Jump to content

Recommended Posts

February 5, softdomme32 said:
Meu sonho Ă© ser hotwife, mas com um cuck que tenha um pau funcional. NĂŁo quero sĂł fora de casa, quero dentro tambĂ©m. TĂŁo difĂ­cil de achar đŸ„Č

Realmente, compartilho da mesma frustração KKK

Tbm acho que tĂĄ difĂ­cil encontrar uma quenn hot ?
  • 3 weeks later...
Cuck đŸ€đŸ€đŸ€đŸ€đŸ€đŸ€
Voltando ao app aos poucos, alguma hotwife do RS solteira?
  • 2 weeks later...
Quem diria que Ă© tĂŁo difĂ­cil achar uma hotwife por aqui no RS
Sou carioca de Copacabana e busco uma HotWife aqui no RJ...
Olå a Todos, meus cumprimentos. Sou sub, sou de MG e adoraria conhecer alguém para me dividir com marido... E adoraria A parte disso, Conhecer um DOM, minha alma escrava necessita se submeter a alguém.
May 25, RoxKajira said:
Olå a Todos, meus cumprimentos. Sou sub, sou de MG e adoraria conhecer alguém para me dividir com marido... E adoraria A parte disso, Conhecer um DOM, minha alma escrava necessita se submeter a alguém.

Eu posso te fazer sorrir uai
Chama aĂ­ [email protected]
Tb sou de BH . E de repente podemos fazer acontecer uma quĂ­mica gostosa entre nĂłs linda.

Bjos

DomUai

Tenho um enorme respeito pelos homens que assumem sua cornitude e submissão a sua Rainha. É uma bela prova de amor uai.
Realmente difĂ­cil achar uma hotwife em SP tbm. A grande maioria jĂĄ tem um sub kkk
(Interessadas pfvr me chamem)
Quero saber mais sobre essa dinĂąmica, ainda nĂŁo tive a experiĂȘncia...
AlguĂ©m pra um cucko aqui da regiĂŁo de FlorianĂłpolis mulheres cadĂȘ vcs ?
Quero ser cuckold um dia! Mas dificil.. contem ai como foi convencer a companheira de vcs
Monday at 03:49, LadyMar_Sirena said:
Quero saber mais sobre essa dinĂąmica, ainda nĂŁo tive a experiĂȘncia...

Basicamente nossa rainha (geralmente domme) escolhe os parceiros dela, e nós como cuck (mas vezes sub) apoiamos ela e sentimos prazer em ver ela sentindo prazer com outro homem. Aí tem variaçÔes, tem cuck que gosta de ser humilhado, ou ajudar a rainha a transar com o "namorado" kkk no geral é isso, mas tem mto mais coisas ahaha

August 13, 2023, kitty_Kink_life said:
Eu gosto da ideia

De SP tambĂ©m đŸ€—

July 20, 2023, honeyangel_ said:
Procuro top/dom cuck em sp que ame uma putinha little carinhosa pra dividir e abusar com os amiguinhos 😇💎🍯đŸ„čđŸ€đŸ¶

Amo

4 hours ago, caiowiazoski said:

Basicamente nossa rainha (geralmente domme) escolhe os parceiros dela, e nós como cuck (mas vezes sub) apoiamos ela e sentimos prazer em ver ela sentindo prazer com outro homem. Aí tem variaçÔes, tem cuck que gosta de ser humilhado, ou ajudar a rainha a transar com o "namorado" kkk no geral é isso, mas tem mto mais coisas ahaha

Como funciona eu sei, mas agradeço o interesse em responder. O que nĂŁo sei Ă© a parte da experiĂȘncia em si. E teria essa experiĂȘncia com certeza, mas infelizmente a maioria dos caras que aparecem nĂŁo sĂŁo sĂ©rios

Difícil encontrar uma Queen hotwife pra relação cuckolding aqui na região de floripa.
Alguma Queen aqui do Rio procurando um macho pra fazer feliz o seu corninho?
  • Create New...