Jump to content

Recommended Posts

15 minutes ago, Portentosa said:

Aaaah mulher n precisa dar o cu não 🤣🤣🤣🤣 eu só dou com muita intimidade com a pessoa e olhe lá hahahaha

Kkkkk 😂🤣. Eu não entendo muito bem porque vocês possuem este tabu com o sexo anal mas, de qualquer forma, esta minha fala foi em cima do que a comedora carioca falou. Se homem de verdade - segundo ela- dá o cu, a mulher muito mais tem este "dever" né? Kkkkk

58 minutes ago, ViniDual said:

Kkkkk 😂🤣. Eu não entendo muito bem porque vocês possuem este tabu com o sexo anal mas, de qualquer forma, esta minha fala foi em cima do que a comedora carioca falou. Se homem de verdade - segundo ela- dá o cu, a mulher muito mais tem este "dever" né? Kkkkk

Eu sei, eu sei, mas n podia deixar essa passar kkkkkkk. No meu caso não é tabu com o anal em si, é uma questão com o parceiro. Em geral nem preciso de preliminares mas p fazer anal.... Eu demoro um pouquinho e muitos parceiros n sabem respeitar meu tempo. Já tive muitas discussões hahaha
Mas sexo anal é uma delícia

44 minutes ago, Portentosa said:

Eu sei, eu sei, mas n podia deixar essa passar kkkkkkk. No meu caso não é tabu com o anal em si, é uma questão com o parceiro. Em geral nem preciso de preliminares mas p fazer anal.... Eu demoro um pouquinho e muitos parceiros n sabem respeitar meu tempo. Já tive muitas discussões hahaha
Mas sexo anal é uma delícia

Só não entendi a parte do demoro um pouquinho rs.

9 hours ago, ViniDual said:

Só não entendi a parte do demoro um pouquinho rs.

Como n tenho muita prática com anal demoro p dilatar, entende? Então p penetração se torna um pouco mais moroso

Saturday at 09:56, ViniDual said:

WTF??? Eu perguntei se você dá o cu também. Por que mulher verdadeira dá o cu

O tema é pegging, ou seja, o cuzinho de vcs. Quer falar de anal vai pra outro tópico. Não entendeu meu perfil? Acho que tá claro né. Beijos gregos!

3 hours ago, comedora_de_machoRJ said:

O tema é pegging, ou seja, o cuzinho de vcs. Quer falar de anal vai pra outro tópico. Não entendeu meu perfil? Acho que tá claro né. Beijos gregos!

Ligeira demais kkkkk

6 minutes ago, jonyj said:
Querooo alguma mulher por aí … para me fazer de putinha ?

Rafaella Mendez, transsexual perfeita para

• 1 month later...
Semana que evm estarei no Rio @LadyVanny, vamos tomar um drink e falar sobre?
4 hours ago, LeoRimini said:
Semana que evm estarei no Rio @LadyVanny, vamos tomar um drink e falar sobre?

Por que não? Vamos sim. Amo conversar.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Create New...