Jump to content

COSPLAY APLICADO AO SEXO/BDSM


Recommended Posts

Posted

Olá pessoal, gostaria de ouvir a todos em relação a este assunto: o cosplay, ou trajes mais elaborados, aplicados a esse contexto. Naturalmente acabo tendo este gosto por ser cosplayer profissional, e também por reconhecer aspectos BDSM em alguns personagens. Por exemplo, as Inquisidoras segunda irmã e sétima irmã, de Star Wars, possuem comportamento de dominância e até de flerte, enquanto usam vestimentas pretas e que aderem bem ao corpo, sem mostrar nenhuma parte da pele, entre tantos outros personagens dignos de serem catalogados como BDSM.

Queria ouvir vocês "de fora" sobre esse assunto! Obrigado

Posted
Como alguém totalmente de fora do mundo cosplay, te digo que isso desperta muiiiito desejo e aguça fetiches. O Cosplay aplicado ao BDSM, vem pra ficar, com certeza. Só existe uma preocupação na minha opinião. O Cosplay baseado em anime, é muito consumido por menores de idade. Não acho uma boa ideia sexualizar personagens que são admirados por este público. Acho melhor focar nos personagens de filmes e de desenhos feitos para maiores. A fantasia e o fetiche vão looonge!
Posted
A brincadeira de se fantasiar faz parte do BDSM a muito tempo, normal agora a galera que cresceu assistindo desenhos anime querer fantasias desses personagens, da mesma forma que Batman, mulher gato e outros personagens são bem comuns, eu brincaria facil com alguém fantasiado, mesmo não sendo algo que busco a brincadeira pode dar bastante tesão. E a sub se preparando toda para te agradar é sempre gostoso 😋
Posted
Meu sonho era pegar uma garota com cosplay deSaylor Moon
  • 3 weeks later...
Posted
Curto idade média, capas, capuz e saias plissadas, corpete, cinta-liga, meias arrastão, sedas (toque e amarrar - não deixam marcas) e chitas (para rasgar). Compondo freiras, camponesas, damas, escravas, meretriz, bruxas, condenadas ahhh possibilidades existem muitas.
E uso pano de fundo trechos de estórias infantis, aquelas partes não ditas ou puladas. Torturas, Imobilização, manipulação forçada (ssc), criatividade é o limite. E preparação do local, insumos, materiais, instrumentos e objetos, para valorizar a caracterização e atividades propostas.
Não há sessão perfeita, pois a próxima será sempre melhor 😎😈
Posted
Faço sempre uso de alguns acessórios medievais, mas as fantasias ficam mais para as meninas, ajuda muito
×
×
  • Create New...