kinky deve ser reclamar
Posted
VC NÃO É MINHA FILHA PRA FALAR COMIGO ASSIM! SE VC NÃO RESPEITA SEUS PAIS QUE "NÃO SOUBERAM TE EDUCAR", POR FAVOR "ME RESPEITE"!!!

TENHA EDUCAÇÃO E NÃO FIQUE ENTRANDO EM CONVERSAS QUE NÃO SÃO SUAS!

VÁ "BRINCAR" DE "50 TONS DE CINZA" COM SEUS AMIGUINHOS DA MESMA IDADE!!
Posted
Hahahahahahaha senta lá Claudia.
Vai tomar um suquinho de maracujá pra acalmar os nervos hahahahahaha
Cara, eu nem leio suas mensagens quando você surta.
O retraro do homem histérico.
Posted
Ao tolo que aponta o dedo para os outros, se o problema sempre se repete com qualquer parceiro que tenha, então o problema está com você. Pense sobre isso
Posted
Hahahahaha cuidado que o corno tá puto
×
×
  • Create New...